segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Quer faturar uma jaqueta oficial da equipe Mercedes da F1??





Jaqueta oficial da equipe Mercedes GP da F1  



Concurso patrocinado por  ALLIANZ Seguradora e site AUTORACING

Que tal concorrer a esta Jaqueta oficial da equipe Mercedes GP da F1?
Para participar é muito fácil, basta se cadastrar e responder a pergunta. Depois a comissão julgadora formada pelo Lito Cavalcanti, Edgard Mello Filho e Adauto Silva vai escolher as três melhores e mais criativas respostas! Melhor ainda? O seu cadastro vai valer para os próximos concursos também!

O vencedor vai ganhar essa linda Jaqueta. É só ficar esperto e não perder os prazos!

Importante:
Este concurso terminará às 18 horas (horário de Brasília) do dia 28 de agosto. O vencedor terá seu nome divulgado na home do site Autoracing no dia 31 de agosto, mesmo dia em que enviaremos um e-mail para o e-mail cadastrado no concurso pedindo o endereço e outros dados necessários ao envio do prêmio.


Muito importante:
O vencedor terá até às 23:55 horas do dia 05 de setembro para responder o e-mail enviado. Caso não recebamos resposta neste prazo, faremos o mesmo processo com o segundo colocado, que terá até às 23:55 horas do dia 08 de setembro para responder. Caso o segundo colocado também perca o prazo, faremos o mesmo processo com o terceiro colocado, que terá até às 23:55 horas do dia 11 de setembro para responder. Se o terceiro colocado perder o prazo, o prêmio fica acumulado para o próximo GP, onde todos poderão participar, inclusive quem não participou deste primeiro concurso.

Portanto, cadastre um email que você realmente use com frequência para não correr o risco de perder o prêmio!


Se já possui cadastro efetue o login clicando aqui

Caso não possua, cadastre-se agora mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário