segunda-feira, 6 de maio de 2019

PAPOFÁCIL #334 Huawei lança linha premium de smartphones no Brasil com P30 Pro e P30 Lite

José Luiz, Diretor de Vendas, fala sobre a chegada da linha P30 ano Brasil que traz com o P30 Pro inovações de muito destaque como fotos noturnas, nítidas em ambiente realmente escuro, zoom fantástico que permite até fotografar a lua, alta tecnologia embarcada e um nível de serviço ao cliente diferenciado com garantia de 2 anos e prazo de reparo na assistência de apenas UMA horas e que estará disponível dia 17 de maio próximo.

Gravado dia 30/04/2019 no Palácio Tangará em São Paulo  


PAPOFÁCIL #334 Huawei lança linha premium de smartphones no Brasil com P30 Pro e P30 Lite







Huawei lança linha premium de smartphones no Brasil 
e inicia vendas no dia 17 de maio 

HUAWEI P30 Pro e HUAWEI P30 lite reescrevem as regras da fotografia em smartphones e prometem conquistar o coração dos brasileiros com muita inovação 

Com atuação global e um volume de vendas superior a 206 milhões de unidades no mesmo período, a Huawei CBG (Consumer Business Group), terceira maior fabricante de smartphones do mundo, já tem data para chegar ao Brasil. A partir do dia 17 de maio, os smartphones da marca estarão disponíveis em lojas físicas e online da Vivo e das redes Fast Shop, Ponto Frio, Casas Bahia, Magazine Luiza, Americanas, Shoptime e Submarino.

A empresa, reconhecida pela tecnologia e inovação que emprega em seu portfólio, escolheu a recém-lançada linha premium de smartphones: HUAWEI P30 Pro e HUAWEI P30 lite para iniciar a sua atuação no mercado nacional e levar aos brasileiros a mesma experiência que oferece aos consumidores nos mais de 170 países nos quais já está presente. 

“Tudo o que fazemos começa e termina com os consumidores. Continuamos a criar valor para nossos consumidores por meio da inovação, nos esforçando para oferecer uma experiência única, inteligente e inspiradora em todos os cenários”, afirma Steve Yang Gang, diretor-geral da Huawei CBG no Brasil. “O Brasil é o quarto maior mercado de smartphones do mundo e os consumidores são extremamente exigentes, anseiam pelo acesso a produtos inovadores e estamos aptos a oferecer o que eles esperam de uma marca premium”, comenta.

Para um melhor relacionamento com os consumidores, a Huawei terá serviço de assistência técnica em território nacional e call center com atendimento bilíngue (português/inglês) disponível 24 horas, inclusive aos finais de semana e feriados. Além disto, contará com atendimento  via plataforma chat, e-mail, WhatsApp, Serviço Automatizado com Inteligencia Artifical e suporte via mídias sociais.  

Reescrevendo as Regras da fotografia profissional a qualquer momento
O HUAWEI P30 Pro traz um novo sistema quádruplo de câmeras da Leica (Leica Quad Camera), com inteligência artificial, incluindo uma câmera principal de 40MP com sensor Super Spectrum, uma câmera de 20MP ultra grande angular, uma câmera de telefoto de 8MP, a câmera HUAWEI Time-of-Flight (TOF), e uma câmera frontal de 32MP para um novo nível de selfies.

Outro recurso que surpreende é o SuperZoom, em que permite ampliação de alta fidelidade de até 5x com o zoom óptico, 10x  com o zoom híbrido e 50x com o zoom digital, por meio de um design de periscópio. Adicionalmente, as lentes SuperZoom permitem closes nítidos, enquanto o editor de vídeo com inteligência artificial permite aos usuários adicionar música de fundo e efeitos especiais.

Já o RYYB Super Spectrum Sensor desvia do tradicional filtro RGBG Bayer substituindo os pixels verdes por pixels amarelos superiores, gerando um ISO máximo de 409,600 no Huawei P30Pro. Com essa mudança fundamental na tecnologia de sensores, juntamente com o uso de pixels maiores, a Huawei oferece experiências extraordinárias de fotografia e videografia em uma ampla gama de cenários e condições de iluminação. Graças a um ângulo de visão de mais de 120 graus, imagens panorâmicas podem ser capturadas com bastante facilidade e qualidade. Essa câmera também pode ser usada para tirar fotos em macro com o objeto apenas 2,5 cm à frente da lente. 

A câmera Time-of-Flight (TOF), por sua vez, captura informações de profundidade de campo para fornecer segmentação precisa de imagem. A medição de distância permitirá a simulação de vários níveis de bokeh ao estilo Leica - destacando o indivíduo em qualquer cenário. O recurso Super Portrait captura até os menores detalhes, como fios de cabelo únicos. Ele combina informações de profundidade e algoritmos proprietários para produzir imagens excelentes com planos de fundo desfocados e destaca o assunto da imagem em qualquer cenário.

Outro detalhe é o Huawei AI HDR+, que permite que as câmeras frontal e traseira combinem várias fotos tiradas em rápida sucessão para aperfeiçoar as selfies superexpostas e com luz de fundo.

O HUAWEI P30 Pro também se destaca pela qualidade de vídeos com nível de estúdio. O sensor HUAWEI SuperSpectrum possibilita uma captura de vídeo espetacular em pouca luz para que as cenas noturnas sejam cristalinas. O Huawei AIS e OIS agora suportam a estabilização de todas as configurações de captura de vídeo para uma tomada perfeita e constante.

Design 
O HUAWEI P30 Pro tem acabamento de cor nano ótica de nove camadas e paleta de cores exclusiva e design inovador. Entre os diferenciais está o painel de 6,47 polegadas, com resolução Full HD+ capaz de tornar a qualidade da tela excelente, com cores vibrantes e nível de nitidez acentuado. A tecnologia OLED garante que o contraste e o brilho sejam intensos, típicos desse tipo de painel.  O smartphone estará disponível no mercado brasileiro nas cores Aurora e Preta. O FHD+ (2340x1080) Dewdrop Display apresenta um pequeno entalhe, proporcionando área máxima de exibição. O HUAWEI P30 Pro também possui a tecnologia de exibição acústica, com a entrega de áudio de alta qualidade por meio de uma tela de emissão de som. Dando continuidado ao pioneirismo da marca, é possível desbloquear o aparelho com agilidade usando o avançado sensor de impressão digital na tela. Além disso, em vez de um tradicional alto-falante frontal, o HUAWEI P30 Pro usa a tecnologia HUAWEI Acoustic Display, tecnologia de levitação eletromagnética usada para emitir som pela tela.  

Primeiro em inovação
O HUAWEI P30 Pro apresenta recursos líderes do setor que os diferenciam em potência, desempenho e eficiência: o processador Kirin 980. O Kirin 980, de 7nm, conta com  uma Dual-NPU. O smartphone pode reconhecer imagens rapidamente e também ajustar as configurações da câmera em tempo real por IA de acordo com o que foi reconhecido.

Outro diferencial é que possui uma bateria de 4200mAh e o recurso Super Charge de 40W que carrega um dispositivo de zero a 70% em 30 minutos, mantendo o dispositivo ligado por mais de um dia inteiro de trabalho intensivo. É equipado ainda com um conjunto de recursos avançados de comunicação sem fio que suportam conectividade Dual SIM e Dual VoLTE, além de 8GB de RAM e 256GB de memória.

Assistência técnica
Os proprietários do HUAWEI P30 Pro contarão ainda com HUAWEI P30 Pro Premium VIP Service com dois anos de garantia para o smartphone e serviço de Reparo Rápido* (até uma hora), além de uma linha exclusiva, com atendimento dedicado realizado por especialistas. Há ainda o Huawei Phone Spa, que oferece serviços gratuitos de software e a primeira aplicação ou primeira troca de película* (válida no primeiro ano da garantia). Os números 4003 0828 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 883 0808 (demais regiões) são disponibilizados para todo Brasil.
* Somente disponível nas assistências autorizadas Huawei

Preço e disponibilidade

HUAWEI P30 Pro*: R$ 5.499,00, nas cores Aurora e Preto. 
HUAWEI P30 lite*: R$ 2.499,00 nas cores Peacok Blue e Preto.  
*O produto será vendido com capinha e película. 
** O preço poderá variar de acordo com cada varejista.

Sobre HUAWEI Consumer Business Group
O Os produtos e serviços da Huawei estão disponíveis em mais de 170 países e são usados por um terço da população mundial. Possui 15 centros de pesquisa e desenvolvimento nos Estados Unidos, Alemanha, Suécia, Rússia, Índia e China. A Huawei Consumer Business Group é uma das três unidades de negócios da Huawei e inclui Smartphones, computadores pessoais, tablets, wearables, serviços em nuvem, entre outros. A rede global da Huawei baseia-se nos mais de 30 anos de experiência da empresa no setor de telecomunicações e se dedica a fornecer os mais recentes avanços tecnológicos aos consumidores em todo o mundo.
Para mais informações, visite o site oficial da Huawei Brasil e os canais oficias da marca no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.



Nenhum comentário:

Postar um comentário