segunda-feira, 6 de maio de 2019

PAPOFÁCIL #335 Nutanix e Stefanini, parceria para implementação de nuvem gerenciada

Andres Hurtado (VP Latam) /Rogerio Vinícius (Diretor de TI) falam das características da solução de software da Nutanix que habilita em seus sistemas hiperconvergentes a implantação e nuvens privadas e híbridas gerenciadas, solução que está sendo trabalhada em parceria com a empresa Stefanini que levará esta tecnologia para seus clientes.

gravado dia 25/04/2019 

PAPOFÁCIL #335 Nutanix e Stefanini, parceria para implementação de nuvem gerenciada



     



Durante edição da Conferência do Gartner sobre Infraestrutura e Operações o time da Nutanix Brasil esteve presente no evento liderado por Andres Hurtado, vice-presidente Latam da companhia. O executivo apresentou os seguintes temas:

  • Como a hiperconvergência pode ajudar sua empresa a resolver seus problemas de TI e economizar dinheiro ao mesmo tempo;
  • Os vários serviços que a Nutanix pode oferecer para empresas de mesma vertical;
  • Como a Nutanix está ajudando os clientes a navegar em uma verdadeira jornada de nuvem híbrida e resolver problemas com orquestração multicloud


Nutanix e Stefanini
Além de Hurtado, a Stefanini, uma das mais importantes provedoras globais de soluções de negócios baseadas em tecnologia, também marcou presença no Gartner. Com um novo design de infraestrutura, a Stefanini agora pode realizar tarefas complexas em poucos minutos, o que anteriormente acontecia em até dois meses.

Com as soluções da Nutanix implementadas para suportar todos os sistemas corporativos em uma nova estrutura de provimentos e serviços com a construção de infraestrutura de orquestração e provisionamento multicloud, a Stefanini utiliza os serviços da nova plataforma em outros países da América Latina, Europa e Estados Unidos, tendo sido necessário um crescimento 12 para 49 nós na estrutura em pouco mais de um ano.

Publicado originalmente em http://www.papofacil.com.br/2019/05/335-nutanix-stefanini.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário