sexta-feira, 23 de novembro de 2018

PAPOFÁCIL #287 Transunion inteligência de negócio para tomada de decisão

Juarez Zortea, Presidente, fala da origem da empresa e sua transformação como apoiadora na tomada de decisão, pois a informação é poderosa. Por trás de cada dado, consegue encontrar histórias únicas, além de tendências e ideias exclusivas. A TransUnion impacta o desenvolvimento de economias e ajuda a melhorar a qualidade de vida das pessoas, viabilizando o acesso a bens e serviços, por meio de soluções para a tomada de decisão no relacionamento das organizações com seus clientes e parceiros.

Gravado dia 13/11/2018 

PAPOFÁCIL #287 Transunion inteligência de negócio para tomada de decisão




A informação é poderosa. E a TransUnion reconhece sua importância, desenvolvendo e oferecendo ao mercado soluções de informação de maneira inovadora. Por trás de cada dado, consegue encontrar histórias únicas, além de tendências e ideias exclusivas. A TransUnion impacta o desenvolvimento de economias e ajuda a melhorar a qualidade de vida das pessoas, viabilizando o acesso a bens e serviços, por meio de soluções para a tomada de decisão no relacionamento das organizações com seus clientes e parceiros.

A empresa possui um portfólio de soluções sólido. Fundada em 1968, opera internacionalmente há mais de 30 anos, chegando ao Brasil em 2011. Suas ofertas auxiliam na prospecção de novos clientes, tomada de decisão no processo de concessão de crédito, risco, cobrança, cross selling e prevenção à fraude, atendendo centenas de clientes nos segmentos de serviços financeiros, seguros, telecomunicações, varejo e cobrança.

Presente em mais de 30 países, a TransUnion estimula a inovação e apoia comunidades com base em informações e dados alternativos. Nós chamamos isso de Informações para o Bem. Visite http://www.transunion.com.br para saber mais. 

PORTIFÓLIO – SOLUÇÕES

§  Administração de Risco e Crédito: identifica os bons clientes e auxilia na aquisição de novos clientes para aumentar sua carteira e crescer a receita.
§  Analytics e Consultoria: simplifica processos de tomada de decisão através do poder de soluções analíticas.
§  Prevenção à Fraude: torna as interações com os clientes mais seguras, transparentes e lucrativas com uma abordagem proativa, estruturada e orientada à gestão do risco de fraude.
§  Marketing Services: melhora a segmentação, potencializa o processo de qualificação e aumenta o engajamento de clientes e prospects com soluções baseadas em dados alternativos e algoritmos.
§  Soluções de Cobrança: permite alcançar resultados aplicando estratégias que o ajudam na cobrança de forma mais eficiente.
§  Gerenciamento de Portfolio: ajuda a aumentar a fidelidade do cliente e mitigar as perdas a partir do acompanhamento continuamente do risco.

Administração de Risco e Crédito: identifica os bons clientes e auxilia na aquisição de novos clientes para aumentar sua carteira e crescer a receita.
Analytics e Consultoria: simplifica processos de tomada de decisão através do poder de soluções analíticas.
Prevenção à Fraude: torna as interações com os clientes mais seguras, transparentes e lucrativas com uma abordagem proativa, estruturada e orientada à gestão do risco de fraude.
Marketing Services: melhora a segmentação, potencializa o processo de qualificação e aumenta o engajamento de clientes e prospects com soluções baseadas em dados alternativos e algoritmos.
Soluções de Cobrança: permite alcançar resultados aplicando estratégias que o ajudam na cobrança de forma mais eficiente.
Gerenciamento de Portfolio: ajuda a aumentar a fidelidade do cliente e mitigar as perdas a partir do acompanhamento continuamente do risco.



Um comentário:

  1. marcelobrrj
    realmente o que ele falou esta ocorrendo, por aqui com o desemprego esta ocorrendo um aumento no numero de camelos e provavelmente casos de pessoas que fecham empresas para poderem se tornar MEI e assim conseguem reduzir os custos (fugir dos altos impostos e obrigações fiscais que geram multas)

    ResponderExcluir