terça-feira, 29 de maio de 2012

Invadindo a Mente Humana - a anatomia de um pensamento hacker/cracker

A Check Point Software, empresa especializada em segurança compartilhou um texto muito interessante de um de seus pesquisadores sobre as técnicas de invasão à mente humana. Isso tudo no contexto da "engenharia social", técnica usada pelos malfeitores virtuais para induzir as pessoas a agirem como elas (hackers/crackers - conforme melhor lhe aprouver a designação) desejam. E sempre o que elas querem é "plantar" uma vulnerabilidade junto ao incauto e crédulo usuário de computador para poder subtrair algo que ele possa usar em proveito próprio. O texto é muito objetivo e sem delongas conta muito bem este lado da história.

Flavio Xandó



Invadindo a Mente Humana
Por Tomer Teller, evangelista e pesquisador de Segurança da Check Point Software Technologies.


O filme “Os Vigaristas” inclui uma cena em que o personagem principal, interpretado por Nicolas Cage, tem o seguinte diálogo com a atriz Alison Lohman:

Lohman: Você não parece ser um cara mau.
Cage: Por isso que sou bom nisso.

O diálogo captura a verdadeira essência de todos os jogos de confiança, sejam no mundo digital ou no real – a vida de um ladrão (e muito mais fácil quando sonega convencer alguém a baixar a guarda com um artifício inteligente). No jargão dos hackers, isso se chama engenharia social.

A engenharia social busca invadir a mente humana, algo que, de muitas formas, é muito mais fácil do que encontrar uma nova vulnerabilidade em um software para acessar sua empresa.  Essas vulnerabilidades, chamadas de dia zero, podem custar milhares de dólares no submundo dos hackers – dinheiro que pode ser economizado ao convencer alguém à instalar um programa antivírus em seu PC.  Afinal, você não precisa arrombar a porta quando é possível convencer alguém a deixar você entrar em casa. 

Mas o que colabora para um bom ataque de engenharia social? O principal fator é a isca, que pode ser um post chamativo do Facebook sobre alguma celebridade ou até e-mails cuja linha de assunto se refere aos negócios da sua empresa. Um dos ataques que mais chamou atenção durante o ano passado foi o ataque à RSA, que começou quando um funcionário abriu um e-mail cujo assunto era  ‘Plano de Recrutamento 2011’. Quando o colaborador abriu o arquivo em anexo, desencadeou uma série de eventos que levou ao comprometimento dos dados. Hackear um sistema requer conhecimento das vulnerabilidades de programação, enquanto hackear a mente humana requer um tipo diferente de conhecimento: quais tipos de e-mails ou links a vítima está mais propensa a clicar?

Uma forma de conseguir essa informação é agrupar as pessoas de acordo com suas profissões e interesses, e talvez a melhor fonte de dados nesse sentido são as redes sociais. Uma olhada no perfil do LinkedIn pode revelar o histórico profissional e os cargos de determinada pessoa; uma espiada nas contas do Facebook pode revelar seus amigos e hobbies. As redes sociais implementaram várias medidas nos últimos anos para aprimorar os controles de privacidade, mas muitos usuários não usam esses controles ou os usam de maneira inadequada, ‘adicionando’ pessoas que não conhecem de verdade. Uma pesquisa mostrou que um perfil falso no Facebook conseguiu uma média de 726 ‘amigos’ – cinco vezes mais do que muitos dos usuários típicos do site.

Mas também é possível invadir a mente humana de outras formas. A técnica preferida dos hackers, por exemplo, é a otimização de sites (SEO). O objetivo do SEO é melhorar a posição de seu site em portais de buscas, como o Google. Nas mãos certas, isso é totalmente legítimo, porém em mãos erradas isso pode aumentar a probabilidade de uma pessoa visitar um site malicioso. Também existem métodos muito menos técnicos, como a tradicional conversa por telefone para convencer a pessoa a baixar a guarda.

Recentemente, a Check Point patrocinou um estudo realizado pela Dimensional Research que mostrou que 43% dos 853 profissionais de TI que participaram da pesquisa foram alvos de esquemas de engenharia social. A pesquisa também revelou que funcionários novos são os mais suscetíveis a ataques, com 60% classificando as contratações recentes como “alto risco” para a engenharia social.  Infelizmente, o treinamento não parece ser suficiente para conter as ameaças; apenas 26% dos participantes participam de treinamentos contínuos e 34% afirma que não fazem nada para educar seus funcionários.   A boa notícia é que as tendências estão mudando e mais empresas estão informando seus funcionários das ameaças de segurança – e das técnicas de engenharia social que podem enfrentar.

A educação é um elemento essencial para se defender contra ataques, porém o processo começa com políticas apropriadas para proteger seus dados. Isso inclui controlar quem tem acesso a quais informações, e também estabelecer políticas obrigatórias que podem ser fiscalizadas e fomentam as operações da empresa. Depois, os funcionários devem receber treinamento sobre essas políticas e seus conhecimentos avaliados. A chave para tudo isso é compartilhar informações sobre os ataques detectados para informar os funcionários dos meios de ataque. Muitas vezes basta uma boa dose de cautela: ao receber algum e-mail pedindo informações confidenciais, verifique o suposto remetente para certificar-se da sua legitimidade.

Essa estrutura deve contar com redes e terminais protegidos pelas melhores práticas e pelos updates de segurança mais recentes, porém para evitar a invasão da mente humana, precisamos mais de uma mudança de atitude, e não só de armas tecnológicas. Se existe um antivírus para a mente humana, é o conhecimento mais atual das políticas corporativas e de como os hackers selecionam suas vítimas. A inclusão desse tipo de informação em um programa de treinamento pode ser a diferença entre uma falha de dados e uma noite calma no escritório. 

38 comentários:

  1. Tenho o prazer de anunciar ao mundo todo sobre esses confiáveis ​​e fervorosos tecnófilos da computação que estão em serviço há mais de 2 décadas. Tenho o orgulho de dizer que AMERICANHACKERS1@GMAIL.COM são atualmente os melhores em sua profissão. Prometo que se você entrar em contato com eles uma vez, ficará feliz em contatá-los novamente porque eles não deixam de entregar, por favor, contate-os agora para que você também possa atestar seus
    bom serviço contato whatsapp = +17605446037
    Eles oferecem os seguintes serviços
    Transferências bancárias em uma hora Mudança de diploma universitário.
    Vendas de TITLES universitários originais
    Whatsapp e todas as redes sociais hack em 30 minutos
    Vendas de cartão multibanco, cartão em branco e cartão de crédito.
    Nós credenciamos a conta sem deixar rastros
    Liquidação de dívidas bancárias em 2 horas
    atualização de pontuação de crédito em uma hora
    Ajude a se registrar no illuminati e fique mais rico
    excluindo vídeos do youtube
    Mudanças de Grau
    rastreamento de localização de vítimas e interceptação de telefone celular
    Hacking todas as contas de mídia social em uma hora
    Criação de carteira de habilitação
    Corte de conta PayPal verificado
    hack do servidor travou
    Hacking banco de dados Apagar registros criminais
    A conta do cartão de crédito é creditada antecipadamente.
    Corte de blogs WordPress
    Computadores individuais cortados ...
    Controle os dispositivos hackeados remotamente.
    Número de fogos queimados invadidos
    Qualquer conta de mídia social hackeada
    Cartão de crédito para transações online gratuitas
    Eles também carregam o ip rastreável da conta do blockchain do bitcoin e muito mais
    Contato de email = AMERICANHACKERS1@GMAIL.COM
    Contato Whatsapp = +17605446037

    ResponderExcluir
  2. Olá a todos, Vocês precisam de serviços de hacking? . entre em contato com = STANDARDWEBHACKERS@GMAIL.COM
    Fique avisado, a maioria desses hackers chamados aqui são impostores, eu sei como funcionam os hackers de verdade, eles nunca fazem propaganda tão crédula e são sempre discretos. Fui enganado tantas vezes por desespero tentando encontrar ajuda urgente para mudar minhas notas na escola, finalmente meu amigo me apresentou a um grupo de hackers confiáveis ​​que trabalham com discrição e entrega prontamente, eles fazem todos os tipos de hackers que variam;
    + Hacking de banco de dados,
    + Espionagem e monitoramento de qualquer dispositivo
    + Hack de grau escolar,
    + Registros e sistemas da empresa,
    + Hacks de contas bancárias,
    + Compensação de registros criminais de diversos tipos,
    + Software VPN,
    + Monitoramento de localizações GPS,
    + Transferência bancária, Western Union, Money Gram, transferência de cartão de crédito,
    + Hacks de contas bancárias,
    + Aumento da pontuação de crédito
    + Hack de notas universitárias,
    + Qualquer hack de plataforma de mídia social,
    + Recuperação de documentos perdidos
    + Truques de hacking do Facebook,
    + Hack de email: Gmail, AOL, Yahoomail, Proton-mail etc,
    + Telefone celular (Hacking de chamadas e mensagens de texto também estão disponíveis)
    + Hack de ATM,
    + Recuperação de documentos perdidos, etc.
    Contate-os em = STANDARDWEBHACKERS@GMAIL.COM
    ELES SÃO 100% CONFIÁVEIS, RECUPERÁVEIS E RETENTÁVEIS

    ResponderExcluir
  3. Olá a todos, Vocês precisam de serviços de hacking? . entre em contato com = STANDARDWEBHACKERS@GMAIL.COM
    Fique avisado, a maioria desses hackers chamados aqui são impostores, eu sei como funcionam os hackers de verdade, eles nunca fazem propaganda de forma tão crédula e são sempre discretos. Fui enganado tantas vezes por desespero tentando encontrar ajuda urgente para mudar minhas notas na escola, finalmente meu amigo me apresentou a um grupo de hackers confiáveis ​​que trabalham com discrição e entrega prontamente, eles fazem todos os tipos de hackers que variam;
    + Hacking de banco de dados,
    + Espionagem e monitoramento de qualquer dispositivo
    + Hack de grau escolar,
    + Registros e sistemas da empresa,
    + Hacks de contas bancárias,
    + Compensação de registros criminais de diversos tipos,
    + Software VPN,
    + Monitoramento de localizações GPS,
    + Transferência bancária, Western Union, Money Gram, transferência de cartão de crédito,
    + Hacks de contas bancárias,
    + Aumento da pontuação de crédito
    + Hack de notas universitárias,
    + Qualquer hack de plataforma de mídia social,
    + Recuperação de documentos perdidos
    + Truques de hacking do Facebook,
    + Hack de email: Gmail, AOL, Yahoomail, Proton-mail etc,
    + Telefone celular (Hacking por chamada e mensagem de texto também está disponível)
    + Hack de ATM,
    + Recuperação de documentos perdidos, etc.
    Contate-os em = STANDARDWEBHACKERS@GMAIL.COM
    ELES SÃO 100% CONFIÁVEIS, RECUPERÁVEIS E RETENTÁVEIS

    ResponderExcluir
  4. Conheci hackers profissionais além da imaginação humana, tenho o prazer de anunciar ao mundo sobre suas habilidades de hacking, apenas os clientes sérios podem CONTACT = STANDARDWEBHACKERS@GMAIL.COM
    WHATSAPP = +13185287717
    ele passou até 2 décadas na profissão de Hacking como uma lenda e sua reputação ainda permanece a mesma positivamente ... As pessoas o escolhem porque ele não falha em entregar ... Ele oferece plug-ins de software rápido sem quaisquer notificações de banco de dados ... oferecer todas as formas de serviços de Hacking que não se limitem aos seguintes;
    - Carregamento de Bitcoin
    -Remoção da pontuação de crédito antiga
    - Cartão ATM em branco ilimitado com código de rastreamento para retirada
    -excluir vídeos do Youtube ou aumentar as visualizações
    - transferência escolar e falsificação de certificado
    -Verificar contas para transferência Paypal e logins bancários
    - Hackear o sistema judiciário e limpar registros criminais
    - Mineração de bitcoin
    - Entrega de cartão de crédito
    - Atualização de notas escolares
    -Facebook hack
    -Whatsapp Hack
    -Local IP
    - Limpa a má condução
    - Logins do Hack Bank
    E outros incontáveis ​​serviços mas não de graça .... entrega perfeitamente sem nenhum arrependimento de nenhum cliente ... CONTATO = STANDARDWEBHACKERS@GMAIL.COM
    WHATSAPP = +13185287717
    na verdade ele está entre os gurus mundiais da internet .. porque o seu sorriso é a felicidade dele.

