Xandó, Rosano Moraes e Perin

Uma solução de software desenvolvida totalmente com base em Metodologia Ágil é a novidade da CA Technologies para ajudar os Departamentos de TI a trazerem resultados para as áreas de negócios, com eficiência e segurança. Com uma série de “dash boards”, painéis e informações gráficas, a nova versão do CA Infrastructure Management (CA IM), facilita a localização de problemas na infraestrutura de TI e, mais, permite solucionar os problemas com rapidez.

Nas palavras de Rosano Moraes, vice-presidente de gestão de empresas da CA Technologies, a solução permite a convergência da gestão de infraestrutura de TI e oferece uma experiência superior com funcionalidades especializadas e capacidades de análise sofisticadas. “Nós acreditamos nas Metodologias Ágeis”, afirmou Moraes.
Flávio Xandó e eu nos encontramos no evento que marcou o lançamento da solução hoje, em São Paulo (SP), e resolvemos gravar um Conexão TI para Negócios Especial, que – para ficar ainda melhor – só faltou a presença do nosso companheiro Renato Ópice Blum.

Ouça a conversa clicando no link abaixo e acesse a tela do podcast.


Conexão TI Podcast - CA lança solução renovada para Gerenciamento de Infraestrura