terça-feira, 12 de junho de 2018

PAPOFÁCIL #202 Apdata Gestão de RH com alta tecnologia

Manoel Rocha, sócio-fundador e VP, resgata a história de empresa, tradicional fornecedora de solução para gestão de recursos humanos e de seu sistema Global Antares que usa arquitetura eficiente e escalável permitindo assimilar todas as demandas dos clientes de tal forma que não há customização e sim um sistema único. Vem evoluindo por meio do uso de processos robotizados, uso de GPS e inteligência artificial para automatizar processos e conferir maior precisão na execução das necessidades do dia a dia, liberando recursos para gestão estratégica de RH.

Gravado dia 30/05/2018 na Apdata 

PAPOFÁCIL #202 Apdata Gestão de RH com alta tecnologia






Apdata investe na transformação digital do RH
  
Conceito de Inteligência Artificial e Robótica ajudam os processos rotineiros da área de Gestão de Pessoas

A Apdata, empresa de tecnologia, serviços de terceirização e consultoria em RH, investe constantemente no desenvolvimento e inovação de seus produtos que atendem empresas nacionais e multinacionais de qualquer porte e segmento de atuação. 

Empresa brasileira que reescreveu toda a sua tecnologia base, a Apdata trabalha com a técnica denominada três camadas puras, incluindo interface, regras de negócios e banco de dados.

“Além de investirmos em alta tecnologia, acreditamos que, se atendemos a legislação brasileira, atendemos o mundo. Não temos um produto tropicalizado, desenvolvemos uma solução única para atender mundialmente. Além de ser multi-idioma e multi legislação", explica Manoel Rocha, VP de Tecnologia e Sócio-fundador da Apdata.

Seu principal produto é o Global Antares (GA), solução integrada para a gestão e automação completa do capital humano dentro de uma companhia. Com 18 módulos, o software traz ferramentas para orientar todas as tarefas que devem ser executadas no RH em um só produto.

A ideia é usar a tecnologia para facilitar o dia-a-dia operacional dos profissionais de RH para que eles possam focar mais na estratégia de desenvolvimento do pessoal e crescimento da empresa.

O GA - Global Antares suporta grande volume de dados e permite a configuração de acessos para os usuários conforme as políticas de cada empresa, com a opção de operar o sistema de locais diferentes (seja em outro país, empresa ou filial). 


Sobre a Apdata

A Apdata é uma empresa especialista em Recursos Humanos e que se diferencia por apresentar soluções integradas, flexíveis e automatizadas em tecnologia, terceirização e consultoria para a gestão completa do capital humano. Atende organizações de pequeno, médio e grande porte dos mais diversos segmentos e com uma carteira expressiva com mais de 730 clientes.
  
A empresa tem como foco superar as expectativas dos profissionais de RH, proporcionar resultados eficazes, respeitar a cultura interna, mantendo sempre um relacionamento transparente e valorizando o ser humano. Possui alcance internacional, pois suas soluções estão preparadas para atender em uma única base empresas globais. Sede própria em São Paulo e unidades comerciais em Campinas/SP e Rio de Janeiro/RJ, além de filial nos EUA.

A Apdata também se destaca com pioneirismo em políticas aplicadas de humanização nas relações com os seus colaboradores por meio de investimentos dedicados ao bem-estar de toda a equipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário