terça-feira, 2 de outubro de 2018

PAPOFÁCIL #258 Senior Sistemas ERP, CRM, RH, segurança, infraestrutura

Alencar Berwanger, Diretor de Novos Negócios, resgata a história da empresa, que recentemente completou 30 anos, inciando com sistemas de folha de pagamento e na sequência evoluiu para ERP (incluindo versão específica para agronegócio), CRM, RH, sistema de segurança e acesso, aplicação de tecnologia de inteligência artificial. É hoje um grande polo de tecnologia em Blumenau.

Gravado dia 21/09/2018 em Blumenau, SC 

PAPOFÁCIL #258 Senior Sistemas ERP, CRM, RH, segurança, infraestrutura








Sobre a Senior


Certificada Great Place to Work® 2018, a Senior acredita na inovação, na colaboração, no conhecimento e na diversidade de talentos. Referência nacional em tecnologia para gestão, a companhia potencializa pessoas e impulsiona negócios com um dos mais completos portfólios para alta performance.

A Senior oferece soluções em Gestão Empresarial, Logística, Gestão de Pessoas, de Relacionamento com Clientes, de Supermercados e Gestão de Acesso e Segurança para empresas de diversos portes e segmentos. São mais de 100 mil contratos ativos em todo o Brasil em consultorias e sistemas integrados apoiando clientes em seus processos de transformação digital, otimizando processos e modelos de negócios com inovação e produtividade, simplificando a tomada de decisão e acelerando a gestão.

A Senior conta com aproximadamente 1300 colaboradores distribuídos entre 20 operações próprias, considerando a sede (Blumenau/SC), filiais, escritórios e unidades de negócios, além de mais de 150 consultores e cerca de 100 canais de distribuição em todo o País.



Nenhum comentário:

Postar um comentário