sexta-feira, 27 de julho de 2018

PAPOFÁCIL #226 Positivo Tecnologia expõe na Eletrolar amplo e renovado portfólio

Pedro Branco, Gerente de Produto, apresentou as principais novidades do portfólio que se consolida este ano, com a chegada dos novos smartphones com Android GO, a Anker com acessórios para mobilidade, a chegada da linha  da Huawei (em setembro próximo) com smartphones bastante sofisticados e fala da estratégia da empresa para alcançar e reter seus clientes.

Gravado dia 26/07/2018 na Eletrolar 

PAPOFÁCIL #226 Positivo Tecnologia expõe na Eletrolar amplo e renovado portfólio





Positivo Tecnologia apresenta portfólio completo em dispositivos e acessórios na Eletrolar Show

Positivo Tecnologia participa pela sexta vez da Eletrolar Show, maior feira B2B de eletroeletrônicos da América Latina, que vai até 26 de julho, no Transamérica Expo Center, em São Paulo (SP). Além de expor os portfólios de PositivoQuantum e VAIO, incluindo várias novidades, neste ano a companhia aproveita a ocasião para apresentar aos varejistas sua mais recente parceria de negócios com a Anker, marca global número 1 em tecnologia de carregamento nos Estados Unidos, Japão, Alemanha, Reino Unido, França e Canadá, cujas linhas de acessórios para celulares e áudio são distribuídas com exclusividade no Brasil pela Positivo Tecnologia.

“As feiras de negócios são uma excelente oportunidade para conquistar novos mercados, entender a necessidade que o cliente tem e fechar negócios. Em todas as nossas participações na Eletrolar Show, sempre tivemos algo novo para mostrar: seja a diversificação dos nossos negócios, a chegada de novas marcas, as tecnologias presentes nos nossos produtos e todas as evoluções pelas quais passamos recentemente. Este ano não será diferente. Vamos mostrar o que há de mais atual em smartphones, notebooks, desktops e acessórios que, certamente, agradarão quem visitar o nosso estande”, afirma Alexandre Colnaghi, diretor de Marketing da Positivo Tecnologia.

Líder mundial em tecnologia de carregamento, a Anker ganhou destaque no mundo todo por seus power banks e chega ao Brasil pelas mãos da Positivo Tecnologia, que distribui cabos, capas e películas para celulares, carregadores portáteis, veiculares e de tomada, fones de ouvido e caixas de som sem fio com exclusividade. No que se refere a power banks, a Anker é best seller na Amazon norte-americana, e, assim, será exposta ao visitante a possibilidade de obter absoluta autonomia e independência das tomadas com os dispositivos. Ele poderá ver de perto os produtos 100% certificados pela Anatel, ofertados na loja www.ankeroficial.com.br.



Principal fabricante brasileira de computadores, a marca Positivo oferece o que há de mais atual em dispositivos. Uma das grandes inovações apresentadas na Eletrolar Show é a linha de notebooks Positivo Motion para todo perfil de usuário, com opções de processador robusto e tela de alta resolução; design vibrante e bateria de longa duração; tela maior com a máxima qualidade de imagem, entre outros atributos. Uma das principais novidades da marca é a oferta de modelos com a tecla Netflix, que viabiliza acesso ao provedor em apenas um toque, exclusividade que só a Positivo Tecnologia proporciona. Um exemplo é o novo Positivo Motion Q232A Gray, que nasce com acabamento emborrachado na cor cinza, bateria de alta autonomia com mais de 6h de duração, ideal para usuários que irão aproveitar a novidade do recurso Netflix. A tecla exclusiva também está presente nos modelos Positivo Motion C432A, com processador Intel Celeron, 4GB de memória RAM e 32GB de armazenamento, e no Positivo Motion i31TA, que apresenta processador Intel Core i3, 4GB de memória RAM, 1TB de armazenamento, ambos com sistema operacional Windows 10 e tela de 14”. A marca também surpreende com a tecla da provedora de streaming em seu novo 2 em 1 de 13”, o Positivo Duo C464A-13, que chega ao mercado com processador Intel Celeron, 4GB de memória RAM e 64GB de armazenamento.


Outras novidades também estarão na feira, entre os modelos apresentados, como o Positivo Motion Q432A Plus, que exibe tela narrow frame LED e detém reconhecimento digital por meio de touchpad fingerprint. Sua configuração é composta de processador Quad-Core, Windows 10, 4GB de memória RAM e 32GB de armazenamento. Já para quem busca um notebook maior, há o Positivo Motion I341TB-15, de 15” e com teclado alfanumérico, que sai de fábrica com opções de processador Intel Core i3 e Intel Core i5. Também integram o portfólio os produtos das linhas de desktop Positivo Stilo e Positivo Station. O Positivo Stilo C4500A apresenta processador Intel Celeron, Windows 10, 4GB de memória RAM e 500GB de armazenamento, enquanto o Positivo Station I381TBG vem com processador Intel Core i3, Windows 10, memória RAM de 8GB e 1TB de armazenamento.



Na categoria smartphones, a marca é pioneira na venda de aparelhos com Android Oreo – versão Go. O primeiro deles, que chegou ao mercado em junho antes de toda concorrência, utiliza a plataforma que melhora a performance de produtos com até 1GB de RAM e vem com aplicativos nativos do Android também em versão customizada. Os novos integrantes da família Positivo Twist possuem o Android Oreo – versão Go. Além do acabamento metalizado nas cores grafite, dourado ou vermelho, o Positivo Twist Metal 32GB S531 dispõe de processador Quad-Core, memória RAM de 1GB, 32GB de armazenamento, tela de 5,2 polegadas e câmeras de 8 MP com LED Flash na parte traseira e frontal.
Logo, o Positivo Twist Mini S431 tem design compacto com 4” e chega com opções de acabamento em dourado, rosa ou grafite, câmeras de 5 megapixel com flash para selfies, armazenamento interno de 8GB e acompanha o mesmo Android Oreo – versão Go. Mais informações em www.meupositivo.com.br.



Marca brasileira de dispositivos móveis, a Quantum se destaca por apresentar aparelhos modernos, com tecnologia de ponta, design arrojado e especificações robustas a um preço justo. Como lançamento, a nova geração da linha Quantum YOU vem para conquistar o público que exige algo a mais de seus produtos. O Quantum YOU 2 traz um novo formato de 18:9, para melhor aproveitamento da tela em relação à dimensão total do aparelho, com possibilidade de acabamento nas cores dourado, grafite ou vermelho. À frente por inserir o sistema Android Oreo – versão Go, também oferece otimização de energia com uma bateria de 3.000mAh.

Focado no público que busca estar sempre conectado, salvando e postando muitas fotos, o Quantum YOU E está disponível nas opções cinza ou rosa. Uma de suas principais características está na memória: são 32GB para muitas fotos, arquivos e apps e 3GB de memória RAM para rodar todos seus apps com fluidez. O aparelho acompanha câmeras de 13MP na traseira e 8MP na frontal, ambas com LED flash para nunca perder um clique. No quesito câmera, há ainda o modelo Quantum SKY, em prata ou dourado, o qual possui câmera frontal de 16MP de resolução para captura de selfies e filmagens em alta definição, permitindo ao usuário clicar fotos e vídeos incríveis. Isso sem falar da câmera traseira que também é um grande diferencial, já que possui sensor Sony com resolução de 13MP e ainda filma em Full HD.


 Uma das maiores apostas da marca é o Quantum V, primeiro smartphone do mercado com projetor a laser de alta definição integrado ao hardware e com foco automático, ideal para ver filmes e séries ou ainda em uma reunião de trabalho. Sua projeção pode chegar até 80 polegadas, sem a necessidade de acessórios para a tecnologia funcionar. Com acabamento na cor azul, conta com uma tela de 5,5”, processador Octa-Core de 1.5GHz, 64GB de memória interna – expansível com uso de cartões de memória de até 256 GB – e câmeras de alta resolução, de 13MP na traseira e 8MP na frontal. A Quantum estará presente com os demais produtos que compõe o portfólio, disponíveis em www.meuquantum.com.br.



Conceituada marca japonesa de tecnologia, a VAIO iniciou sua parceria internacional com a Positivo Tecnologia em 2015. E, para a Eletrolar Show 2018, chega com surpresa: o inédito VAIO® F15. Com acabamento em metal, o notebook vem com opções de processador Intel Core i3, Intel Core i5 ou Intel Core i7 de 8ª geração, com memória RAM de até 32GB, armazenamento de 1TB, com possibilidade de expansão com SSD de 128GB, 256GB ou 512GB. Além disso, oferece memória Intel Optane de até 32GB, cuja experiência de computação e armazenamento é incrivelmente ágil, ideal para executar aplicações com uso intensivo de dados, acelerar a abertura de games e criar e editar mídia de grandes formatos. Também traz diferenciais aos usuários que buscam conforto e agilidade, com somente 20mm de espessura, em uma tela Full HD de 15,6”, teclado retroiluminado, fingerprint e ergonomia para digitação.



Mais leves, finos e sofisticados, os notebooks VAIO® S11 (imagem ao lado) e VAIO® S13 também ganham uma atenção especial durante a Eletrolar Show. O VAIO S11 possui tela de 11,6” Widescreen antirreflexiva, com resolução Full HD, processador Intel Core i5, memória RAM de 8GB, armazenamento de 256GB e acabamento surpreendente, na cor marrom. Já o VAIO S13 vem com tela de 13,3” Widescreen, também com resolução Full HD. Seu processador é Intel Core i7, tem memória RAM de 8GB e armazenamento de 256GB, disponível nas cores prata ou preto. Enquanto isso, o notebook VAIO® C14 chama atenção pela alta performance, funcionalidade de última geração e acabamento de primeira qualidade. O modelo tem 14” LCD ultrafino com tecnologia LED e resolução Full HD em três versões, com processadores Intel Core i3, Intel Core i5 ou Intel Core i7, 8GB de memória RAM e 1TB de armazenamento. A VAIO ainda vai exibir os modelos da sua linha mais versátil, a Positivo Fit 15S. Mais informações em https://www.br.vaio.com/



Nenhum comentário:

Postar um comentário