quarta-feira, 23 de maio de 2012

RIM apresenta dois smartphones novos e elegantes para clientes socialmente conectados da América Latina

A RIM anunciou a disponibilidade dos aparelhos Curve 9220 e 9320 para toda América Latina. (em meados de junho próximo). São aparelhos da linha de entrada da Blackberry, mas trazem inovações que outros modelos  não têm. A nota completa está abaixo, mas preciso destacar algumas destas novidades que gostei muito. Rádio FM, Hotspot WiFi, diversas cores azul, preto, rosa e branco, controle de pais (para limitar uso de telefone, aplicativos, etc.), OS versão 7.1, US$ 25 em crédito para baixar aplicativos da AppStore, maior duração de bateria, etc. Isso torna estes modelos de entrada avançados, acessíveis e bem interessantes. Mais detalhes abaixo e em algum tempo o teste do referido aparelho.
Flavio Xandó


 
Blackberry Curve 9320 branco, achei super elegante
                                                     
  
Novos BlackBerry Curve 9320 e BlackBerry Curve 9220 são fáceis de usar e fáceis de obter

Cartagena, Colômbia – Hoje, a Research In Motion (RIM) (NASDAQ: RIMM; TSX: RIM) anunciou dois smartphones novos e elegantes para clientes socialmente conectados da América Latina. Os novos smartphones BlackBerry® Curve™ 9320 e BlackBerry® Curve™ 9220 incluem todos os recursos de mensagens e redes sociais que garantiram o sucesso dos smartphones BlackBerry na América Latina. Com destaque no preço e a facilidade de usar esses novos modelos, os dispositivos também oferecem a maior duração de bateria de qualquer smartphone BlackBerry Curve, para ajudar o usuário a aproveitar ao máximo do seu dia.

“A linha de smartphones BlackBerry Curve foi muito bem recebida pelos consumidores da América Latina. O BlackBerry Curve é reconhecido como o melhor smartphone para mensagens e aplicativos sociais do mundo”, disse Rick Costanzo, Diretor Geral Regional das Américas para a Research In Motion. “Trabalhamos em parceria com nossos distribuidores e operadoras da América Latina para criar dois novos smartphones BlackBerry Curve que sejam atraentes e fáceis de adquirir”.


“O BlackBerry Curve 9320 e o BlackBerry Curve 9220 foram projetados para simplificar a experiência do usuário e assegurar a praticidade. Eles serão especialmente atraentes para os clientes da América Latina que estão adquirindo seu primeiro smartphone, além dos clientes da linha Curve em busca de maior velocidade e funcionalidade", acrescentou Matthias Glanz, Vice-Presidente, Gestão de Produtos da Research In Motion.


O BlackBerry Curve 9320 e o BlackBerry Curve 9220 oferecem tudo que você precisa para manter contato com as pessoas e coisas mais importantes em sua vida. Eles são equipados com os melhores teclados da categoria para digitação rápida e fácil, e incluem uma nova tecla especial do BBM™ para acessar diretamente a conceituada rede social móvel da RIM em um instante.


Os clientes também podem interagir com suas redes sociais em tempo real, usando aplicativos pré-carregados do Facebook® e Twitter®. Além disso, o novo aplicativo Social Feeds 2.0 já vem instalado no smartphone para realizar atualizações em diversas redes sociais simultaneamente e capturar atualizações de notícias (RSS) e aplicativos de mensagens instantâneas, tudo a partir de uma única tela. A câmera integrada inclui flash(1) e suporta a gravação de vídeo(2). Com o GPS integrado, as fotos do Curve 9320 podem ser marcadas com geotags.


Os novos smartphones da BlackBerry Curve também incluem um rádio FM integrado para ouvir suas estações locais favoritas e a função rádio não requer um plano de dados. Com a bateria de longa duração, esses smartphones oferecem até 7 horas de conversa ou 28 horas(3) de música ou rádio FM com fones de ouvido.


Os novos smartphones estão equipados com o novo BlackBerry® 7.1 OS, que suporta recursos como o Hotspot Móvel (compartilhamento Wi-Fi®)(4) e Controles de Pais, um recurso completamente novo e integrado para pais e guardiões com opções para  limitar acesso a funções, recursos e aplicativos específicos e ajudar a proteger seus filhos.

Aplicativos gratuitos disponíveis para download

Como parte do lançamento do BlackBerry Curve 9320 e BlackBerry Curve 9220 na América Latina, os clientes poderão baixar uma série de aplicativos (de mercado de até US$ 25) na BlackBerry App World™ gratuitamente(5). A oferta é válida até 1º de outubro de 2012 e inclui uma série de aplicativos de utilidades, jogos, música e mais. Nobex Radio Premium, Color ID, Screen Muncher e Photo Editor Ultimate são apenas alguns dos aplicativos populares que podem ser baixados por meio dessa oferta promocional.

O preço e a disponibilidade dos smartphones BlackBerry Curve 9320 e BlackBerry Curve 9220 serão divulgadas a partir de junho durante um anúncio com os distribuidores e as operadoras parceiros da RIM em cada mercado da América Latina. Para mais informações, visite www.BlackBerry.com/Curve9220-9320

Blackberry Curve 9320



Blackberry Curve 9220





(1) O flash está disponível apenas no BlackBerry Curve 9320.
(2)  Necessário que o Micro SD Card esteja inserido.
(3) O tempo de reprodução de música de até 28 horas no BlackBerry Curve 9220 e 30 horas para o BlackBerry Curve 9320.
(4) Consulte a disponibilidade com a sua operadora. Disponível apenas no BlackBerry Curve 9320.
(5) Usuários com planos de dados limitados podem incorrer em cobranças de dados adicionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário