quinta-feira, 8 de março de 2018

PAPOFÁCIL #150 WDC Networks Segurança e vigilância como serviço

Vanderlei Rigatieri Jr., Presidente e CEO, conta como evoluiu a visão de mercado da empresa e como a importante aplicação de segurança pode ser contratada como serviço, garantindo manutenção, evolução tecnológica sem necessidade de investimento em ativos por parte da empresa.

Gravado dia 06/03/2018 na ISC 2018 

PAPOFÁCIL #150 WDC Networks Segurança e vigilância como serviço







WDC Networks lançará um novo modelo de venda dos produtos de segurança: SaaS – Security as a Service - na ISC Brasil 2018


Distribuidora líder no segmento de vigilância eletrônica apresentará as opções e as vantagens deste modelo de negócio

Em sinergia com as necessidades operacionais e financeiras do mercado de segurança eletrônica, a WDC Networks vai lançar na ISC 2018 uma modalidade inovadora de venda de seus produtos, sob a forma de locação dos equipamentos no modelo SaaS (Security as a Service).

Reconhecida pela distribuição de produtos de TI e banda-larga já nessa modalidade desde 2013, a empresa decidiu inovar e apresentar na ISC Brasil 2018 o mesmo modelo consagrado nos provedores de internet agora para os integradores de sistemas e empresas de segurança esse modelo de negócios. Essa modalidade irá ajudar seus clientes a manterem-se competitivos e inovarem seus serviços. “O Brasil é um país de muitos desafios e oportunidades, e avanço da tecnologia constante exige renovação dos produtos sempre, pressionando por investimento alto. Isso limita as empresas em ter o melhor da tecnologia, mas com nosso modelo SaaS de locação, permite que se pague mensalmente e sempre possa renovar tecnologicamente a sua tecnologia. O que precisa é pensar diferente”, explica Vanderlei Rigatieri Jr, presidente da WDC Networks.

Segundo Junior Carrara, diretor de vendas e marketing, os modelos de locação que serão lançados pela WDC Networks durante a ISC Brasil 2018 permitirão ao parceiro utilizar e/ou sublocar os equipamentos. “Os planos de pagamento são mensais, 12, 24, 36 ou mais meses. Existem as modalidades em que o cliente fica com produto no final ou faz a renovação tecnológica”, detalha.

Além do lançamento desse modelo inovador de negócios, a WDC Networks pretende apresentar aos integradores as mais recentes parcerias com os fabricantes de alarmes, controle de acesso, sonorização profissional, detecção de incêndio que vieram complementar sua oferta completa no segmento de segurança. No estande da WDC Networks (F-06) haverá um enorme painel explicativo das soluções oferecidas e suas aplicações nas seguintes verticais: Hospitais, Provedores, Rodovias, Condomínios e Hotéis. Ao todo, serão 120 m² em formato de lounge.

“Agora a WDC tem uma solução de produtos completa em segurança e as mais diversas opções de comercialização, é essa a visão que caracteriza a WDC como um verdadeiro parceiro de negócio para os integradores”, explica Gustavo Maciel, gerente de produtos de segurança na WDC. Para atender esse mercado, a WDC Networks conta com uma rede multicanal de vendas composta por mais de 3.000 parceiros, entre revendas autorizadas, integradores de sistemas, provedores de serviço e distribuidores regionais. “Dessa forma, alcançamos hoje mais de 5.000 cidades em todo Brasil”, completa. A empresa também dispõe de um centro de distribuição em Ilhéus, na Bahia, com uma área de 7.000 m².


Sobre a WDC Networks
Pioneira nos investimentos em tecnologia IP no Brasil, a WDC Networks é uma distribuidora de valor agregado atuante no setor de Tecnologia da Informação e Telecomunicações. Fundada em 2003, com capital 100% nacional, a empresa conta com mais de 15 fornecedores internacionais, a maioria líderes em seu segmento. Isso garante um portfólio amplo de soluções voltadas para Internet Banda-larga, Segurança Eletrônica, Telefonia via Internet, Redes WI-FI, infraestrutura de redes de dados (Networking) e Computação em Nuvem. Para saber mais sobre a WDC Networks, consulte wdcnet.com.br.



Nenhum comentário:

Postar um comentário