quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Maxprint dos formulários contínuos até ampla linha nos dias de hoje

Conversei com Fernando Hachul, Diretor Comercial e de Marketing da Maxprint, que me contou um pouco da história da empresa. Em me lembro claramente quando eu ainda usava os hoje ultrapassados formulários contínuos, aqueles papéis com remalina para tracioná-lo nas impressoras matriciais de impacto. E nessa época a empresa era muito relevante neste mercado. Também no segmento de bobinas de fax (tecnologia contemporânea a dos formulários contínuos).

Mas a empresa experimentou um crescimento intenso ao longo do tempo e além de seu portfólio original, ampliou muito sua atuação. Hoje dispõe de suprimentos para escritórios, produtos de informática, como mouse, roteadores,  etc. Também fabrica acessórios para o segmento “gamer” com mouse especial, teclado, fones, gabinete e até cadeira, sob a chancela DAZZ, a marca diferenciada para estes produtos! Há também caixas de som bluetooth e até som automotivo!!

No vídeo abaixo Fernando contou sobre a trajetória da empresa e como aconteceu essa grande diversificação. É o PAPOFÁCIL #024!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário