sexta-feira, 13 de abril de 2012

Assista filmes via NETFLIX em seu Windows Phone





Você utiliza Windows Phone? Então tenho uma ótima novidade! Os assinantes da Netflix Brasil agora poderão assistir a séries de TV e filmes online nos aparelhos Windows Phone. O aplicativo já está disponível no Marketplace gratuitamente. Com a novidade, ficará ainda mais fácil conferir o catálogo ilimitado da Netflix em qualquer lugar e a qualquer momento.

A Netflix está disponível em todos os aparelhos com Windows Phone, incluindo aqueles fabricados pela HTC, LG, Nokia e Samsung. Os usuários podem baixar o aplicativo da Netflix gratuitamente no Windows Phone Marketplace hoje mesmo. A atualização também foi liberada para outros países da América Latina, Reino Unido e Irlanda.

Dentre os recursos do aplicativo da Netflix para o Windows Phone, estão:

-              Possibilidade de assistir a conteúdo através de conexões de dados móveis e Wi-Fi
-              Opção de seleção de áudio e legendas
-              Experiência de usuário no idioma local
-              Navegação rápida e armazenamento em buffer limitado
-              Acesso ao viajar para outro país no qual a Netflix esteja disponível

A Netflix está disponível para o Windows Phone nos Estados Unidos e no Canadá desde novembro de 2010. O aplicativo atualizado fornece aos usuários do Windows Phone dos EUA e Canadá aprimoramentos de qualidade de navegação e transmissão, além de suporte para legendas, closed caption e áudio alternativo. O aplicativo da Netflix também está disponível para iPhone e Android em todas as localidades nas quais a Netflix já tem operações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário