sexta-feira, 18 de setembro de 2020

PapoFácil #557 Nice implanta CXOne, Contact Center em nuvem na Icatu Seguradora em apenas 3 dias

Thiago Siqueira, Diretor de Operações e Alianças, conta sobre o projeto de implantação do CXone, sistema de contact center em nuvem, na Icatu Seguradora, que foi concluído em prazo muito curto (3 dias!!) para viabilizar o atendimento na ocasião do início da quarentena já que o atual prestador deste serviço não tinha a possibilidade de mover a equipe, cerca de 200 pessoas, para suas casas com ampla funcionalidade do sistema de atendimento e integração com outros sistemas da seguradora.

Gravado dia 11/09/2020   


Nice implanta CXOne, Contact Center em nuvem na Icatu Seguradora
em apenas 3 dias




#PapoFácil #FlavioXandó #Nice #IcatuSeguradora #ContactCenter #CXone #nuvem #migração #implantação #homeoffice #quarentena


Nenhum comentário:

Postar um comentário