quinta-feira, 5 de abril de 2012

Positivo Informática se aproxima ainda mais do consumidor com oferta exclusiva de suporte de tecnologia

A empresa POSITIVO Informática, tradicional fabricante de PCs, notebooks e recentemente Tablets traz um novo serviço agregado em seu portfólio. E se trata de um serviço bastante interessante para seus usuários. Mais detalhes estão na nota que recebi da POSITIVO, replicada abaixo. A empresa passa a oferecer suporte para seus cliente. Este suporte pode ser usado de diversas formas e planos. Desde auxílio por e-mail, chat, até visitas ao local do cliente nos planos mais completos.

É natural que ao longo do uso do computado o usuário tenha eventuais dúvidas, necessidades ou algum problema, não necessariamente ligado ao hardware (que conta com a garantia do fabricante). E nem todos tem um filho, ou amigo expert para resolver aquelas misteriosas situações que as vezes nos aparecem. Penso que esta serviço, contratado opcionalmente pelo cliente é de grande valia para o usuário doméstico. Quisera eu poder contratar (discretamente) e testar a qualidade... Hummmm que ótima ideia para um teste!!


Flavio Xandó






Positivo Informática se aproxima ainda mais do consumidor com oferta exclusiva de suporte de tecnologia
A companhia passa a oferecer ao consumidor o serviço de suporte para situações cotidianas, como a instalação de uma impressora ou a configuração de uma conta de e-mail,
em parceria com a Penso Tecnologia
Curitiba, 2 de abril de 2012 – A Positivo Informática, maior fabricante e líder na venda de computadores no país, oferece suporte de tecnologia para os consumidores que têm dificuldades na utilização cotidiana de seus computadores em parceria exclusiva com a Penso Tecnologia, empresa de serviços de informática e TI. O Suporte Especializado Positivo está disponível em todo o Brasil.
"Nós sabemos que a Positivo Informática exerce um importante papel na inclusão digital no país ao oferecer equipamentos para quem teve pouco ou nenhum contato com computadores, além de outros perfis de consumidores. Foi pensando nisso que criamos o Suporte Especializado Positivo e passamos a oferecer o serviço de atendimento aos usuários com dificuldades cotidianas a um custo acessível”, diz André Molinari, executivo responsável pela unidade de Negócios Digitais da Positivo Informática.
O consumidor pode optar entre dois planos. O Total inclui atendimento via chat, telefone e e-mail e está disponível em todo o território nacional pelo custo mensal de R$ 19,90. O plano Especial acresce ao suporte duas visitas anuais de um técnico quando identificada tal necessidade, com custo mensal de R$ 29,90. Essa opção com visita local está disponível, inicialmente, à grande São Paulo e ao Rio de Janeiro, com perspectivas de chegar a outros grandes centros. O atendimento funciona de segunda-feira a domingo, das 8h às 21h.
Nos dois pacotes de serviços, o cliente tem direito a dicas de manutenção; remoção de vírus; instalação e configuração de comunicadores (Skype, MSN, Gtalk); auxílio na configuração de e-mail; identificação de problemas com hardware; suporte para mídias sociais; configuração de periféricos como impressora e roteadores; instalação e suporte de programas originais e Wi-Fi; auxílio para reinstalação de programas e formatação de discos rígidos, além da consultoria para melhorias na performance dos equipamentos. Atualmente, a maioria dos contatos recebidos se refere ao esclarecimento de dúvidas sobre configuração de rede sem fio, impressora, contas de e-mail e webcam. Para adquirir os serviços, basta entrar em contato pelos telefones 4003-7674 e 0800 880 7674 ou acessar o portal Mundo Positivo pelo endereço suporteespecializado.mundopositivo.com.br.
As questões relacionadas ao hardware dos equipamentos da marca Positivo que ainda estão no prazo de garantia continuam sendo de responsabilidade da Central de Relacionamento Positivo, que está disponível por meio da seção Fale Conosco, no site, ou pelos telefones 4002-6440 (Curitiba, Belo Horizonte, São Paulo e Brasília) e 0800 644 7500 (demais cidades). 


Nenhum comentário:

Postar um comentário