quarta-feira, 23 de maio de 2018

PAPOFÁCIL #187 Riverbed WiFi inteligente e SD WAN

Eduardo Lopes, Country Manager, conta sobre a transformação da empresa que segue firme no segmento de aceleração de WAN e aplicativos pela Internet, mas com a aquisição da Xirrus incorporou e já integrou a seu portfólio a solução de WiFi gerenciado pela nuvem, sem a necessidade de equipamento gerenciador local e também a solução de SD WAN (software defined WAN) chamada SteelConnect.

Gravado dia 26/04/2018 

PAPOFÁCIL #187 Riverbed WiFi inteligente e SD WAN






A Riverbed foi indicada como uma das principais empresas na avaliação de fornecedores do IDC MarketScape Worldwide Enterprise WLAN 2018

Riverbed Xirrus foi recomendado pela IDC para todas as organizações distribuídas que buscam uma solução corporativa de LAN sem fio robusta gerenciada pela nuvem

Riverbed®, The Digital Performance Company™, anunciou hoje que a IDC posicionou a Riverbed Xirrus como um dos principais players em sua "Avaliação de Fornecedor IDC MarketScape: Worldwide Enterprise WLAN 2018".

A colocação da Riverbed Xirrus pela IDC como um participante importante é representativa do valor agregado das soluções de rede em nuvem das duas empresas após a aquisição da Xirrus pela Riverbed em 2017. O relatório da IDC indica que as organizações distribuídas, especialmente as grandes ou globais, buscam solução robusta de WLAN empresarial gerenciada em nuvem, devem considerar a solução Riverbed Xirrus. O relatório também destaca a solução de rede endpoint para nuvem e a estratégia de desempenho digital da Riverbed.

A avaliação do fornecedor do portfólio unificado e integrado da Riverbed recomenda que as organizações que buscam soluções integradas para nuvem e convergentes de redes de campus e filial considerem a Riverbed Xirrus, no contexto do portfólio mais amplo da Riverbed, demonstrando seu reconhecimento pela plataforma de desempenho digital integrada e unificada da Riverbed.

Em abril de 2017, a Riverbed adquiriu a Xirrus, como parte da estratégia de vários anos da Riverbed para liderar a área de desempenho digital, que incluiu várias aquisições estratégicas, desenvolvimento orgânico de desempenho digital e funcionalidades e integração baseadas em nuvem várias soluções.

Na época da aquisição, a Xirrus era a maior empresa de infraestrutura de WLANs empresariais independentes de capital fechado. A Xirrus é fornecedora de WLAN corporativo voltado para o desempenho, oferecendo uma ampla gama de APs de alta densidade padrão e exclusivos e uma plataforma gerenciada em nuvem de multilocação de próxima geração, oferecendo aos clientes uma solução WLAN poderosa, mas fácil de usar.

As soluções Wi-Fi líderes da Xirrus aprimoraram as soluções de desempenho digital da Riverbed, incluindo SteelConnect e SteelCentral. Desde a aquisição, a integração dos produtos Riverbed e Xirrus criou uma oferta de rede em nuvem de ponta a ponta com o SD-WAN SteelConnect, SteelHead para otimização de WAN e Wi-Fi corporativa, integrado a um conjunto holístico de soluções de visibilidade de gerenciamento de experiência digital. resultando em uma oferta altamente diferenciada.

Fonte:
Relatório: IDC MarketScape: Avaliação mundial de fornecedores da empresa WLAN 2018, (Doc # US42018017), março de 2018
Sobre o IDC MarketScape: O modelo de análise de fornecedores IDC MarketScape foi projetado para fornecer uma visão geral da adequação competitiva dos fornecedores de TIC (tecnologia da informação e comunicação) em um determinado mercado. A metodologia de pesquisa utiliza uma rigorosa metodologia de pontuação baseada em critérios qualitativos e quantitativos que resultam em uma única ilustração gráfica da posição de cada fornecedor dentro de um determinado mercado.
O IDC MarketScape fornece uma estrutura clara na qual as ofertas de produtos e serviços, as capacidades e estratégias e os fatores atuais e futuros de sucesso de mercado dos fornecedores de TI e telecomunicações podem ser comparados de maneira significativa. A estrutura também fornece aos compradores de tecnologia uma avaliação de 360 graus dos pontos fortes e fracos dos fornecedores atuais e potenciais.
                                        

Sobre a Riverbed
Riverbed®, The Digital Performance Company, permite que as organizações maximizem o desempenho digital em todos os aspectos de seus negócios, permitindo que os clientes repensem suas possibilidades. A Plataforma de Desempenho Digital unificada e integrada da Riverbed® reúne uma poderosa combinação de soluções de Experiência Digital, Cloud Networking e Cloud Edge que fornece uma arquitetura de TI moderna para a empresa digital, oferecendo novos níveis de agilidade operacional e acelerando drasticamente o desempenho e os resultados do negócio. Com mais de US $ 1 bilhão em receita anual, os 30.000 clientes do Riverbed incluem 98% da Fortune 100 e 100% do Forbes Global 100. Saiba mais no riverbed.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário