terça-feira, 3 de julho de 2012

DL lança o primeiro tablet nacional 3D sem óculos especiais

As vezes somos surpreendidos com algum lançamento. A empresa nacional DL lança um tablet de alta tecnologia pois permite visualização em 3D sem necessidade de uso de óculos especiais. Este eu quero testar e dissecar com meus próprios olhos!!



Flavio Xandó





DL lança o primeiro tablet nacional 3D sem óculos especiais

Usuário poderá assistir a filmes e jogar games com efeito tridimensional

A DL, fabricante brasileira de produtos eletroeletrônicos de tecnologia, lança durante a 7ª Eletrolar Show o primeiro tablet fabricado no Brasil com tecnologia 3D: o Smart Tablet 3D Vision. O grande diferencial do gadget é que não exige a utilização de óculos especiais para que o usuário tenha a experiência tridimensional. Isso é possível porque o aparelho possui um hardware dedicado ao processamento de informações em três dimensões e um display específico para esta função, que capta duas imagens separadas e as sobrepõem.

Totalmente em português, o 3D Vision vem com Android 4.0, versão mais atual do sistema operacional do Google; tela capacitiva de oito polegadas de alta sensibilidade; memória de 8GB; Wi-Fi padrões IEEE802.11b/g/ e N; compatível com modem 3G; saída HDMI de alta resolução e processador com tecnologia Cortex A9 de 1,0GHz + GPU dedicado para vídeo, que faz com que o tablet reproduza vídeos 2D e 3D com qualidade Full HD.

Para quem gosta de filmar e fotografar, o dispositivo possui câmera frontal e traseira de 2 megapixels. O 3D Vision também vai agradar aos gamers, pois vem com diversos jogos instalados e disponibiliza a instalação de vários outros por meio de lojas de aplicativos. O tablet possui ainda funções pré-configuradas para criar e editar arquivos dos softwares Word e Excel, ler arquivos ou livros digitais em PDF e calculadora financeira.

O usuário do 3D Vision também pode usar o aparelho como touchpad para controlar vídeos ou aplicativos instalados no tablet direto na televisão via saída HDMI com qualidade full HD.

A previsão é que o Smart Tablet 3D Vision, ainda sem preço sugerido, chegue ao varejo em agosto.

Confira toda a configuração do 3D Vision
- Android 4.0
- 8GB de armazenamento
- 1GB RAM
- Processador Cortex A9 de 1,0GHz + GPU dedicada para vídeo
- Tela de 8 polegadas capacitiva de alta sensibilidade
- Saída HDMI
- Bluetooth
- Suporte à modem 3G*
- 450.000 jogos e aplicativos disponíveis para download
- Google Maps
* Consulte nosso site ou SAC sobre os modelos compatíveis
Especificações sujeitas à alteração sem aviso prévio.

Acompanha
- Carregador Bivolt
- Cabo USB
- Capa de proteção em couro
- Cabo adaptador USB
- Guia Rápido e garantia

SERVIÇO

O QUE: Lançamento Smart Tablet 3D Vision da DL
ONDE: Estande da DL na 7ª Eletrolar Show 2012 – Transamérica Expo Center - Av. Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, 387 – São Paulo – SP – Estande número E22 - Rua 10
QUANDO: 03 e 06 de julho
HORÁRIO: das 13h às 21h
INFORMAÇÕES SOBRE O EVENTO: http://eletrolarshow.com.br/2012/

8 comentários:

  1. eu também quero ver como funciona!

    ResponderExcluir
  2. já tive a oportunidade de mexer nesse tablet, rápido, ótima resolução e outras coisas... mais... só a resposta da tela capacitiva que não é tão boa

    ResponderExcluir
  3. Você já teve a oportunidade de testar esse tablet? estou pensando em comprá-lo(achei um promoção muito boa) mas estou atras de opiniões sobre ele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro amigo não tive a oportunidade de testar ESTE tablet. Testei vários outros. Apenas conversei com o fabricante na ocasião de seu lançamento. Abraços

      Excluir
  4. Olá, amigo! Estou interessado em adquirir um tablet DL 3D Vision, pois está com um ótimo preço numa loja online. Porém não muitas informações de consumidores sobre esse produto. Uma das poucas que vi, dizia que sua tela não é muito sensível ao toque por ter camada extra, por conta do efeito 3D. Minha pergunta: você já conseguiu fazer um teste pratico nesse aparelho?

    Sandro - Maceió AL.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Sandro eu não pus minhas mãos neste Tablet. Um amigo que testou por um dia não gostou muito por conta desta sensibilidade reduzida, mas não levo a ferro e fogo esta opinião porque ele é fanático pelo iPad e para ele não existe nada mais. Abs

      Excluir