terça-feira, 28 de maio de 2019

PAPOFÁCIL #345 Veeam Software tem velocidade e inovação como valores inatos

Jan Ryniewicz, Diretor de Marketing LATAM, fala não apenas das novas tecnologias da Veeam bem como destaca os valores principais que estão na base da companhia em termos de velocidade, inovação e direcionamento para o cliente que os permitiu crescer de uma empresa de um produto só para ingressar no seleto clube das que faturam mais de 1 bilhão de dólares por ano.

Gravado dia 23/05/2019 durante o VeeamON em Miami 

PAPOFÁCIL #345 Veeam Software tem velocidade e inovação como valores inatos





Veeam lança novo programa "com a Veeam" para acelerar o time-to-value do cliente
Combinando as inovações de fornecedores de armazenamento e HCI, o backup e gerenciamento de dados da Veeam proporciona aos clientes novas opções de implantação e consumo enquanto entrega o melhor armazenamento secundário

  
A Veeam Software, líder em soluções de backup e gerenciamento de dados na nuvem, revelou hoje uma nova iniciativa para fornecer soluções unificadas, oferecendo ainda mais recursos para os seus clientes: o programa “com a Veeam”. A empresa está firmando uma ampla parceria com os principais fornecedores de armazenamento de dados para prover a eles tecnologias mais abrangentes de storage que combinam o software da Veeam com a infraestrutura de hardware e HCI líderes de mercado. Nutanix e ExaGrid já anunciaram algumas soluções feitas a partir dessa parceria.

A Veeam tem trabalhado em colaboração com seus parceiros estratégicos a fim de oferecer mais variedade de tecnologias flexíveis para aqueles clientes que possuem níveis mais rígidos de integração. As APIs da Veeam permitem que um amplo ecossistema de empresas auxilie na elaboração de soluções completas desenvolvidas pela Veeam Availability Platform, com algumas delas integrando armazenamento primário e secundário com a tecnologia líder de gerenciamento de dados da Veeam. O programa “com a Veeam” baseia-se nessa estratégia, fornecendo pontos de integração mais amplos e profundos para que os parceiros forneçam uma solução completa e unificada com mais facilidade e rapidez para adquirir, dimensionar, implantar e gerenciar, além de oferecer mais opções para os clientes que precisam de uma estratégia de proteção de dados mais robusta.

"Nossa estratégia sempre foi ser aberta e independente, trabalhando com um amplo ecossistema de parceiros para melhor atender às necessidades dos nossos clientes”, disse Ratmir Timashev, Co-Fundador e EVP Sales & Marketing da Veeam. "Com o anúncio do nosso programa ‘com a Veeam’, estamos levando essa estratégia a novos patamares para ajudar as organizações a atingirem altos níveis de proteção, retenção, disponibilidade e gerenciamento de dados. A Nutanix anunciou a Nutanix Mine com a Veeam há algumas semanas e a ExaGrid anunciou o ExaGrid Backup com a Veeam em abril. Esta é uma maneira fácil para os parceiros de construírem uma oferta unificada com a Veeam, e esperamos ver mais soluções anunciadas em breve”.

Dependendo da integração entre parceiros e o segmento que eles desejam atingir, novas soluções integradas “com a Veeam” fornecerão uma ampla variedade de tecnologias, disponíveis para atender os mais diferentes modelos de negócios, incluindo:

- Opções para escalonamento a fim de atender ambientes de diversos tamanhos, com um conjunto de recursos consistentes de recuperação por meio do Veeam Availability Platform.
- Computação e armazenamento na medida certa que se alinham com as metas de retenção, recuperação e disponibilidade, atendendo às expectativas de SLA das unidades de negócios
- Uma única SKU (Stock Keeping Unit) que inclui software instalado e hardware na medida certa; aquisição simples de listas de preços de fornecedores de infraestrutura que muitos compradores e revendedores já usam; e pontos de contato único para suporte.

Para oferecer essa flexibilidade dessas opções, assim como as demais soluções da Veeam por meio de licenças tradicionais ou assinatura, ou ainda através da rede mundial de parceiros VCSP (Veeam Cloud Service Provider), algumas soluções “com Veeam” serão vendidas diretamente de um parceiro de infraestrutura. Outras serão fornecidas por vários distribuidores e integradores globais, dependendo da localização geográfica ou da rede de parceiros.



Para mais informações, visite https://www.veeam.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário