segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Oportunidade!! Capacitação online gratuita em Segurança da Informação

Em uma atitude extremamente louvável e também inovadora a Strong Security Brasil organiza um um congresso ABERTO para discutir temas relacionados à segurança da informação. É redundância destacar a importância do tema e de uma realização com esta. O mercado de trabalho está carente em profissionais com estas competências frente às exigências do mercado e da quantidade de ameaças existentes.

O formato do congresso é ONLINE e gratuito e conta com um grupo de seletos profissionais que conduzirão as discussões e apresentações. Abaixo seguem mais informações. Encontro com vocês online por lá!


Flavio Xandó




Capacitação online gratuita em Segurança da Informação
O primeiro congresso de formação do segmento tem inscrições abertas e acontece de 15 a 19 de dezembro
A oferta de empregos e oportunidades de negócios em Segurança da Informação é cada vez maior no Brasil, em um dos segmentos que melhor remunera, mas que também necessita de profissionais altamente capacitados e atualizados para atender às demandas de segurança das empresas. O segmento está entre aqueles onde os profissionais necessitam investir muito na sua capacitação para poder enfrentar os enormes desafios do crescimento da informatização das empresas e do combate às ameaças virtuais e nas redes corporativas. O Brasil vive uma realidade antagônica, onde profissionais querem as melhores vagas de trabalho e as empresas expressando a dificuldade em encontrar as pessoas qualificadas para as vagas.


Com a finalidade de oferecer uma programação abrangente de orientação na formação qualificada aos profissionais que atuam ou que pretendem ingressar na área de Segurança da Informação, a Strong Security Brasil, com apoio da ISSA Brasil - Associação de Profissionais de Segurança da Informação, realiza o CONASIN, o primeiro congresso de capacitação em Segurança da Informação, evento online e gratuito que acontece de 15 a 19 de dezembro pela Internet e que reunirá os maiores especialistas da área com certificações internacionais para compartilhar suas experiências nos maiores desafios atuais da Tecnologia da Informação: garantir a formação continuada dos responsáveis pela área de Segurança da Informação das empresas.

O CONASIN terá 3 sessões diárias com início às 10, 15 e 19 horas, ministradas por especialistas das principais áreas da Segurança da Informação e formação profissional, tais como Auditoria, Continuidade de Negócios, Vulnerabilidades, Análise Forense, Teste de Invasão, Gestão de Carreira, Curriculum, como passar em provas de certificações, orientação vocacional entre outros temas. Os especialistas irão contar o “caminho das pedras” e o que fazer para chegar à profissionalização em Segurança da Informação.


“Ao todo serão 15 horas com os principais temas da atualidade e orientação sobre como se transformar em um profissional preparado para as atividades diárias na área de Segurança da Informação das empresas onde trabalham e ter o seu curriculum valorizado e atrativo para as principais vagas do mercado”, comenta Dario Caraponale, diretor da Strong Security Brasil, idealizador do CONASIN e especialista na área há mais de 20 anos e larga experiência em consultoria e fornecimento de cursos preparatórios para as principais certificações do setor.

“O CONASIN será uma grande oportunidade para que o profissional possa planejar sua carreira com o apoio de nomes de grande expressão nacional que irão falar de aprendizagem acelerada, retenção do conhecimento e capacidade de dar respostas no nível que as demandas de segurança exigem”, comenta Jaime Orts Y Lugo, diretor da ISSA Brasil.


Alguns dos especialistas que estarão online no CONASIN:

Mariana Cottini, Parceira de Negócio da SB Coaching
Andrea Thomé, Sócia Diretora da Primordial Consultoria e Sistemas
Marco Carvalho, CompTIA Business Development Manager
Alexandre Borges, Instructor (ISC)2
Felipe Lima, Professor, Coach para o sucesso em provas, concursos e exame da OAB
Edson Fontes, Professor de Pós-Graduação: FIAP, FIA-USP, Universidade Mackenzie e Escola Paulista de Direito
Tony Martinez, (ISC)2 Global Channel Manager
Alberto Pozada, CEO da ALATPI (EC-CouncilLatinAmerica)
Sean Lim, Vice presidente da EC-COUNCIL
Fabio Xavier, Coordenador do Curso de Pós graduação do IBTA e Chefe da Seção de Segurança da Informação do TCESP
Rodrigo Branco, Senior Security Researcher at Intel Corporation
Adilson Ferreira da Silva, Coordenador e Professor do curso superior de Tecnologia em Segurança da Informação da Fatec São Caetano do Sul.
Raymond Friedman, CEO e Presidente da Mile2
Mônica Graton, Executiva e Professora na área de Recursos Humanos
Sergio Ricardo, Mestre em Coach Pela FCU - Florida Christiam Univerty
Dario Caraponale, Engenheiro, MBA em Marketing de Serviços, psicanalista e certificado pela Sociedade Brasileira de Coaching e Behavioral Coaching Institute.

 Mais informações e inscrições: http://www.conasin.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário