quarta-feira, 31 de outubro de 2018

INTERTEC : Como transmitir a tela do celular para a TV

Hoje tem início uma iniciativa singular. Alguns artigos e dicas muitos importantes serão trazidos para este meu espaço visando compartilhar conhecimento com os meus leitores. Estas dicas e artigos são também compartilhadas por outros criadores de conteúdo visando esta disseminação de informações.

Informalmente eu estou batizando esta iniciativa e INTERTEC, ou seja, intercâmbio de tecnologia. Com a devida autorização do autor do artigo faço aqui o destaque dessa matéria pela importância do conteúdo.

Seja para usar um smartphone para realizar uma apresentação de trabalhou, ou mesmo para direcionar a reprodução de um filme de Netflix, um vídeo do Youtube, enfim, são muitas as aplicações para este tipo de recurso. Mas esta operação embora simples, esconde algumas pequenos "truques" para que isso funcione.

Ao clicar na imagem abaixo ou aqui você será direcionado para a página com esta importante dica.

chromecast - Como transmitir a tela do celular para a TV

Este conteúdo foi elaborado pela equipe do Showmetech , que é um site referência em dicas e tutoriais para produtos de tecnologia. Recentemente, eles publicaram esta matéria que explica como transmitir a tela do celular para a TV que funciona para a maioria dos dispositivos Android do mercado.

Aproveite!!!

2 comentários: