segunda-feira, 16 de outubro de 2017

PAPOFÁCIL #079 Ruckus Wirelless e agora Wired também

Marcelo Molinari, Diretor Técnico LATAM, mostrou as novas soluções da Ruckus, empresa tida como referência no segmento de Wireless que agora complementa seu portfólio com soluções cabeadas e também soluções para o universo de IoT.

Gravado dia 03/10/2017 na Futurecom 2017 

PAPOFÁCIL #079 Ruckus Wirelless e agora Wired também




Ruckus traz novas soluções com e sem fio no Futurecom 2017

Novas soluções multi-gigabyte trazem mais desempenho para setor de prestadores de serviços

A Ruckus, unidade de negócios da Brocade, esteve no Futurecom 2017 entre os dias 2 e 5 de Outubro onde apresentou as últimas novidades em Wireless e Wired, bem como uma participação no Congresso Futurecom na palestra de Ian Whiting, Chief Commercial Officer da Ruckus.

Uma das novidades para os visitantes da Futurecom é que a Ruckus agora oferece conexão de rede com e sem fio para clientes comerciais, de hotelaria e prestadores de serviço. Como parte de sua oferta recém-expandida de oferecer simplesmente melhores conexões, a Ruckus anunciou uma nova solução multigigabites que oferece um desempenho mais eficiente enquanto disponibiliza uma escalabilidade flexível e gerenciamento simplificado, atendendo às necessidades de negócios e organizações de todos os tipos e tamanhos.


“Inovamos nas tecnologias sem fio e com fio para atender às necessidades de empresas e organizações de todos os tipos e tamanhos. Com nossa tecnologia OpenG™, somos pioneiros em um ecossistema que permitirá que as organizações implementem sozinhas a cobertura LTE da mesma maneira que implementam o WiFi. O nosso histórico de inovação técnica garante conexões robustas e confiáveis para os clientes”, declara Alessandro Matos, vice-presidente de vendas da América Latina e Caribe da Ruckus.

A combinação das linhas de produtos da Ruckus oferece aos parceiros um abrangente conjunto de infraestruturas de acesso e atendimento às necessidades de rede de seus clientes, sem sacrificar o desempenho, além da tecnologia sem fio. A solução multi-gigabyte define o ritmo para o tipo de inovação que virá daqui para frente.

Um dos novos switches é o Comutador da série Z Ruckus ICX 7150, com 48 portas independente totalmente integrado, de camada 3, que inclui 16 portas de 2,5 GbE e 32 portas 10/100/1000.

Durante o Futurecom 2017, Ian Whiting, Chief Commercial Officer da unidade de negócios da Ruckus, apresentou o tema “Smart Cities”.

Como Chief Commercial Officer da unidade de negócios da Ruckus, Ian lidera as vendas globais da organização. Ele se juntou à Brocade em maio de 2016, com a aquisição da Ruckus, onde ele era o Chief Commercial Officer. Ian é um executivo sênior de vendas e marketing, com mais de 25 anos de experiência em TI, incluindo software, servidor, armazenamento e rede.

Nesta apresentação, Ian trará ao foco os principais fatores do investimento da Smart City, os modelos de negócios por trás deles e como as operadoras estão se beneficiando dessas tendências. Os líderes das cidades estão abraçando o conceito de “Cidades Inteligentes” pela promessa de oferecer uma nova maneira de viver através de tecnologias inovadoras, resolvendo alguns dos maiores desafios de transporte para gerenciamento de resíduos, luzes de rua e muito mais. O papel da tecnologia que está mudando, com o foco em conectividade mais confiável, para conexões centralizadas cria uma oportunidade para os Provedores de Serviços oferecer soluções que lhes permitam operar de forma mais eficiente e melhor envolver os cidadãos.

O Wi-Fi é uma tecnologia que comprovadamente veio para ficar. A tecnologia de conexão sem fio traz às cidades muitos benefícios, além da conectividade expandida também traz dados e outros insights para torná-la mais inteligente. O Wi-Fi público está aqui agora e estará aqui no futuro.











Nenhum comentário:

Postar um comentário