sexta-feira, 6 de julho de 2018

PAPOFÁCIL #212 LG Lançamento G7 e V35 smartphones segmento top

Marcelo Santos, Gerente Produto Smartphones, comenta sobre a chegada de 2 smartphones relamente de "topo", incluindo o da desejada família V, o V35, o mais sofisticado de sua linha e do G7, modelo quase tão avançado quanto, ambos com SoC Qualcomm Snapdragon 845, o mais rápido do momento, bem como o uso de inteligência artificial para várias funções para as câmeras e outras evoluídas funcionalidades.

Gravado dia 05/07/2018 


PAPOFÁCIL #212 LG Lançamento G7 e V35 smartphones segmento top 



LG TRAZ O RENOMADO SMARTPHONE V35 THINQ
AO MERCADO BRASILEIRO
  

Tela OLED FullVision de seis polegadas é o diferencial do smartphone que conta com recursos de inteligência artificial e uma performance mais rápida e eficiente


A LG Electronics anunciou hoje no mercado brasileiro o LG V35ThinQ, o mais novo membro da família V, a altamente aclamada série de smartphones multimídia de alto padrão da LG. O LG V35ThinQ oferece uma performance ainda mais rápida e modernos recursos de fotografia, áudio e IA (inteligência artificial). 

Criado para os usuários mais exigentes, o smartphone combina a mais nova plataforma móvel Qualcomm Snapdragon 845 com 6GB de memória RAM e 128GB de armazenamento interno. Além disso, O LG V35ThinQ vem com o destaque de uma tela de 6 polegadas OLED FullVision de 18:9 com resolução QHD+ (2880 x 1440), em um corpo compacto de apenas 157 gramas e 7,3 milímetros de espessura.

A tela OLED ainda conta com a tecnologia  Corning® Gorilla® Glass 5,  e um vidro resistente a arranhões e arredondado nas bordas que cria um visual sofisticado. O LG V35ThinQ foi criado para resistir aos rigores do uso diário e tem classificação IP68 para resistência a poeira e água. Além disso, o smartphone passou por testes rigorosos e foi aprovado nos testes MIL-STD 810G do exército militar dos EUA. 

Câmera mais inteligente 

Na parte traseira, o LG V35ThinQ traz um novo módulo de câmera dupla, com duas lentes de 16MP nas configurações: ângulo padrão e Super Wide Angle. A câmera com Super Wide Angle oferece fotos mais nítidas, naturais e com menor distorção nas bordas e a resolução da câmera frontal é de 8MP.  
A Câmera com Inteligência Artificial também faz parte do diferencial da câmera e oferece 19 modos de foto para ajudar o usuário a tirar fotos melhores, em todas as ocasiões. Outras opções para o usuário são o Modo Retrato, que permite a criação de fotos com efeito de fundo desfocado usando tanto a câmera frontal e como as traseiras; a função Foto ao Vivo, que registra a cena imediatamente antes e após o acionamento do obturador e o recurso de Stickers, que cria efeitos super divertidos em 2D ou 3D usando o reconhecimento facial.    

E para aprimorar o recurso de fotografia em ambientes de pouca luzo V35ThinQ traz a nova Câmera Super Brilhante, capaz de tornar imagens capturadas em locais pouco iluminados até quatro vezes mais claras. Com a ajuda da tecnologia de pixel binning e avançadas técnicas de processamento de software, o algoritmo de IA determina as melhores configurações quando o usuário tira fotos em locais com pouca luz.  

Funcionalidades de AI  

Seguindo o LG G7ThinQ, o smartphone também traz a Google Lens no aplicativo de câmera, no Google Assistant e no Google Photos. Com a Google Lens, os usuários conseguem obter mais informações sobre pontos de referência – como um prédio ou monumento –, plantas, animais e livros simplesmente apontando a câmera para o objeto de interesse. Eles também conseguem visitar sites, adicionar um cartão de visita à sua lista de contatos e eventos ao calendário direto da câmera.

Com a tecnologia de reconhecimento de voz Super Far Field Voice Recognition (SFFVR – Reconhecimento de Voz de Longa Distância), o usuário consegue acionar o Google Assistant usando a voz a uma distância de até cinco metros. A SSFVR é capaz de distinguir e entender comandos de voz corretamente ainda que a TV esteja a ligada ou em meio ao barulho de tráfego. 

Áudio imersivo e de alta definição 

A tecnologia Hi-Fi Quad DAC usada no V35ThinQ oferece sons ainda mais ricos quando combinada a fones de ouvido de alta qualidade. E, com o DTS:X, os apreciadores de um áudio de qualidade vão desfrutar de um som surround virtual 3D com 7.1 canais de áudio, com qualquer conteúdo, onde estiverem. 

“Estamos felizes em poder trazer um smartphone tão reconhecido e aclamado ao mercado brasileiro. Ele vem complementar nossa linha premium e é uma grande opção para pessoas que buscam um smartphone multimídia potente e completo ", diz Marcelo Santos, gerente de produto da área de smartphones.

Principais especificações:*


      Processador: Qualcomm® Snapdragon™ 845 Mobile Platform
      Tela: 6 polegadas 18:9 QuadHD+ Tela OLED FullVision (2880 x 1440 / 538ppi)
      Memória: 
-  V35+ ThinQ: 128GB ROM / microSD (até 2TB)
6GB RAM 
      Câmera: 
-  Traseira Dupla:         16MP Super Wide Angle (f/1.9 / 107°)
                                                  16MP ângulo padrão (f/1.6 / 71°) 
-  Frontal: 8MP (f/1.9 / 80°) 
      Bateria: 3.300mAh
      Sistema operacional: Android 8.0 Oreo
      Tamanho: 151,7 x 75,4 x 7,3mm
      Peso: 157g
      Rede: LTE-A 4 Band CA
      Conectividade: Wi-Fi 802.11 a, b, g, n, ac / Bluetooth 5.0 BLE / NFC / USB Tipo-C 2.0 (compatível com 3.1)
      Cores: New Aurora Black (preto), New Platinum Gray (cinza) 
      Extras: Câmera com Inteligência Artificial / Câmera Super Brilhante/ Super Far Field Voice Recognition / Googles Lens / Certificação IP68 água e poeira IP68 / Certificação MIL-STD 810G / Som surround 32-bit Hi-Fi Quad DAC / DTS: X 3D / HDR10 / Compatível com Google Daydream / Reconhecimento de Voz / Reconhecimento Facial / Leitor de Impressão
Digital / tecnologia Qualcomm® Quick Charge™ 4+ / Carregamento Wireless
/ FM Radio 


LG APRESENTA G7 THINQ NO MERCADO BRASILEIRO

  
O smartphone premium da LG vem com Inteligência Artificial,  display mais brilhante, câmera superior e áudio mais potente 


LG Electronics do Brasil anuncia ao mercado nacional seu mais recente smartphone premium, o LG G7ThinQ, que é o primeiro flagship da série G equipado com capacidades integradas de AI (inteligência artificial) e várias outras funcionalidades desenvolvidas para consumidores interessados em um smartphone de alto padrão que continuará relevante e atual pelos próximos anos. 

Rodando na plataforma móvel Snapdragon 845, a mais rápida da Qualcomm, o LG G7 ThinQ vem com um display Super Brilhante com 1.000 nits de brilho  para entregar uma visualização  de cores mais nítidas  mesmo nos ambientes mais iluminados. Com 6,1 polegadas, o display FullVision QHD+ (3120 x 1440) de proporção 19.5:9 foi instalado em um aparelho projetado com perfeição para ser usado com uma só mão. 

BOOMBOX

O alto-falante Boombox impressiona com o dobro de graves que os altofalantes de smartphones normais, graças à construção do LG G7 ThinQ que usa o próprio corpo do aparelho como câmara de ressonância – o resultado é um áudio uniforme capaz de fazer vibrar superfícies sólidas de madeira ou metal. A inclusão da tecnologia Hi-Fi Quad DAC, DTS: X e entrada para fone de ouvido fazem do LG G7ThinQ o smartphone certo para quem valoriza um áudio fiel e de alta qualidade. 

AI CAM

A nova câmera frontal de 8MP e as câmaras duplas de 16MP instaladas na parte de trás do celular melhoram, significativamente, a qualidade das imagens, enquanto a lente grande angular usada na câmera de trás consegue enquadrar ainda mais pessoas e capturar cenários ainda mais amplos. A funcionalidade mais notável é a inteligência artificial, que otimiza as fotos automaticamente, de acordo com o objeto. Além disso, a Câmera Super Brilhante torna objetos com baixa iluminação até quatro vezes mais claros, sem ruídos ou granulação extra. O LG G7 ThinQ já sai com a ferramenta Google Lens embarcada direto de fábrica, que adiciona funcionalidades poderosas de inteligência artificial e visão computacional, permitindo que os usuários vejam mais informações e realizem várias tarefas úteis sem sair do ambiente de câmera do celular. 

O G7 ThinQ é o primeiro smartphone a oferecer uma tecla dedicada para o Google Assistant, o que oferece acesso rápido e fácil à Google Lens e ao próprio Google Assistant. Mais rápido e mais discreto do que dizer “OK Google” quando há outras pessoas por perto, a Tecla Google Assistant oferece ao usuário uma forma prática de realizar um número muito maior de atividades. E, graças à tecnologia Super Far Field Voice Recognition (SFFVR – Reconhcimento de voz de longa distância) capaz de reconhecer comandos de voz a uma distância de até cinco metros, o G7 ThinQ faz facilmente às vezes de alto-falante inteligente, ouvindo e respondendo a comandos dados do outro lado do cômodo. 

“O novo LG G7 ThinQ traz inovações em uso de inteligência artificial para smartphones. Ele tem uma das telas mais brilhantes do mercado, e é o primeiro do mundo a usar todo o corpo produto como cavidade sonora. Nosso novo produto premium possui um botão dedicado para o Google Assistant e é um dos poucos a permitir e receber comandos de voz até 5 metros de distância para uso com os produtos, por exemplo, em outro cômodo da casa ou escritório. Tudo isso com a melhor performance disponível no mercado para smartphones e ótima durabilidade, também suportando certificação militar e resistência a água e poeira. ” pontua Marcelo Santos, gerente de produto da LG Electronics do Brasil.  

BTS – K POP Coreano 

A LG Electronics anunciou sua campanha mais ambiciosa e abrangente até o momento, liderada pela banda de garotos K-Pop, o BTS. Vencedor do Top
Artista Social do Ano nos Billboard Music Awards 2017 o grupo mais popular da Coréia do Sul e com mais de 300 mil fãs no Brasil fará uma série de campanhas de TV e redes sociais para os produto de celulares da LG, começando pelo LG
G7 ThinQ. 

“A LG e o BTS irão colaborar em uma campanha de marketing diversificada que reflete as personalidades de cada um dos sete membros do grupo trazendo inovação e autenticidade focada principalmente no ambito digital de onde banda estourou, diz a gerente executiva da marca, Barbara Toscano”.  Além do BTS, no Brasil, a LG contara com a parceria do youtuber Pyoung Lee conhecido nas redes sociais pelos seus números de magica e hipnose. Atualmente seu canal possui mais de 4 milhões de inscritos e o influenciador mostra suas técnicas de hipnose. O objetivo da parceria é que Pyoung Lee apresente vídeos em seu canal fazendo referencia as características do mais novo lançamento da empresa, o LG G7 ThinQ. 
LG G7 ThinQ já começa a ser vendido a partir do dia 06 de Julho e a campanha de mídia inicia no final de Julho nos grandes canais de comunicação
online e off-line.   

Principais Especificações:

  Chipset: plataforma móvel Qualcomm® Snapdragon ™ 845
  Tela: Visor Super Brilhante de 6,1” polegadas QHD + 19,5: 9 FullVision (3120 x
1440/564 ppi)
  Memória
-  LG G7 ThinQ: 4GB de RAM LPDDR4x / 64GB UFS 2.1 ROM / expansível via MicroSD (até 2 TB) Câmera:
-  Traseira Dupla: Super Grande Angular de 16MP (F1.9 / 107 °) / Ângulo Padrão de 16MP (F1.6 / 71 °)
-  Frente: 8 MP (F1.9 / 80 °)
  Bateria: 3.000mAh
  SO: Android 8.0 Oreo
  Tamanho: 153,2 x 71,9 x 7,9 mm
  Peso: 162g
  Conectividade: Wi-Fi 802.11 a, b, g, n, ac / Bluetooth 5.0 BLE / NFC / USB Tipo-
C 2.0 (compatível com 3.1)
  Cores: Platinum e Black 
  Outros: Tela Super Brilhante / Notch e Tela Expandida / Câmera com Inteligência Artifical / Câmera Super Brilhante / Reconhecimento de Voz de Longa Distância Super Far Field / Alto-Falante Boombox / Google Lens /  Hi-Fi Quad DAC / DTS: X Som Surround 3D / Certificação IP68 (água e poeira) / HDR10 / Google Assistant / Reconhecimento Facial / Sensor de impressão digital / Qualcomm® Quick Charge ™ 4+ / Carregamento sem fio / Certificação
MIL-STD 810G / Rádio FM



Nenhum comentário:

Postar um comentário