quinta-feira, 18 de outubro de 2018

PAPOFÁCIL #268 Adistec Especial - Debate sobre Lei Geral de Proteção de Dados

Durante o Adistec Road Tech ocorreu um franco debate sobre a nova regulamentação de dados, que tem semelhanças à legislação europeia que recém entrou em vigor e contou com representantes das empresas Adistec, Veaam, Veritas, Quest, Pure Storage e Kaspersky.

Gravado dia 16/10/2018 na Adistec 

PAPOFÁCIL #268 Adistec Especial - Debate sobre Lei Geral de Proteção de Dados







Adistec reúne empresários em São Paulo para debater os rumos da cibersegurança nacional e os impactos da LGPD na Gestão de Dados

Evento marca o encerramento da temporada 2018 de road shows gratuitos promovido pela empresa que percorreu as principais capitais do país e reuniu cerca de 200 empresários 

A Adistec Brasil, distribuidora de valor agregado com foco em infraestrutura para Data Centers e Segurança da Informação, promoveu no dia 16 de outubro, em São Paulo (SP), o Adistec Road Tech, road show gratuito que percorreu ao longo do ano, as principais capitais do País. A edição São Paulo marca o encerramento da temporada, que reuniu cerca de 200 empresários por onde passou.

A edição de encerramento trouxe uma programação diferenciada que contou com uma palestra comandada pelo Keynote Speaker Marc Tawil, jornalista e âncora do programa “Café das Seis”, na Rádio Globo. O comunicador, que já atuou em grandes grupos de mídia, como Bandeirantes, O Estado de S. Paulo e Rádio Jovem Pan, irá palestrar sobre o tema: “Networking 4.0”, que abordará as mudanças nas relações entre consumidores e empresas, traçando uma análise de como sociedade e marcas vêm se relacionando no mundo contemporâneo, hiperconectado.

Durante o evento, representantes das marcas Kaspersky, Veritas, Quest e Dell debater temas como a Transformação Digital, Gerenciamento e Proteção de Dados a partir da novam a realidade corporativa impactada pela Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), que entrou em vigor no último mês de agosto.

O evento também contou com uma mesa-redonda, mediada por Flávio Xandó, especialista em TI, consultor e colunista de portais como o IT Forum e Infor Channel. Participam do painel: Jorge Ribkin, country manager da Veeam; Gustavo Leite, country manager da Veritas; Fernando Santos, Head of Corporate Sales na Kaspersky Lab; Celso Oliveira, Gerente-Geral da Quest para América Latina; Paulo Godoy, country manager da Pure Storage; e Fabiano Ornelas, Diretor de Canais da Dell.

Durante o evento, a Adistec Brasil ainda aproveitou a oportunidade para apresentar as características e principais benefícios de sua nova plataforma em nuvem, o Adistec Enterprise Cloud, que permite às organizações realizar o armazenamento e backup de arquivos sem a necessidade de Data Center ou a reserva de storage. A apresentação será feita por Marcelo Gardelin, Diretor Latam da Adistec.

O Adistec Road Tech foi criado para levar debates sobre os principais desafios do mercado de cibersegurança e a transformação digital, apresentando novidades em soluções com as melhores fabricantes da região e tendências para canais em todo o País. Com eventos gratuitos ao longo de 2018, a primeira temporada passou pelas cidades de Brasília (DF), Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG), Porto Alegre (RS), Bauru (SP), Curitiba (PR), Recife (PE) e Salvador (BA).

“A primeira temporada do Adistec Road Tech foi muito positiva para nós e para o mercado em si. Tivemos a oportunidade de nos aproximar de empresários de várias cidades e estreitar o relacionamento com os nossos canais parceiros nas regiões por onde passamos. Levar debates de qualidade para esse público foi extremamente gratificante”, celebra José Roberto Rodrigues, country manager da Adistec Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário