quinta-feira, 20 de dezembro de 2018

PAPOFÁCIL #299 Aspect soluções para experiência evoluída em call center

Helder Cavalcanti, Diretor Comercial, mostra as diferentes áreas de atuação mas sempre focadas em soluções para contact center ou call centers, vendas, cobranças, contato com clientes, atendimento omnichannel, consistência e colaboração entre os diferentes canais e gerenciamento de força de trabalho uma vez que em sistemas de grande volume é necessário acompanhamento muito próximo.

Gravado dia 18/12/2018 


PAPOFÁCIL #299 Aspect soluções para experiência evoluída em call center








Aspect Brasil alavanca negócios por meio de canais, somando 40% na América Latina

Com atuação local 100% por canais, empresa de origem norte-americana garante investimentos em capacitação e foco em projetos de gerenciamento da força de trabalho

A Aspect, empresa de origem norte-americana que oferece soluções para melhorar o relacionamento das empresas com os clientes, e com uma oferta de software para força de trabalho e back-office reconhecidas globalmente, aponta um crescimento de projetos em nuvem que hoje representam 30% dos negócios da empresa. Com mais de 15 anos de Brasil, a operação local encerra o ano de 2018 com crescimento contínuo por meio de negócios desenvolvidos a partir dos sete canais que operam em território nacional, dentre eles Comunike.me, Conjecto, Engineering, iLink Solutions, Invenit, IT Xperia e Teledata.

Em 2018, a Aspect atuou fortemente em parceria com os canais de vendas para ampliar e desenvolver novas frentes de negócios, reforçando principalmente as soluções de Autoatendimento e Ominicanalidade. O volume dos negócios no Brasil retomou a velocidade de crescimento a partir de 2017, com os objetivos já alcançados em 2018 e com um cenário positivo e acelerado para 2019.

"Nos últimos anos, a Aspect vem observando uma forte tendência à migração de clientes para soluções em Cloud, como decorrência da busca por menores custos de implantação e manutenção. Para nós, as soluções em nuvem já são uma realidade e representam, neste ano, o reflexo do crescimento da Aspect”, afirma Helder Cavalcanti, diretor comercial e responsável pela operação da Aspect no Brasil. O executivo ainda ressalta que o Brasil tem sido, nos últimos anos, o país que mais cresce na região, seguido do Caribe e México.

A Aspect já oferece soluções de atendimento multicanal, não somente nas mídias convencionais, mas também através das redes sociais por meio da plataforma CXP, que tem a capacidade de replicar a mesma URA em diferentes canais como Voz, Web mobile e SMS. Tradicionalmente, a Aspect é líder mundial de soluções de gestão e otimização de força de trabalho (Workforce Management – WFM/ Workforce Optimization – WFO) com 24% de market share no mundo. “Para 2019, já temos um projeto em parceria com a Callink no Brasil, e estamos muito confiantes de que mais negócios serão desenvolvidos com a solução de gerenciamento da força de trabalho”, comenta Cavalcanti.

Outro objetivo para o ano que se inicia é uma agenda intensa de treinamentos e capacitação dos canais de vendas em diversas regiões do país, com foco na revolução digital que, segundo o executivo “tem transformado instituições na área financeira, telecomunicações e indústrias em grandes provedoras de serviços“.

Sobre a Aspect
As soluções totalmente integradas da Aspect unificam as três frentes mais importantes da estratégia para o engajamento do consumidor moderno: gerenciamento da interação do cliente, otimização da força de trabalho e back-office. Por meio de um conjunto completo de opções de implementação na nuvem, hospedadas e híbridas, a Aspect auxilia os contact centers mais exigentes do mundo a alinhar as pessoas, processos e pontos de contato para fornecer experiências excepcionais ao cliente. Para mais informações, acesse www.aspect.com/pt

Nenhum comentário:

Postar um comentário