quarta-feira, 9 de maio de 2012

A HIS Lança a HIS 7750 IceQ X Turbo 1GB com Overclock de Fábrica e IceQ X Cooler

Replico neste espaço notícias, releases que acho relevantes. Já testei placas da HIS antes e por isso mesmo achei muito interessante esta notícia. O recursos IceQ é um sistema desenvolvido pela HIS que permite que o processador gráfico (GPU) rode mais frio. Na prática isto permite que o usuário aumente a velocidade de processamento do sistema sem prejuízo. Isso fica ainda melhor quando o próprio fabricante faz o overclock de fábrica, com garantia, etc. Assim esta HIS supera as placas com GPU semelhantes, neste caso AMD 7750. Vale a nota, que segue replicada abaixo.

Flavio Xandó 



A HIS Lança a HIS 7750 IceQ X Turbo 1GB
A placa 7750 com Overclock de Fábrica com IceQ X Cooler para um Resfriamento Perfeito!




A Hightech Information System (HIS) anunciou hoje o lançamento da HIS 7750 IceQ X Turbo 1GB.
A placa oferece  qualidade surpreendente de gráficos  e excelente tecnologia de cooling para gamers de  nível médio.
A placa vem com overclock de fábrica e tem core clock e memory clock de 900 MHz / 4500MHz respectivamente, mais rápida que a de referencia.
Equipada com o premiado cooler Ice Q da HIS, a placa é 22 °C mais fria que o cooler de referencia e oferece um ambiente de trabalho com ruído abaixo de 28dB para tarefas diárias e filmes.
A placa é feita com componentes de alta qualidade da HIS. Projetada com segurança ela tem vida útil mais longa.
A placa também vem com o inovador software de overclock da HIS – I Turbo. O usuário pode controlar ele mesmo a temperatura, velocidade e energia.

Turbo
Placa HIS com Overclock Secreto
As placas Turbo são mais rápidas que as placas normais! A placa é bio-overclocada em 900 MHz/4500 MHz de core clock e memory clock respectivamente, oferecendo o máximo de desempenho para os gamers!

IceQ X -  Mais Fria, Mais Silenciosa
Cooler

Equipada com o IceQ X,a placa é 22°C mais fria que o cooler de referencia.
O enorme dual axial fan de 8.6 cm retira grande quantidade de ar frio para resfriar diretamente a GPU.
O fan é extremamente durável com vida útil de até 50.000 horas.
Dois heatpipes de cobre de 2x6 mm otimizam o desempenho de resfriamento através de remoção de calor da área do core.
A enorme base de cobre de 91.5 x 56 mm oferece uma área de 186 x 78 mm para dissipar o calor  de maneira eficiente.
Alem disso também é possível controlar e monitorar o velocidade e temperatura do fan através do iTurbo ou outros softwares.

Mais Silenciosa
O IceQ  é um dos coolers mais silenciosos.
A placa fica abaixo de 28dB quando rodando filmes, usando Facebook ou checando emails.  A placa  se mantém  silenciosa seja em uso de jogos, socialização online, entretenimento ou trabalho.

iTurbo

O iTurbo é o software assistente para controlar a placa gráfica para deixá-la  mais silenciosa, mais fria e experimentar o overclock simplesmente clicando no Botão iTurbo.

O Software User Friendly Overclocking: Mais fria, Mais Silenciosa, OC!
O Fan Control e Fan Monitoring do iTurbo permite fácil ajuste de sua placa para máxima performance do cooling ou para rodá-la de forma mais silenciosa.
Clique iTurbo: OC imediato!
Com a inteligente função de auto overclock os usuários podem experimentar um leve aumento na performance da placa com um simples clique!
Software de Overcklock Poderoso
O iTurbo está pronto para liberar todo o potencial da placa ou fazê-la mais amiga do meio ambiente.
O ITurbo é compatível com todas as placas! Desfrute do ITurbo seja qual for a placa que você tiver.

Componentes de Alta Qualidade
A HIS usa sómente os melhores materiais e as mais avançadas técnicas para produzir suas placas tornando-as os produtos mais estáveis e duradouros no mercado.

CrossFireX

A placa é equipada com  um Conector Crossfire e está pronta para desempenho  múltiplo de Crossfire.

Projeto de Energia Aprimorada
A fase extra PWM para a voltage do coreoferece estabilidade de energia extra, temperatura mais baixa para os componentes de energia!
Fases de Modelo PWM
HIS 7750 IceQ X Turbo: 6+1+1
7750 de Referencia: 5+1+1

Design de Segurança
As placas da HIS são fabricadas com o mais alto padrão de segurança evitando maiores danos. Solid State Choke dá estabilidade à placa e Full Solid Capacitors melhoram a estabilidade da placa em situações criticas de jogos.

Novo Design, Novas Experiências
Suporte ao PCI-e 3.0
Equipada com o mais moderno design de bus PCI-e 3.0 aumenta o desempenho oferecendo duplo bandwith por lane de PCI-e2.x. Usada com as mais novas plataformas ela oferece desempenho de ultima geração.

Mais gráficos, Menos Energia
Energia e Desempenho Otimizados
A nova arquitetura da placa permite melhores frame rates nos jogos mais modernos em altas resoluções. Além disso com as tecnologias AMD PowerPlay™ & AMD PowerTune é possível otimizar o equilíbrio entre desempenho e consumo de energia do sistema adaptando-se a engine clock durante o uso da placa. Controle a energia e assegure uma grande economia.

Veja Mais, Ganhe Mais!
A placa é capaz de transformar seu computador em uma super máquina de game. Desfrute dos jogos atuais em 3D com gráficos e efeitos impressionantes que seus inimigos não conseguem copiar.
Viva uma experiência de imersão com o Eyefinity AMD “2.0”!
Expanda seus jogos com até 4 monitores enquanto seus oponentes tem sómente um. Com o novo suporte para estéreo 3D e novas configurações de display, ganhe vantagem sobre seus oponentes e ganhe muito mais com o surround sight!

Jogue Melhor & Mais Rápido
Com suporte completo ao Microsoft DirectX® 11.1 a placa está pronta para os jogos DirectX da nova geração. Equipada com a tecnologia AMD HD3D você poderá desfrutar de experiência stereo 3D nos jogos 3D atuais. A placa também oferece tesselation até 2 vezes mais rápida e Direct Compute mais rápido que as placas anteriores. Os gamers se encantarão com os gráficos que parecem realmente reais!
Lista de monitores aprovados para a Tecnologia AMD HD3D
Samsung SA700
Samsung SA750
Samsung TA950
Samsung SA950
Samsung TA 750
LG D2342P
LG D237IPS

Melhor Som
Saída protegida com alto bit-rate com 7.1 canais surround pelo cabo HDMI sem a necessidade de cabos adicionais , aumentando a sensação de realidade.

Veja Melhor, Desfrute Melhor
A placa suporta monitor LCD de 30’e qualquer outra TV de até 80’ com 16.9 ratio em resolução espetacular de 4096 por 2160. Transforme seu computador num Multimedia Center com o maior display!

Desfrute da Beleza do HD
Com suporte a FullHD 1080p a placa oferece gráficos 1920 x 1080 de alta qualidade, permitindo playback de seamless full-screen. Assista HD, ouça HD e sinta HD – Desfrute de gráficos espetaculares agora com a placa!

Desfrute de Filmes Protegidos de Pirataria
A placa permite que o usuário assista conteúdos protegidos de cópias, tais como filmes em DVDs comercias

Desfrute de Gráficos Reais
Videos Quad HD tem resolução quatro vezes mais que os vídeos HD atuais,ou seja, imagens tão claras que enganam os olhos! Com a placa, você pode trazer experiência de cinema para sua casa. Você pode ver um filme com uma imagem da Torre Eiffel e dar um zoom para ver o rosto de seu amigo claramente no topo da torre! Impressione seus olhos e desfrute de gráficos reais com extrema clareza, profundidade e textura!

Veja mais, Trabalhe Melhor
Você quer fazer uma vídeo conferencia com  múltiplo displays? Ou ter uma tela para o Facebook e outra para emails? Isso já não é mais sonho.A placa tem duas Mini-Diplay Ports para fleixibilizar o espaço de trabalho. Você pode se conectar facilmente à dois displays incluindo os Displays LED Cinema de 27”da Apple com os dois Mini Display Port. O dual-link DVI port permite que você se conecte à um display DVI de 30” até 2560 x1600. A resolução pode alcançar até 4096x3112 com HDMI® que são boas para TV de até 80”!


Ouça melhor nas Video-Conferências


A maioria das GPUs hoje em dia suportam sómente um audio stream de cada vez. A placa, porém, tem  o Discrete Digital Multi-Point Audio que pode simultaneamente receber streams múltiplos independentes. O audio  segue o vídeo perfeitamente, proporcionando acessível multi-display, conferência multi-áudio para os consumidores! A placa é a solução ideal para aqueles que querem ter extra produtividade  usando várias aplicações visíveis ao mesmo.
Múltiplas tarefas e Multi-Diplay Video Conferência se tornaram muito mais simples. Faça do seu computador uma area de trabalho com Multi-Display.
HIS 7000 Series are ready for current
and next-generation displays
HIS 7750 IceQ X Turbo 1GB GDDR5 PCI-E DVI/HDMI/2xMini DP
Junte-e ao Kingdom of Gamer!
A HIS está no Facebook!
Follow HIS on Twitter!

Nenhum comentário:

Postar um comentário