terça-feira, 26 de junho de 2018

PAPOFÁCIL #208 Tech Data Distribuição e Cloud

Juliano Carboneri, CTO Arquiteto de Soluções, comenta sobre a operação da empresa, distribuidora de soluções de TI, parceria com players bem robustos e também falou sobre a oferta de soluções de nuvem para o canal, por meio da empresa StreamOne, viabilizando a revenda deste serviço.

Gravado dia 20/06/2018 no Oracle Open World 

PAPOFÁCIL #208 Tech Data Distribuição e Cloud


Tech Data reforça oferta no Brasil com  o lançamento do StreamOne Enterprise Solutions

Tech Data (Nasdaq: TECD) anuncia o lançamento de sua plataforma e marketplace StreamOne Enterprise Solutions (SES) no Brasil para atender a demanda dos clientes pelo alto crescimento das tecnologias de última geração. 

clique para ampliar


O SES, a exclusiva plataforma da empresa para consumo e assinatura voltada para a disponibilização, cobrança e gerenciamento do ciclo de vida do usuário final com base em serviços na nuvem, oferecerá aos clientes e revendedoras no Brasil a possibilidade de rápido dimensionamento, lançamento e gerenciamento de uma ampla gama de serviços, incluindo Software como Serviço (SaaS), Infraestrutura como Serviço (IaaS) e Plataforma como Serviço (PaaS).




“Estamos fortemente comprometidos com nossos parceiros no Brasil”, afirma Deena Piquion, vice-presidente e gerente geral da Tech Data para a América Latina e Caribe (LAC). “A adição do StreamOne Enterprise Solutions à região dará aos nossos revendedores parceiros a ferramenta ideal para viabilizar as iniciativas na nuvem de seus clientes. A plataforma oferecerá a essas revendas uma grande oportunidade de expandir seus negócios, rapidamente desenvolvendo novas áreas de atuação e viabilizando a distribuição digital de soluções de negócios”.



O marketplace StreamOne Enterprise Solutions da Tech Data oferece backup, disaster recovery, produtividade, mobilidade, segurança e infraestrutura como serviço de fornecedores líderes como Oracle, CTERA, IBM Bluemix, Nubity e Streebo. Embora esses produtos sejam parte integrante da fase inicial da plataforma no Brasil, ela será continuamente atualizada com novas tecnologias e soluções. 



Para informações adicionais visite www.techdata.com ou ligue (0800) 237-8931.



Sobre a Tech Data

A Tech Data conecta o mundo com o poder da tecnologia. Nosso portfólio completo de produtos, serviços e soluções, habilidades altamente especializadas e conhecimento em tecnologias da próxima geração permite que os parceiros de canal levem ao mercado os produtos e soluções que o mundo precisa para se conectar, crescer e avançar. A Tech Data está classificada em 107.º lugar na Fortune 500® e foi indicada como uma das “Empresas mais admiradas do mundo”, segundo a Fortune, por oito anos consecutivos. Para saber mais, acesse www.techdata.com ou siga a empresa no TwitterLinkedIn Facebook.



Nenhum comentário:

Postar um comentário