sexta-feira, 25 de agosto de 2017

PAPOFÁCIL #039 SKR Moou apartamento com serviços digitais e aplicativos

Silvio Kozuchowicz, presidente da SRK e João Castro contam sobre o empreendimento Moou, fundamentado em conforto e bem estar proporcionados por infra estrutura digital elaborada e aplicativo que entrega muitos serviços importantes para os moradores. Replico abaixo o comunicado oficial do empreendimento e o vídeo com esta conversa.

Gravado dia 24/08/2017


PAPOFÁCIL #039 SKR Moou apartamento com serviços digitais e aplicativos




SKR lança na Vila Madalena prédio controlado por aplicativo
e com 14 opções de planta
Moou traz infraestrutura para internet de alta velocidade, ponto de recarga para carro elétrico, lavanderia online, bike sharing e dimensões de 50 a 172 m2

São Paulo, agosto de 2017 – Inspirada no estilo de vida da Vila Madalena, região conhecida por seu público composto por pessoas descoladas, amantes das artes e do design e que, ao mesmo tempo valorizam questões como meio ambiente, tecnologia e conectividade, a construtora SKR (conhecida por desenvolver empreendimentos de alta qualidade, arquitetura de autor e tecnologia) lança o Moou, prédio que alia inovação e natureza de forma harmônica.

O edifício residencial, localizado na Rua Mourato Coelho, 1410, terá diferenciais como o uso do aplicativo Compass, que integra serviços de natureza condominial a diferenciais de hospitalidade, serviços exclusivos e interatividade entre moradores.
Por meio desse app para smartphones, os condôminos terão na tela do celular acesso a serviços como personal trainer, limpeza do apartamento, manutenção, liberação e controle de acesso de visitantes, serviço de lavanderia online, sistema de compartilhamento de bicicletas e até uma rede social do prédio, com maior comodidade e segurança.
Também conta com infraestrutura para sistemas de automação nos apartamentos (para itens como iluminação e controle de cortinas, por exemplo), internet de alta velocidade nas áreas de convivência e garagem, ponto de recarga para carro elétrico e tomadas USB distribuídas pelo imóvel, entre outros itens.
“O Moou é um empreendimento pensado para jovens de todas as gerações, para os sonhadores, os criativos, aqueles que se inspiram com a arte e o design, com a natureza, a tecnologia e a conectividade. É para quem busca uma vida moderna e descomplicada”, explica Silvio Kozuchowicz, presidente da SKR.

Para a integração com a natureza, o Moou traz um verdadeiro quintal (com paisagismo dos renomados arquitetos Camila Vicari e Raul Pereira) área arborizada com espécies frutíferas, mesa de piquenique, redes de descanso e uma escultura lúdica projetada exclusivamente para o empreendimento.
E a sustentabilidade também é uma preocupação da SKR. O edifício oferece, além de previsão para medição individualizada de água, dispositivos economizadores de água e luz, iluminação das áreas comuns 100% em LED.
Suas 38 unidades trazem plantas flexíveis, com 14 opções de apartamentos, que vão de 50 m2 a 172 m2, com lofts, lofts com terraço, unidades duplex e coberturas, além de oferecerem 2 vagas de garagem por apartamento e depósito privativo.
Para saber mais sobre o lançamento, visite https://moou.skr.com.br/

Sobre a SKR
Somos apaixonados por arquitetura e acreditamos que cada projeto é uma chance de fazer diferente e deixar uma marca positiva na vida das pessoas. Por isso, há 32 anos acompanhamos de perto cada um dos nossos projetos. Escolhemos a localização a dedo, estudamos o melhor uso para o terreno, selecionamos um arquiteto que acrescente a nossa proposta e que surpreenda. Depois, nos envolvemos em todas as etapas, desde o primeiro esboço até a última peça do acabamento. Hoje temos 2.049 unidades entregues. Mais de 553 mil m2 construídos, mas quando você vê um dos nossos edifícios percebe que, não importa quanto a gente faça, eles são sempre únicos. A partir de 2007, a SKR Engenharia e a Cyrela Brazil Realty passaram a atuar em conjunto no mercado, representadas por sua joint venture SK Realty Emp. Imob. Ltda. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário