quinta-feira, 12 de abril de 2012

McAfee oferece seu produto sem custo apenas HOJE - licença por 12 meses!!

Existe o ditado que diz que "nada é de graça". Será mesmo!!?? A empresa de segurança McAfee está oferecendo APENAS HOJE (12/04/2012 - não há previsão de extensão) o download de sua suíte de segurança para PCs sem proteção sem custo algum!! O produto é bom, a necessidade de segurança é mais do que legítima!! Fica a dica para quem ainda tem PC sem antivírus ou proteção de Internet. Vide nota abaixo.


Flavio Xandó




Empresa anuncia Dia do Antivírus McAfee no Brasil com oferta de solução de segurança durante 24 horas

A campanha Dia do Antivírus McAfee terá início às 4 horas da manhã do dia 12 de abril com término às 4 horas da manhã do dia 13 de abril

São Paulo, 12 de abril de 2012 - A McAfee promove nesta quinta-feira, 12, a iniciativa Dia do Antivírus McAfee, permitirá a novos usuários, estes desprotegidos, o download sem custo da solução de segurança McAfee AntiVirus Plus 2012, para uma assinatura por um período de 12 meses. Com duração de 24 horas, a campanha, que teve início às 4 horas da manhã de hoje (12) terminará às 4 horas da manhã do dia 13 de abril de 2012. Esta iniciativa é válida apenas para a solução McAfee AntiVirus Plus 2012 obtida através do download pelo link da McAfee www.mcafee.com/mcafeeFREE-BR. Esta oferta é somente para consumidores desprotegidos.

O McAfee AntiVirus Plus 2012 oferece segurança essencial para computadores, com antivírus, antispyware (contra programas espiões)  e proteção por firewall bidirecional. Essa solução também incorpora a tecnologia antiphishing e o SiteAdvisor, uma poderosa ferramenta de classificação de segurança de sites para que os usuários possam navegar com segurança na Web e evitar os ataques de phishing.

De acordo com Sergio Oliveira, diretor da área de Consumer da McAfee para América Latina, a iniciativa está alinhada com a missão da empresa de conscientizar os consumidores em relação à segurança. "A campanha Dia do Antivírus McAfee  permitirá aos consumidores, aqueles que ainda têm seus computadores com sistema operacional Windows totalmente desprotegidos, acesso a uma solução de segurança sem custo pelo período de um ano", comenta o diretor.

Em recente pesquisa promovida pela McAfee e TNS Research Internacional, intitulada “Mitos e Verdades sobre Segurança Digital e seus impactos no uso da Internet no Brasil”, foi apontado que os consumidores com conhecimento avançado em tecnologias apresentam maior número de atividades na Internet, porém o percentual dos participantes que dizem ter sofrido ataque é muito similar, ou seja, isso indica que somente um maior conhecimento não representa estar mais seguro quanto às ameaças virtuais.

"É importante que o consumidor, independentemente de seu grau de conhecimento de tecnologias, adote práticas e ferramentas de segurança. O software de segurança é a primeira defesa dos consumidores contra a cibercriminalidade", ressalta o diretor. 

2 comentários:

  1. E aí professor, como estão as coisas?
    Professor sim, porque sobre tecnologia e conhecimentos de informática, ainda não vi um site pessoal com tanta informação de qualidade e de conteúdo enriquecedor.
    Sobre o McAfee, professor Flávio Xandó, ele é realmente muito bom e esta atitude positiva, classifico como uma grande estratégia publicitária e que deve ter trazido bons frutos ao grupo.
    Particularmente eu uso o Avg internet Security Pro e não tenho do que reclamar.
    Como vc deve talvez se lembrar eu tenho o notebook Dell Inspiron 1428-211, e ele veio com o McAfee grátis por 30 dias. Não utilizei o muito, mas sobre o McAfee, o que me chamou na época mais atenção é que tanto o HiperBompreço (grande rede de mercados do Nordeste e pertencente ao grupo Wall-Mart) como o próprio Wall-Mart o utilizam na sua rede interna. Minha esposa trabalha no setor de informática.
    O avg é bem mais pesado mas confio mais nele.
    Um amigo meu, que é técnico em informática me disse para passar a usar o Avast e que era bem melhor que o Avg, mas...
    Fiz na época um teste simples no avg pelo wikipedia e ele me surpreendeu positivamente.
    Caso deseje conhecer este teste, o link esta logo a seguir.

    http://pt.wikipedia.org/wiki/Antiv%C3%ADrus

    Então é isso, professor.
    E mais uma vez parabéns pelo seu Blog.

    Paulo Francisco
    (Kanpaz Brasil)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Paulo, muito obrigado mesmo por suas gentis e encorajadoras palavras !!!
      Suas dicas sobre alternativas de antivirus são ótimas e valem a pena serem conferidas por todos que lerem estes comentários!! E não tem nada disso de "professor", todos aqui compartilham dicas e experiências, assim todos neste espaço somos ao mesmo tempo alunos também!! Abraços

      Excluir