terça-feira, 23 de janeiro de 2018

Video Review: Dell XPS 13 2 em 1

Tive a oportunidade de testar o Dell XPS 13 por algumas semanas, na verdade, mais do que isso. Eu o utilizei como se fosse meu próprio computador, com todos os meus programas, emails, documentos, arquivos, etc. Escrevi uma avaliação bem completa aqui no FXREVIEW. Mas você também pode saber mais sobre ele no vídeo que está logo abaixo neste texto.








Replico um pedaço da avaliação completa (texto) logo abaixo caso queira ver mais informações e detalhes!!

O Dell XPS 13 é um equipamento exclusivo e direcionado para CEOs, CIOs e altos executivos das empresas que necessitam de grande produtividade e uso constante de sua ferramenta computacional onde quer que esteja, levando-a sempre consigo. Ele é leve, pesa apenas 1240 gramas. Tem sua tela de 13.3 polegadas em um “chassi” cujo tamanho se equipara a outros notebooks de 11 polegadas! Isso se deve à sua característica de “tela infinita”, ou seja, bordas muito finas que ampliam a área útil percebida (que é sensível ao toque) e tem efeito visual muito agradável! Opcionalmente pode vir com resolução QHD+ (3200x1800) em vez da resolução padrão, também muito boa FullHD (1920x1080).
  

Figura 01 – Dell XPS 13, destaque na “tela infinita”

Mas o XPS 13 é um verdadeiro canivete Suíço. Apresentado ao mercado como o menor 2 em 1 de 13 polegadas do mundo, sua personalidade múltipla traz diversas possibilidades de trabalho. Dobrado 180 graus transforma-se em um Tablet...

Quer ler mais??? 

Avaliação mais detalhada

Se você quer saber ainda mais sobre o assunto, o texto completo com a avaliação detalhada sobre o XPS 13, pode ser lida no endereço abaixo:

http://www.fxreview.com.br/2018/01/dell-xps-13.html 

Nenhum comentário:

Postar um comentário