quarta-feira, 30 de maio de 2018

Fãs dos fones Beats têm agora a edição comemorativa "DECADE COLLECTION"

A marca Beats, notabilizada por seu estilo muito próprio, sua construção diferenciada e pela qualidade de seus "drivers" (os alto-falantes dos fones) está completando 10 anos. Por estas características todas nada mais nada menos tornou-se parte do conglomerado da Apple e agora que completa 10 anos traz uma edição especial comemorativa de sua linha com 4 modelos icônicos da marca.

Venho usando um PowerBeats 3, modelo adequado para corridas e caminhadas, que aliás, ainda vou falar sobre ele em uma texto com avaliação a ser publicada. Posso confirmar a qualidade do som e da usabilidade bem como da sua caixa bluetooth que são fáceis de usar/sincronizar e com alta qualidade de som.

Segue abaixo o comunicado de imprensa falando da edição comemorativa.






PARA CELEBRAR ANIVERSÁRIO DE 10 ANOS, BEATS BY DR. DRE LANÇA “DECADE COLLECTION” INSPIRADA NO VERMELHO MARCANTE DO LOGOTIPO DA MARCA


Beats by Dr. Dre (BEATS) começa hoje sua comemoração de aniversário de 10 anos com o lançamento de sua nova Decade Collection composta por seus mais recentes produtos, fones de ouvido sem fio Beats Studio3, Beats Solo3 Wireless, BeatsX, Powerbeats3 e urBeats3, todos estilizados com detalhes no vermelho marcante - uma cor que se tornou sinônimo da marca.
Lançado em 2008, o headphone da Beats Studio colocou a Beats no mapa: criou e dominou a categoria de headphone premium, expôs toda uma geração a uma experiência de som premium e mostrou à indústria musical que consumidores e amantes de música estão dispostos a pagar por qualidade. Em apenas alguns anos após sua estreia, a Beats firmou-se no centro da cultura pop global e alimentou uma conexão emocional com seus consumidores que continua a gerar paixão e lealdade à marca - uma realização rara para uma empresa jovem. O cabo vermelho de fones de ouvido Beats tornou-se rapidamente icônico e reconhecido pelos consumidores em todo o mundo. Como um aceno por esses traços distintivos coloridos que invocam a paixão e a emoção musical, a Decade Collection é colorida de preto fosco para realçar seus fortes detalhes em vermelho.
*Beats Studio3 Wireless também possui um fone de ouvido especial e vem com um estojo de linho personalizado.

Disponível para compra na Apple.com e em revendedores autorizados.
.
O preço é o mesmo para diferentes cores da mesma edição. Visite https://www.beatsbydre.com/br para mais informação.
Beats by Dr. Dre
Beats by Dr. Dre (Beats) é uma marca líder de áudio fundada em 2006 pelo Dr. Dre e Jimmy Iovine. Por meio de sua família de fones de ouvido e alto-falantes, Beats introduziu uma geração totalmente nova para as possibilidades de entretenimento de som premium. O sucesso contínuo da marca ajuda a trazer a energia, a emoção e a animação da reprodução no estúdio de gravação de volta à experiência de audição para os amantes da música em todo o mundo. A Beats foi adquirida pela Apple Inc. em julho de 2014.






Nenhum comentário:

Postar um comentário