segunda-feira, 26 de março de 2018

PAPOFÁCIL #160 Dell Lançamento 2018 PCs, notebooks e soluções

Diego Puerta, VP Usuários e Pequenas Empresas, fala sobre o destacado desempenho da Dell no mercado brasileiro, líder nos segmentos e também fala da nova linha para usuários finais e pequenas empresas, com destaque para as soluções Dell Cinema e o XPS 13.
Gravado dia 22/03/2018 


PAPOFÁCIL #160 Dell Lançamento 2018 PCs, notebooks e soluções











Dell lidera vendas no Brasil pelo 3º ano consecutivo e registra novo recorde no mercado de computadores
   
Segundo o relatório Brazil PC Tracker 2017Q4 da consultoria IDC, a Dell registrou seu novo recorde de participação no mercado nacional de computadores, concentrando 27,1% de todas as unidades vendidas durante o último trimestre de 2017

Março de 2018 – A Dell ampliou sua liderança no mercado brasileiro de PCs no último trimestre de 2017 (outubro, novembro e dezembro), com 27,1% do total de unidades vendidas no período, de acordo com o relatório Brazil PC Tracker 2017Q4 da consultoria IDC. O resultado representa o 3º ano consecutivo da marca na liderança do segmento no país e também a maior participação da empresa* nesse mercado desde o início de suas operações locais em 1999.

Com crescimento de 24,2% no mercado de computadores na comparação com o mesmo período, em 2016, a Dell também é protagonista quando consideradas isoladamente as categorias do dispositivo. A marca obteve o maior número de unidades vendidas no mercado de desktops (27,9% de participação), notebooks (26,7%) e workstations (54,1%). Os bons resultados também estão refletidos na divisão por segmentos, na qual a Dell lidera vendas para usuários domésticos (21,6%), pequenas empresas (com 23,1%) e companhias de médio e grande porte (42,1%).

“O Brasil é o país das Américas no qual a Dell registra sua maior participação de mercado no segmento de PCs. A sequência de resultados positivos nos últimos anos é sustentada por um posicionamento que reconhece o país como uma das prioridades de investimento global da companhia no setor”, explica Diego Puerta, vice-presidente para consumidor final e pequenas empresas da Dell no Brasil.

Entre os investimentos mais recentes no mercado de PCs, a Dell ampliou sua oferta de equipamentos voltados ao mercado de pequenas e médias empresas, anunciando uma família completa de notebooks e desktops com a marca Vostro. “O portfólio para PMEs une velocidade de processamento e segurança avançada em um excelente custo-benefício, entregando equipamentos com tecnologias que são combustíveis para o aumento da produtividade nessas empresas”, afirma Puerta.

A empresa também reforça seus investimentos no mercado de usuários domésticos, a partir do desenvolvimento de novas funcionalidades para aprimorar a experiência dos usuários. Nesse contexto, o portfólio 2018 da marca apresenta as tecnologias Dell Cinema, que incluem recursos de software e hardware para aprimorar a visualização de filmes, séries e o consumo de vídeos nos equipamentos.

Sobre a Dell  
Com desktops, notebooks, notebooks 2 em 1, thin clients, workstations, monitores e soluções de segurança e serviços reconhecidos com premiações em todo o mundo, a Dell está posicionada para potencializar a produtividade da força de trabalho atual com recursos tecnológicos que permitem uma colaboratividade a partir de qualquer lugar e em qualquer horário. Parte da Dell Technologies, a Dell atende desde usuários domésticos até empresas de todos os portes em mais de 180 países, com o portfólio mais completo e inovador da indústria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário