segunda-feira, 2 de maio de 2016

Podcast – Uma conversa sobre dispositivos Wearables & fitness - com Bia Kunze

Tive a grande satisfação de ser convidado pela minha amiga Bia Kunze, a Garota sem Fio para uma agradabilíssima conversa sobre dispositivos "vestíveis", chamados de Wearables, como pulseiras, relógios, etc. Falamos sobre a origem destes tipos de dispositivos quando nem tinham este nome, e faz muito tempo, acredita?



Falamos também dos relógios para quem pratica caminhada ou corridas, seja para quem é mais casual ou mesmo um atleta "amador profissional", o que está chegando por aí, como está a evolução e uso destes tipos de dipositivos !!

Agradeço muitíssimo à Bia pelo convite, pela ótima conversa e espero que possamos dar sequência em futuro muito próximo!!

Para ter acesso ao podcast, clique na imagem abaixo que você será levado à página oficial do PodSemFio ou clique aqui!!

9 comentários:

  1. Olá Flávio.
    Uma pergunta mt simples, funcionalidade elementar, mas parece que nenhuma tem (pelo menos as 20 que vi não tinham): vibrar quando o batimento ultrapassar 80%.

    Várias vibram para alertar sms e chamadas, medem batimentos... Mas não encontro uma que vibre se passar X batimentos.

    Conhece?

    ResponderExcluir
  2. Sou ouvinte da Bia a muitos anos, e gostei muito do bate papo. Já tem um novo seguidor.
    Já tive um Moto 360, e um TomTom Runner Cardio, que meu irmão tomou. O Moto 360, pra correr, não me atendeu, apesar de eu não me importar de correr com o celular. Acabava a bateria na metade do treino, travava, etc. O Tomtom é ótimo, mas muito trambolho pra usar o dia inteiro , além de que me faz falta as notificações. Estou namorando um Garmin, ou o 235 ou o 735XT. Se o Tomtom Spark Cardio+Music recebe-se notificações , como prometido, seria minha escolha. Mas infelizmente a Tomtom não implementou a funcionalidade. Uma dica pra sincronizar as atividades entre os diversos programas (Runkeeper,Runtastic, Strava, Garmin, etc.), já que cada um tem um dado interessante: O aplicativo Sync My Tracks (Android) funciona muitíssimo bem, experimente. Grande abraço.

    ResponderExcluir
  3. This important facts denotes a lot tipandroid to me as well as additionally in order to my personal fellow workers. Many thanks; through each one of us.

    ResponderExcluir
  4. Awesome article! This was an extremely nice post. A top notch article

    ResponderExcluir
  5. Useful blog information. Keep blogging! I wanted to thank you

    ResponderExcluir
  6. I wanted to thank you for this excellent read!! Keep it up!

    ResponderExcluir
  7. I will support you. Such a very useful article. A must read post

    ResponderExcluir
  8. A nice and useful piece of information that you provide here.

    ResponderExcluir
  9. Aw, this was an extremely good post. Pretty great post.

    ResponderExcluir