quarta-feira, 15 de maio de 2019

PAPOFÁCIL #340 Motorola One Vision chega com tela inovadora e câmeras aprimoradas

Thiago Masuchette, Head de Produto, fala sobre os recursos "vision" do novo smartphone que dispõe do sistema Android One sendo que a tela CinemaVision com proporção 21:9 Full HD+, câmera com tecnologias quad pixel, inteligência artificial e night vision e estabilização ótica são destaques. O formato 21:9 proporciona uma experiência diferente, tanto no manuseio como no consumo de conteúdo.

Gravado dia 15/05/2019 

PAPOFÁCIL #340 Motorola One Vision chega com tela inovadora e câmeras aprimoradas




Amplie sua visão: Chega ao mercado o novo motorola one vision

Aparelho já está disponível no Brasil com tela CinemaVision Full HD+ 21:9 de 6.3” e sistema de câmera com inteligência artificial (IA), estabilização de imagem óptica (OIS) e a tecnologia Quad Pixel


A Motorola lança no Brasil o motorola one vision, desenvolvido para ampliar a visão do consumidor e enxergar o mundo através de lentes poderosas, como nunca visto antes: uma experiência de cinema, que cabe na palma da mão e uma câmera capaz de produzir  fotos tão nítidas, que permitem enxergar até mesmo no escuro.


motorola one vision vem com o sistema de câmera mais avançado de todos os tempos, potencializado por elementos de inteligência artificial (IA), estabilização de imagem óptica (OIS) e a tecnologia Quad Pixel.

A tela oferece uma experiência de visualização cinematográfica, que aproveita ao máximo o espaço do display para que o usuário possa assistir seu conteúdo favorito na palma da mão. E mais: vem com inovações extremamente úteis do Google e uma bateria para o dia inteiro*.

A Motorola continua ouvindo seus consumidores para oferecer produtos inovadores com tecnologia de ponta.

maximize sua visão
 
Oferece uma experiência de cinema com uma tela CinemaVision Full HD+ 21:9 de 6.3”, que conta com uma câmera de selfie em um discreto formato com recorte circular no canto superior da tela, feito para uma experiência sem interrupções. O motorola one vision oferece uma tela super ampla e cinematográfica para maximizar a visualização de filmes e vídeos. Tudo isso em um design fino e elegante, com total comodidade e conforto para segurar o aparelho com uma única mão. Com acabamento da parte traseira em vidro 4D Corning Gorilla GlassTM, o motorola one vision chega em duas cores com efeito gradiente: azul safira e bronze.

A noite em destaque

A iluminação faz toda a diferença em fotografia. É por isso que o motorola one vision apresenta a avançada tecnologia Quad Pixel. Ao combinar quatro pixels em grande pixel de 1.6 µm, o sensor de 48 MP oferece até quatro vezes mais sensibilidade à luz. Com isso, é possível fotos com resolução de 12 MP incrivelmente nítidas, com mais brilho e redução de ruído na imagem.

O sensor de câmera traseira de 48 MP também vem equipado com estabilização de imagem óptica (OIS) e inovador modo Night Vision*. O OIS compensa fotos e vídeos borrados, enquanto o Night Vision permite tirar fotos mais brilhantes e mais nítidas mesmo em baixas condições de luminosidade ou à noite.

A melhor foto em qualquer luminosidade
A câmera frontal de 25 MP do motorola one vision permite escolher diferentes tamanhos de pixel dependendo da situação, assegurando que você obtenha fotos de alta qualidade sempre. Em ambientes muito iluminados, é possível capturar selfies de 25 MP com máximo nível detalhes. Em locais de pouca luminosidade, a tecnologia Quad Pixel de 1.8 µm  permite capturar selfies super nítidas.

Inovações impulsionadas por IA
 
Não é preciso gastar muito para conseguir tirar imagens de alta qualidade com um smartphone. O motorola one vision vem equipado com recursos de câmera avançadas, impulsionadas pela capacidade aprofundada de aprendizagem do processador octa-core. As novas funcionalidades do modo retrato utilizam IA para acrescentar efeitos de iluminação ao rosto, enquanto a captura de sorriso automática* e composição inteligente asseguram que as fotos estejam sempre prontas para o Instagram. #nofilter
 


Parceria Google e Motorola
A Motorola manterá sua parceria com o Google para exceder os requisitos de software e entregar atualizações de segurança durante três anos, um sistema operacional atualizado e uma interface simples por meio de Android One.2 Com o ecossistema AndroidTM, os usuários terão acesso a inovações úteis, tais como Google Assistant e funcionalidades responsáveis, como Digital Wellbeing, ajudando você a focar nas coisas mais importantes.


Trabalhe ou jogue o dia inteiro
 
Uma agenda lotada não é problema para o  motorola one vision. A bateria de 3500 mAh dura o dia inteiro com uma única carga*.  Quando precisar recarregar, o TurboPower™ oferece até 7 horas de uso com apenas 15 minutos de carga, assim você estará pronto para agir em pouquíssimo tempo*.

Mais espaço para armazenamento
Com armazenamento ilimitado de fotos de alta qualidade com Google Fotos, o usuário nunca mais vai  perder a chance de capturar o momento desejado.  motorola one vision possui 128 GB de armazenamento interno, garantindo espaço de sobra para músicas, vídeos e filmes. Além disso, é possível acrescentar até 512 GB com um cartão microSD*. Isso significa milhares de arquivos e entretenimento HD graças ao Armazenamento Flash Universal (UFS) do motorola one vision, que garante desempenho ultra-rápido e a capacidade de executar múltiplas tarefa em um único dispositivo.

Preços e disponibilidade
O motorola one vision está disponível no Brasil a partir de hoje, em duas cores com efeito gradiente: azul safira e bronze. O lançamento poderá ser encontrado nos nossos canais próprios (quiosques e loja online), nas principais redes varejistas e nas operadoras.

Certas características, funcionalidades e especificações de produto podem depender de rede e estão sujeitas a termos, condições e taxas adicionais. Todas estão sujeitas a alteração sem aviso . MOTOROLA e o Logotipo Estilizado M são marcas registradas da Motorola Trademark Holdings, LLC. Android é uma marca registrada de Google LLC. Todas as outras marcas são propriedade de seus respectivos titulares. ©2019 Motorola Mobility LLC. Todos os direitos reservados.

Informações

[Bateria/Carregamento] A bateria deve estar substancialmente esgotada; a taxa de carregamento diminui à medida que o carregamento avança. Todas as informações referentes à duração da bateria são estimativas e baseiam-se em um perfil médio de uso misto (que inclui utilização e tempo de espera) em redes com cobertura excelente. A performance real da bateria pode variar e depende de muitos fatores, tais como intensidade do sinal, configuração da rede, idade da bateria, temperatura, recursos selecionados, configurações do dispositivo, voz, dados e outros padrões de uso de aplicativos.

[Recursos de câmeraAlgumas funcionalidades podem estar disponíveis somente na última versão de câmera da Play Store.

[Seguro e atualização] O smartphone será inicialmente lançado com Android 9 Pie, e receberá atualizações do sistema operacional para as versões Android Q e Android R; atualizações de segurança serão disponibilizadas por um período de três anos a partir do lançamento global do produto em Maio de 2019.

[Google Fotos] Armazenamento grátis de alta qualidade requer uma conta Google e conexão à internet. ©2019 Google LLC Todos os direitos reservados. Google Photos é uma marca registrada de Google LLC.

[Armazenamento] O armazenamento total indicado, também conhecida como memória ROM, corresponde à capacidade física total (bruta) do circuito de memória existente no dispositivo. O armazenamento interno disponível para o usuário, de maneira similar a outros equipamentos como computadores, é inferior à capacidade física total devido a diversos fatores como formatação (organização da estrutura lógica do componente para uso pelo sistema operacional), espaço ocupado pelo sistema operacional e necessário para funcionamento do smartphone, aplicativos, conteúdos, dados instalados, bem como espaço reservado necessário para atualizações do sistema operacional. A capacidade aproximada disponível para o usuário no aparelho comercializado (antes da sua configuração pelo usuário) pode ser encontrada nas especificações detalhadas disponíveis na página específica do produto que pode ser encontrada em  www.motorola.com.br/avisos. 

[Captura automática de sorriso] A captura automática de sorriso consegue reconhecer até 5 rostos/pessoas no mesmo quadro.

Mais informações sobre características e restrições em www.motorola.com.br/avisos

texto originalmente publicado em http://www.papofacil.com.br/2019/05/340-motorola.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário