terça-feira, 19 de abril de 2016

Degustando S7 no Samsung Galaxy S7 Studio (vídeo)

A Samsung trouxe um para o nobre Shopping Iguatemi de São Paulo um espaço dedicado ao seu recente lançamento, o Galaxy S7 e S7 Edge. Neste local existem diferentes “ilhas” de tecnologias associadas ao lançamento e o visitante poderá experimentar cada umas delas e julgar por si mesmo o quanto é avançado o S7.
  

Samsung Galaxy S7 Studio

Tive a oportunidade de visitar o local no dia de sua inauguração. Mesmo antes da hora prevista para a abertura já havia uma considerável fila de visitantes a espera de sua vez para percorrer o espaço. Melhor do que escrever, eu produzi um breve vídeo de com cada uma dessas experiências.

Sou suspeito, eu já me encantara com o S6 Edge no ano passado e até achava difícil a missão da Samsung para superá-lo. Veja por si mesmo. Inicio o vídeo mostrando uma visão geral do produto. Em seguida mostro o sistema de foco instantâneo da câmera do S7 (um plano com duas fotos se move para frente e para trás e isso obriga os smartphones e focalizar o mais rápido que possam).

Em seguida mostro a qualidade da foto do S7 em ambiente com pouquíssima luz (câmera com abertura f1.7) comparativamente com o S6 e com o iPhone 6S. Apresento o S7 sob fluxo de água, já que ele é de fato resistente (não para mergulhos obviamente). Na sequência mostro o sistema de realidade virtual chamado Gear GR que usa o S7 para uma experiência imersiva em um passeio de montanha russa com visão de 180 graus. Finalizo mostrando o sistema de camera Gear 360 graus associada ao S7 que permite visão em todas as direções.


vídeo com a minha experiência no Samsung Galaxy S7 Studio

Ainda não testei o S7, algo que gostaria de fazer em breve. Colegas de outros veículos que já o receberam e testaram têm sido muito enfáticos ao destacar as virtudes do S7. Tenho minha própria metodologia de testes, que me permite chegar a alguns dados que julgo importante para compartilhar com os leitores. Em breve!!

Abaixo segue o comunicado de imprensa da Samsung informando sobre o Galaxy S7 Studio.


Samsung Galaxy S7 Studio chega ao Shopping Iguatemi São Paulo
Espaço permitirá aos visitantes experimentar os novos Galaxy S7 e Galaxy S7 edge, além de conhecer parte do ecossistema de soluções da empresa

SÃO PAULO – 15 de abril de 2016 – A Samsung Electronics, empresa líder global em tecnologia, leva o já consagrado Samsung Galaxy S7 Studio, espaço exclusivo para experiências e experimentações das soluções da empresa, para o Shopping Iguatemi São Paulo. O local ficará aberto até setembro ao público e proporcionará aos visitantes a oportunidade de conhecer os novos Galaxy S7 e Galaxy S7 edge, os mais avançados smartphones do mercado.

O espaço privilegia a demonstração das soluções que a Samsung desenvolve para complementar e aprimorar o uso dos celulares e, dessa forma, será possível ver como funcionará o Samsung Pay, mais moderno serviço de pagamento móvel da atualidade, que em breve estará disponível no Brasil.

O Gear VR, óculos de realidade virtual da Samsung, também ganhou um espaço interativo no Studio onde os visitantes poderão conhecer o produto simulando um passeio na montanha russa do Six Flags, com o equipamento e uma poltrona em movimento. Além de testar a câmera Gear 360, que permite a captação de conteúdo em 360º de forma extremamente simples.

Já o espaço para comparação de fotos no escuro comprova que os novos Galaxy S7 e Galaxy S7 edge oferecem imagens incríveis, até mesmo em condições adversas de luz; enquanto a certificação IP68, que torna os lançamentos resistentes à água e a poeira, é exibida em uma área onde os telefones permanecem funcionando mesmo expostos a constante umidade.

Promotores irão expor aos visitantes as características e aplicações dos produtos, além das facilidades que eles trazem para a realização de tarefas diárias.

Os clientes que participarem das atividades no Galaxy S7 Studio do Shopping Iguatemi São Paulo ganharão uma ecobag ou um suporte de celular, personalizados*.

*ação válida enquanto durarem os estoques.

Sobre o Galaxy S7 e Galaxy S7 edge

Feitos com o que existe de mais bonito e moderno em design, os Galaxy S7 e S7 edge têm como premissa transportar a experiência móvel para um patamar completamente inédito. Disponíveis nas cores Preto, Prata e Dourado, os smartphones redefinem o conceito de telefone.


Os aparelhos mantém o padrão de vidro e metal em seu corpo, unificando o design arrojado e elegante já consagrado pelo seu antecessor.

Os novos smartphones contam com a câmera mais avançada do mercado, entrada para cartão microSD de até 200GB e resistência à água e a poeira.


Os Galaxy S7 e Galaxy S7 edge estarão disponíveis com o preço sugerido de R$3.799 e R$4.299, respectivamente.

Principais características dos produtos



O Galaxy S7 e o Galaxy S7 edge são a escolha certa para quem procura pela melhor opção de smartphone do mercado. Os aparelhos contam com câmeras com uma abertura F1.7, que garantem a qualidade das fotos mesmo em ambientes com a luz desfavorável. E são os primeiros smartphones que contam com a tecnologia Dual pixel, antes só presentes para lentes profissionais. A presença do IP68 é outro grande diferencial dos aparelhos, pois os tornam resistentes à água e poeira.

Aliado a todos esses benefícios, os novos Galaxy S7 e Galaxy S7 edge chegam com 32GB de memória, expansíveis para até 200GB. Otimizados para todo tipo de multimídia, os aparelhos vêm com funcionalidades especiais, como a Vulkan API, para os aficionados por games, possuem um sistema de carregamento rápido com ou sem fio e trazem o recurso de tela Always-On, que reúne informações importantes na tela mesmo quando bloqueada.

Os Galaxy S7 e Galaxy S7 edge ainda são compatíveis ao Samsung Pay, serviço de pagamento móvel seguro, fácil de usar e aceito em praticamente qualquer lugar, que será lançado em breve no Brasil.

E, por fim, os usuários dos novos smartphones terão acesso a alguns conteúdos especiais. Os dois modelos contam com seis meses gratuitos do serviço Google Play Music; um filme gratuito, durante os cinco primeiros meses, da loja Google Play Movies; vantagens em jogos da plataforma Galaxy Game Pack; um download mensal de um livro no Kindle; e 100GB no OneDrive, durante dois anos.

Para mais informações, acesse www.samsung.com.br  ou https://shop.samsung.com/br



5 comentários:

  1. O celular é maravilhoso, mas o preço considero exagerado, altíssimo demais ! Obrigado por suas impressões, Xandó !

    ResponderExcluir
  2. Wonderful items from you, man. You’re making it entertaining blog.

    ResponderExcluir
  3. Hello there, You have performed an excellent article..Goodjob!

    ResponderExcluir
  4. We truly dearly loved examining this web site. Thanks for this blog!

    ResponderExcluir
  5. Hi, This web site is piece of writing is actually good, keep up posting.

    ResponderExcluir