quinta-feira, 22 de março de 2018

PAPOFÁCIL #159 SalesForce Pioneira em Software as a Service

Daniel Hoe, Diretor de Marketing, conta a origem da empresa há quase 20 anos nasceu pioneira já com o modelo de serviço e implementada na nuvem e também dos 3 grandes pilares da solução que são gestão de vendas, gestão de marketing e gestão de clientes.

Gravado dia 21/03/2018 na Salesforce 

PAPOFÁCIL #159 SalesForce Pioneira em Software as a Service






Conheça a Salesforce

A Salesforce é a empresa inovadora por trás da plataforma de CRM nº 1 do mundo. Nosso software é baseado em nuvem e por isso não requer uma equipe de especialistas de TI que o configure ou gerencie; basta fazer login e começar a usar.

Somos líder em plataformas de CRM, Marketing Digital e Atendimento ao Cliente
Com as tecnologias avançadas e fáceis de usar da Salesforce é possível criar relacionamentos mais profundos com seus clientes, aumentado sua produtividade e a satisfação dos seus clientes.

Uma história que ajuda as empresas crescerem
Fundada em 1999, a Salesforce foi pioneira na ideia revolucionária de substituir softwares de CRM tradicionais em desktops pelo CRM na nuvem, com acesso a qualquer momento, de qualquer lugar. Hoje, nossa inovadora plataforma de nuvem é a solução líder mundial de CRM, rendendo à empresa US$ 10,48 bilhões de faturamento no último ano fiscal, finalizado em 31 de janeiro de 2018, um crescimento de 25% ante período anterior.

Liderança da Salesforce
O Salesforce orgulha-se não apenas da sua tecnologia premiada, mas também do talento de suas pessoas. A empresa está prosperando sob orientação e liderança de algumas das mentes mais brilhantes e executivos mais experientes nos negócios.

O sucesso dos nossos clientes é o nosso sucesso
Todos os dias, mais de 150.000 empresas como a sua aumentam a produtividade dos funcionários, a colaboração entre equipes, a fidelidade dos clientes e, o mais importante, as vendas, usando o líder mundial em plataformas de CRM.

Conheça as histórias de sucesso dos nossos clientes: www.salesforce.com/br/customer-success-stories/

A recompensa por colocar os clientes em primeiro lugar
Nossa inovadora plataforma baseada em nuvem é aclamada globalmente pela imprensa, mas foi a dedicação em ajudar nossos clientes a alcançarem o sucesso que nos tornou a quarta maior empresa de software do mundo.


 
Bem-vindo a nossa Ohana
Na cultura havaiana, "Ohana" significa família, o laço que une as pessoas. A nossa Ohana foi criada com base em quatro valores essenciais que nos inspiram a trabalhar juntos todos os dias para melhorar o mundo: Confiança, Crescimento, Inovação e Igualdade.

Conheça as nossas soluções

Vendas
A solução líder mundial de CRM oferece às suas equipes de vendas o poder de fechar negócios como nunca, com uma série de ferramentas baseadas em computação na nuvem que aumentam a produtividade, mantêm o pipeline repleto de leads sólidos e conseguem mais vitórias. Sem software. Sem hardware. Sem limites de velocidade.

Atendimento
De software para call-center a portais de autoatendimento, nossa solução aprimora seu atendimento com suporte mais responsivo, intuitivo e flexível, que antecipa as necessidades dos seus clientes.

Marketing
Crie jornadas personalizadas para seus clientes com uma plataforma inteligente de marketing para e-mail, mobile, social, anúncios digitais e DMP.

Saiba mais sobre os produtos em: www.salesforce.com/br/products/

Nenhum comentário:

Postar um comentário