segunda-feira, 2 de maio de 2016

Podcast – Uma conversa sobre dispositivos Wearables & fitness - com Bia Kunze

Tive a grande satisfação de ser convidado pela minha amiga Bia Kunze, a Garota sem Fio para uma agradabilíssima conversa sobre dispositivos "vestíveis", chamados de Wearables, como pulseiras, relógios, etc. Falamos sobre a origem destes tipos de dispositivos quando nem tinham este nome, e faz muito tempo, acredita?



Falamos também dos relógios para quem pratica caminhada ou corridas, seja para quem é mais casual ou mesmo um atleta "amador profissional", o que está chegando por aí, como está a evolução e uso destes tipos de dipositivos !!

Agradeço muitíssimo à Bia pelo convite, pela ótima conversa e espero que possamos dar sequência em futuro muito próximo!!

Para ter acesso ao podcast, clique na imagem abaixo que você será levado à página oficial do PodSemFio ou clique aqui!!

3 comentários:

  1. Nao conhecia o site! Acabei de ouvi o podsemfio e gostei muito do autor, suas opnioes são bem embasados!

    ResponderExcluir
  2. Olá Flávio.
    Uma pergunta mt simples, funcionalidade elementar, mas parece que nenhuma tem (pelo menos as 20 que vi não tinham): vibrar quando o batimento ultrapassar 80%.

    Várias vibram para alertar sms e chamadas, medem batimentos... Mas não encontro uma que vibre se passar X batimentos.

    Conhece?

    ResponderExcluir
  3. Sou ouvinte da Bia a muitos anos, e gostei muito do bate papo. Já tem um novo seguidor.
    Já tive um Moto 360, e um TomTom Runner Cardio, que meu irmão tomou. O Moto 360, pra correr, não me atendeu, apesar de eu não me importar de correr com o celular. Acabava a bateria na metade do treino, travava, etc. O Tomtom é ótimo, mas muito trambolho pra usar o dia inteiro , além de que me faz falta as notificações. Estou namorando um Garmin, ou o 235 ou o 735XT. Se o Tomtom Spark Cardio+Music recebe-se notificações , como prometido, seria minha escolha. Mas infelizmente a Tomtom não implementou a funcionalidade. Uma dica pra sincronizar as atividades entre os diversos programas (Runkeeper,Runtastic, Strava, Garmin, etc.), já que cada um tem um dado interessante: O aplicativo Sync My Tracks (Android) funciona muitíssimo bem, experimente. Grande abraço.

    ResponderExcluir