segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

PAPOFÁCIL #121 DocuSign assinaturas digitais

Assinaturas digitais como fator de produtividade de negócios em um mundo conectado e digital
Marco Américo, Vice Presidente de Operações, detalha o forma de operação da empresa como viabilizador de processos de negócio que necessitam de assinaturas e assim agilizando o workflow no mundo das empresas digitais e conectadas, seja elas as parceiras SAP, Microsoft, Fedex, Samsung, Google, etc. bem como casos brasileiros como iFood que firmam parcerias com restaurante fornecedores por meio de sua plataforma.

Gravado dia 08/12/2017 na DocuSign  

PAPOFÁCIL #121 DocuSign assinaturas digitais







Aplicativo da DocuSign registra mais de um milhão e meio de downloads no mundo

Ferramenta permite que documentos sejam assinados em segundos em 188 países

São Paulo, 04 de novembro de 2016 – A DocuSign, líder global na categoria de Digital Transaction Management, registrou somente no ano de 2016 o número de 1.518.933 downloads de seu aplicativo em todos os 188 países onde opera. O aplicativo é disponibilizado para os sistemas operacionais iOS, Windows phone e Android, em 43 idiomas.

Os documentos que foram finalizados por meio do aplicativo se integram as milhares de transações protegidas e assinadas utilizando a plataforma, que permite ainda rastrear todas as fases da assinatura do documento em tempo real.

“Qualquer pessoa pode baixar o aplicativo da DocuSign para assinar documentos gratuitamente. Oferecemos ainda uma versão teste, que dá direito a cinco envios de documentos gratuitos, uma alternativa para quem deseja ter uma viva paperless, abandonando a burocracia que envolve as assinaturas em papel”, comenta Marco Américo D. Antonio, vice-presidente de operações da DocuSign na América Latina.

O aplicativo da DocuSign permite que o usuário insira sua assinatura manualmente, ou seja, escrevendo na tela, ou que selecione um dos modelos disponíveis. É possível assinar documento em diferentes formatos, como PDF, imagens ou arquivo do Office, da Microsoft.

Dados de 2016 mostram que os mais de dois milhões de remetentes de documentos via DocuSign levaram cerca de 271 segundos, em média, para montar um envelope (nomenclatura usada pela empresa para envio dos documentos que precisam ser assinados). É possível também criar um template personalizado ou escolher a ordem das assinaturas. Ou seja, em alguns segundos o documento é assinado e finalizado.

Por meio da plataforma da DocuSign, aproximadamente 52% dos documentos assinados são concluídos em 15 minutos e 85% em até 24 horas.



Sobre a DocuSign - A DocuSign está mudando a forma de fazer negócios, permitindo que mais de 300 mil empresas e 200 milhões de usuários em 188 países enviem, assinem e gerenciem documentos de forma totalmente digital – a qualquer hora, de qualquer lugar e em qualquer dispositivo, com confiança e segurança. A DocuSign permite que a vida e os negócios estejam sempre em constante evolução. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário