segunda-feira, 5 de setembro de 2011

C3 Tech lança carregador portátil com alta potência na alimentação

Recebi este comunicado de lançamento de produto. Já usei antes um dispositivo assim. Por isso me chamou a atenção. Porém este além de suprir energia para "gadgets" pequenos, também pode suprir iPAD, netbooks e notebooks. Já solicitei um destes para testes e vou ter a oportunidade de usá-lo por um tempo e assim destacar as facilidades e dificuldades do mesmo. Enfim, farei um teste completo. Antecipo a publicação com as informações enviadas pelo fabricante. O teste publicarei em algum tempo...

O Charger Pro fornece energia de emergência para quase todos os dispositivos móveis do mercado, incluindo notebooks, netbook, DVD portátil, iPad, iPhone, entre outros



A C3 Tech, marca da fabricante de produtos de informática Coletek, lança o mais novo integrante da família de carregadores, o Charger Pro UC-8000. Projetado para ser o melhor da categoria, o carregador conta com alta potência na alimentação, possui capacidade de 8.000mAh podendo fornecer de 2 a 3 horas a mais de autonomia para notebooks, e aproximadamente 5 a 7 horas para o iPad.

Um dos grandes diferenciais do produto é o carregamento inteligente, não permitindo a sobrecarga do aparelho conectado a ele. Com o display LED, é possível verificar o nível da bateria, facilitando ao usuário a identificação de quando será necessário recarregá-lo novamente.

Suas múltiplas saídas permitem a carga de vários equipamentos, sendo compatível com a maioria dos dispositivos móveis do mercado, como notebooks, netbooks, iPad & iPhone, smartphones, GPS, entre outros.

“O Charger Pro vem ao mercado para facilitar o cotidiano de quem precisa de mobilidade e ao mesmo tempo busca praticidade. O usuário pode utilizá-lo para carregar um equipamento enquanto trabalha em um arquivo de documentos, navega na web, ouve música ou assiste a um vídeo”, diz Charles Blagitz, Gerente de Marketing da Coletek.

Ideal para viagens de negócios ou lazer, o Charger Pro UC-8000 também suporta voltagem automática de alimentação entre 16 – 24V DC, com saída de até 3A e eficiência de 94%.


ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS


Bateria: Polímero de lítio, 8000 mAh
Entrada DC: 16 a 24V (fonte acompanha o produto)
Saída DC (2 saídas):  9-12V 3A Max e 16-24V, 3A Max
Porta USB: 5V, 2A Max
Tempo de recarga: De 3 a 4 horas (100%)
Autonomia (dependendo do modo de uso): Notebook porte médio: 2 a 3 horas/ iPhone: 4  a 5 horas / iPad: 5  a 7 horas
Temperatura operacional: 0 a 45°C.
Temperatura de armazenamento: -20 a 45°C
Dimensão (CxLxA): 111 x 75 x 23 mm
Peso líquido: Aproximadamente 230 g



PS : tive a oportunidade de testar minuciosamente este carregador portátil e publiquei um teste sobre ele. Quer saber mais acesse o texto "C3 Tech UC-8000 – energia portátil abundante para seus dispositivos"

3 comentários:

  1. O único ponto negativo está no fato de, no mercado nacional, ser igual a cabeça de bacalhau: todos sabem que existe, mas niguém nunca viu. Coisas de Brasil, coisas de Terceiro Mundo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não entendi, você diz que este produto não existe a venda? Que falta de respeito... Ou será que apenas em alguns locais que tem? Alguém me falou de FNAC ou algo assim. Abs

      Excluir
  2. Olá!
    Será que C3 Tech suporta carregar fontes de Paineis Eletrotônicos Led com as especificações:
    Imput:AC100-240V 1.8A 50-60W
    Output: DC5V -- 8A

    Aguardo seu feedback,

    ResponderExcluir