terça-feira, 10 de julho de 2012

BlackBerry e PayPal se unem para promover aplicativos para usuários brasileiros

Está aí uma promoção diferente. Muitas empresas anunciam promoções quando na verdade trata-se de um ou outro produto com preço convidativo. Mas uma iniciativa dessas deveria ser mais do que isso. A RIM (fabricante dos smartphones Blackberry e tablet Playbook) junto com PayPal se uniram em um "promoção de verdade". Quem quiser comprar aplicativos e para isso usar o PayPal como forma de pagamento terá um desconto expressivo, de até 90% em alguns casos. Quem não usa ou não conhece o PayPal se sentirá atraído a conhecer e até aderir para ter estes expressivos descontos. E em relação à RIM um super estímulo às vendas de aplicativos. Segue abaixo o texto com mais detalhes!!


Flavio Xandó

BlackBerry e PayPal se unem para promover
aplicativos BlackBerry para usuários brasileiros

Durante os próximos dois meses, usuários BlackBerry poderão baixar aplicativos selecionados com até 90% de desconto quando o pagamento for feito com PayPal

São Paulo, 10 de julho de 2012 – A fabricante dos produtos BlackBerry®, Research In Motion (RIM), e o PayPal, líder mundial em pagamentos online,  anunciam uma oferta especial para os usuários brasileiros: eles podem adquirir aplicativos Premium selecionados na BlackBerry® App World™ com descontos de até 90% no preço original. A promoção vai até o dia 26 de agosto deste ano.

Os usuários BlackBerry no Brasil poderão obter descontos de até 90% em relação ao valor original destes aplicativos selecionados, pagando apenas US$0,99 por App. Estes aplicativos poderão ser comprados diretamente dos smartphones BlackBerry com a segurança de PayPal.

“A partir desta parceria com a RIM, nosso objetivo é mostrar para o mercado que o PayPal não apenas permite efetuar o pagamento com comodidade e segurança, mas também proporciona benefícios diversos ao comprador que utiliza a nossa solução”, explica Mario Mello, presidente do PayPal no Brasil.

“Os usuários de smartphones BlackBerry podem adquirir facilmente estes aplicativos promocionais, bem como todos os outros Apps da BlackBerry App World. É fácil, rápido e seguro, e agora o usuário ainda pode obter uma oferta especial em alguns dos mais populares aplicativos para BlackBerry para compras com PayPal”, comenta Guillermo Gasparini, diretor de marketing da RIM para o Brasil.

Ao todo, são 10 Apps disponíveis nas categorias de entretenimento (música e jogos), clima, fotos e utilidades:
  • Aces Traffic Puzzle Pack, da Concrete Software (jogo de estratégia)
  • Pinball Deluxe, da Mobigloo LLC (jogo de ação)
  • Toss It!, da Smarter Apps (jogo arcade)
  • BeWeather, da Bell Share GmbH (aplicativo de clima)
  • InstaPhoto, da Smarter Apps (aplicativo de foto e vídeo)
  • MP3 Ringtone Creator, da Javatek Media (aplicativo criador de ringtones)
  • Radio for BlackBerry, da Radio EpochMobile (aplicativo de música)
  • Shazam Encore, da Shazam Entertainment Limited (aplicativo de descoberta de músicas)
  • Wallpapers Pro, by Ice Cold Apps (aplicativo de personalização)
  • Who Is It Pro, da The Jared Company (aplicativo de personalização)


Serviço
A oferta é válida apenas para os usuários BlackBerry no Brasil que adquirirem  aplicativos por meio de PayPal diretamente da BlackBerry App World em seus dispositivos.

Para encontrar os aplicativos na BlackBerry App World, os usuários podem pesquisar por “Pay Pal Brasil”. Se preferirem, basta visitar http://bit.ly/LSqD68 ou escanear o código de barras a seguir para baixar os aplicativos.






Sobre a Research in Motion (RIM)
A Research In Motion (RIM), líder mundial em inovação móvel, revolucionou a indústria da mobilidade com o lançamento da solução BlackBerry® em 1999. Atualmente, os produtos e serviços BlackBerry são utilizados por milhões de clientes em todo o mundo para se manterem conectados às pessoas e às informações mais relevantes durante todo o dia. Fundada em 1984 e sediada em Waterloo, Ontário, a RIM tem escritórios na América do Norte, Europa, Ásia-Pacífico e América Latina. A RIM está listada na Bolsa de Valores NASDAQ (NASDAQ: RIMM) e na Bolsa de Valores de Toronto (TSX: RIM). Para mais informações, visite www.rim.com ,  www.blackberry.com ou http://br.blackberry.com.


Sobre o PayPal
O PayPal é líder mundial em pagamentos online, oferecendo um serviço que permite aos clientes comprarem pela internet sem compartilhar suas informações financeiras. Com mais de 100 milhões de contas ativas em 190 mercados, o PayPal opera em 25 moedas e permite realizar comércio eletrônico globalmente. Em 2011, foram movimentados aproximadamente $118 bilhões de dólares em compras realizadas com PayPal. No Brasil, a empresa possui mais de três milhões de usuários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário