terça-feira, 22 de setembro de 2020

PapoFácil #559 BBRO marketing digital, inclusão, comunicação, uso de dados, tecnologia e resultados

Daniel Mourão, CEO e co-fundador, fala dos 18 anos de mercado trazendo uma proposta de empresa de comunicação, negócios e tecnologia, tendo como histórico de clientes Herbalife, EDP Energias, Natura, McDonalds, AASP, Bresco Investimentos, Pfizer, SENAC, Heineken, AMBEV, etc. Alia data science, tecnologia e marketing iniciando com definição das metas de conversão e criando um ecossistema tecnológico que permite a captação e utilização de  dados confiáveis. Comenta também como a chegada do 5G mudará o ritmo e o comportamento de consumo das campanhas de comunicação no online.

Gravado dia 14/09/2020    


BBRO marketing digital, inclusão, comunicação, uso de dados, tecnologia e resultados




#PapoFácil #FlavioXandó #BBRO #marketing #digital #5G #datascience #comunicação #negócio

Nenhum comentário:

Postar um comentário