terça-feira, 15 de agosto de 2017

PAPOFÁCIL #032 Magic Software Rodney Repullo - integração de sistemas

Em conversa com o CEO da Magic Software, Rodney Repullo, descobri que a empresa, que tem muitos anos no Brasil traz uma solução para desenvolvimento em ambiente visual que é muito apropriado para integração de dados entre diferentes sistemas, ERPs, etc.

Existem conectores prontos para mais de uma centena de aplicações, incluindo as do mercado brasileiro. Isso facilita sobremaneira desenvolvimento de aplicações baseadas nestes sistemas e principalmente integração com grandes sistema como SAP, SalesForce, Dynamics, etc.

Gravado dia 08/08/2017


PAPOFÁCIL #032 Magic Software Rodney Repullo - integração de sistemas


A Magic Software Brasil é parceiro da Magic Software Enterprises desde 1998 e entrega projetos inteligentes de integração de processos de negócios e sistemas e atua por meio de uma ampla rede parceiros em diversas áreas de negócios.

A empresa oferece plataformas de desenvolvimento e de integração a prova de futuro a partir de um ambiente produtivo para o desenvolvimento e execução, eficaz integração de aplicações de negócios, suportando canais de execução escaláveis, incluindo: on premise, Web (HTML5), Internet Rica, mobile e SaaS. Utiliza uma abordagem orientada por metadados livre de códigos para garantir a entrega de sistemas e ambientes de integração com o mínimo esforço.

Possui mais de 30 anos de experiência, com milhões de instalações ao redor do mundo, alianças estratégicas com líderes globais e locais de TI, incluindo: CIGAM, IBM, Microsoft, Oracle, Salesforce.com, SAP, Benner, Senior, Totvs entre outros

Com presença em mais de 50 países, incluindo 14 escritórios regionais, nós colaboramos de perto com nossos clientes e milhares de parceiros de negócios para acelerar sua performance nos negócios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário