sexta-feira, 8 de junho de 2018

PAPOFÁCIL #200 Mestre Ethevaldo Siqueira 51 anos de puro e intenso jornalismo de tecnologia

Em 51 anos vividos intensamente no jornalismo Ethevaldo testemunhou episódios marcantes e decisivos da nossa história e porque não dizer, também definiu rumos da história recente de nosso país. Ele conta sobre sua origem, com seus 9 irmãos, no interior de São Paulo, sua formação como sociólogo, aluno da primeira turma da ECA-USP (aprovado em primeiro lugar), sua passagem pelo ESTADÃO, cobrindo telecomunicações e o projeto Apolo da NASA e tantas outras fortes experiências. São histórias únicas, intensas, um presente que recebi poder ter conhecido tudo isso do Mestre Ethevaldo. Por isso tudo ele é a grande figura que quis homenagear no programa número 200 do PAPOFÁCIL, mais do que justo. É uma edição especialíssima, até pela duração extraordinária, cerca de 50 minutos, mas que vale cada segundo!!

Gravado dia 28/05/2018 na residência do Ethevaldo 

PAPOFÁCIL #200 Mestre Ethevaldo Siqueira 51 anos de puro e intenso jornalismo

Cada um de nós guarda dentro de si as memórias de momentos especiais. Quiséramos nós fossem abundantes em nossas vidas. Algumas vezes, para alguns são. Poderia enumerar 10 momentos mais intensos de minha vida e com certeza ter realizado esta conversa e o carinho que tive na edição, com certeza estão agora neste meu seleto grupo de memórias. Histórias maravilhosas resgatadas ao longo de um genuíno papo fácil com Mestre Ethevaldo. São 50 minutos cheio de momentos surpreendentes. Espero que você desfrute com a mesma intensidade que eu desfrutei!!

E quer saber? Não é um vídeo jornalístico e por isso mesmo posso me permitir essa forte emoção pelos 200 PAPOFÁCIL e principalmente por compartilhar as histórias do Ethevaldo!!








Nenhum comentário:

Postar um comentário