sexta-feira, 20 de julho de 2018

PAPOFÁCIL #221 Adistec Grandes Players Treinamento e Distribuição

José Roberto Rodrigues, Country Manager, conta como se estruturou a operação da empresa no Brasil, inicialmente com treinamento em VMware e em seguida outros fornecedores como Veeam, Nutanix, Veritas, entre outros grandes fornecedores, também certificando profissionais e trazendo por isso um diferencial na operação de distribuição pela agilidade e expertise.

Gravado dia 18/06/2018 na Adistec 

PAPOFÁCIL #221 Adistec Grandes Players Treinamento e Distribuição




Adistec recebe prêmio de Distribuidor Veeam Latam do Ano
A Adistec Brasil, distribuidora de valor agregado com foco em infraestrutura para Data Centers e Segurança da Informação, foi eleita Distribuidora Veeam Latam do Ano. A 3ª edição do Veeam Impact Partner Award premiou os parceiros da empresa que demonstram um desempenho excepcional na entrega de soluções de disponibilidade aos clientes da América Latina.

"É uma imensa honra sermos premiados na categoria Distribuidora Latam. A parceria com a Veeam é muito importante para nós e o reconhecimento por meio da premiação mostra que estamos no caminho certo", afirma José Roberto Rodrigues, country manager da Adistec Brasil.

"Durante a última década, as contribuições excepcionais dos nossos parceiros e seu sucesso desempenharam um papel essencial na inovação tecnológica, liderança e evolução da Veeam", disse Peter McKay, Presidente e Co-CEO da Veeam, provedora de soluções de alta Disponibilidade para a Empresa Always-On™.

O programa de parceiros de negócios da Veeam reconhece anualmente os 13 parceiros da empresa que tiveram um desempenho de sucesso em oferecer as soluções da Veeam para seus clientes, além de suporte, conhecimento e especialização continuada das soluções.

Sobre a Adistec

A Adistec é uma das maiores distribuidoras de TI de valor agregado da América Latina, com presença em 17 países. Com sede em Miami (EUA), atua com quatro áreas distintas de negócios - Distribuição, Educação, Serviços Profissionais e Cloud Services. Mantém em seu portfólio parceiros estratégicos globais das principais marcas líderes focadas em soluções para infraestrutura de data center e segurança da informação, além de uma ampla rede de revendas com cobertura nacional. Saiba mais em www.adistec.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário