sexta-feira, 11 de setembro de 2020

 Vanessa Tiba, Country Manager, conta que a empresa é uma fornecedora global de soluções omnicanal para unificar todas as interações entre empresas e seus clientes, proporcionando excelentes experiências ao cliente, por meio da Altitude Xperience, plataforma de software para contact center, modular e escalável, que ajuda as organizações a gerenciar suas interações com os clientes e a criar experiências personalizadas ao longo de toda a sua jornada. Fornece soluções personalizadas para diversas áreas, como atendimento ao cliente, telemarketing, cobrança de dívida, help desk, atendimento ao cidadão, entre outras, tendo como clientes, por exemplo,  Banco Itaú, BBVA, Transcom Worldwide, Mapfre, Sitel, Results e Teleperformance.  

Gravado dia 03/09/2020   

Altitude Software lança serviço para adaptar experiência do cliente aos novos tempos




#PapoFácil #FlavioXandó #AltitudeSoftware #SAC #AltitudeXperience #contactcenter #telemarketing #atendimento #nuvem #remoto #modular #escalável #AltitudeXperience

PapoFácil #552 Altitude Software lança serviço para adaptar experiência do cliente aos novos tempos

Nenhum comentário:

Postar um comentário