    ResponderExcluir
  5. Esses grupos de CYBER GURUS ajudaram minha família a obter um empréstimo e também me ajudaram a obter um título universitário em uma das melhores universidades do mundo, estou agradecendo muito a eles, entre em contato agora AT =
    NOBLEWEBHACKERS@GMAIL.COM
    -Recuperação de fundos de FOREX / BINARY TRADING falso

    -Recuperação de fundos fraudulentos

    -Serviço de transferência bancária

    -CASH-APP Carregando

    -COMPLEMENTO DE BITCOIN

    - EMPRÉSTIMO GRATUITO SEM ANTECIPAÇÃO

    - Ajude a se registrar no ILUMINATI e fique mais rico

    - Dinheiro, recuperação de qualquer país do mundo

    - Mudança de diplomas universitários

    - Espionagem de todas as contas de mídia social dentro

    - Vendas de caixas eletrônicos e cartões de crédito em branco

    - Vendas de originais de títulos universitários.

    - Fazemos o credenciamento de conta sem deixar vestígios

    - Compensação de dívidas bancárias ,..,,..

    - Oferta de título universitário e tantos outros...

    Apesar de todas as probabilidades, esse conjunto de gurus da internet provou ser digno de ser chamado de terrorista cibernético profissional ... mais uma vez eu bato no peito para confessar que esse grupo de gurus cibernéticos é confiável e satisfatório .....

    ResponderExcluir
  6. Você está preocupado em atualizar seu registro de pontuação de crédito, fazer uma transferência bancária bem-sucedida ou comprar um título universitário válido! então você precisa entrar em contato rapidamente
    ► WEBSOFTHACKERS@GMAIL.COM
    Como esses hackers definitivamente colocarão um sorriso eterno no meu rosto, sou uma testemunha viva de seu serviço confiável de hackers! entre em contato com eles agora e me agradeça depois
    contato whatsapp = +559284449697
    contato whatsapp = +15614404246
    Eles oferecem os seguintes serviços
    ❝ eles fazem transferências bancárias em poucas horas
    ❝ eles vendem cartões de crédito para transações online e físicas
    ❝ Rastreamento da localização das vítimas
    ❝ eles hackeam o whatsapp em uma hora e o facebook também
    ❝ Corte Western Union MTCN e Moneygram
    ❝ eles melhoram a pontuação de crédito em uma hora
    ❝ Níveis universitários mudando
    ❝ Excluir hack de registros criminais
    ❝ hack de contas de e-mail
    ❝ vendem títulos universitários válidos e apresentáveis
    ❝ Hacking de todos os sites da empresa
    ❝ Hack de computadores individuais
    ❝ todas as interceptações de celulares
    ❝ Hackear contas do Paypal
    ❝ Ip não rastreável etc.
    ❝ Ajude Inscreva-se no ILLUMINATI e fique famoso mais rápido
    ❝ Aumenta inscritos, curtidas e visualizações no YouTube e também seguidores no Instagram
    ❝ eles dobram o dinheiro em sua conta bancária
    ❝ Transferência de Bitcoin sem nenhum adiantamento
    ❝ Cartão ATM em branco ilimitado
    ❝ Apague o hack de registros criminais
    ❝ Alteração de documentos cadastrais
    ❝ hack e recuperação de arquivos/documentos perdidos.
    por favor, envie-lhes uma mensagem agora AT
    ► WEBSOFTHACKERS@GMAIL.COM para que você possa testemunhar e contar ao mundo inteiro sobre eles também
    contato whatsapp = +559284449697
    contato whatsapp = +15614404246

    ResponderExcluir
  7. Olá a todos, Você precisa de serviços de hackers? . entre em contato=  STANDARDWEBHACKERS@GMAIL.COM
    WHATSAPP =  +13185287717
    Esteja avisado, a maioria desses hackers chamados aqui são impostores, eu sei como os hackers de verdade funcionam, eles nunca anunciam de maneira tão crédula e são sempre discretos. Fui enganado tantas vezes por desespero tentando encontrar ajuda urgente para mudar minhas notas da escola, finalmente meu amigo me apresentou a um grupo de hackers confiáveis ​​que trabalham com discrição e entrega prontamente, eles fazem todo tipo de hacking que varia;
    +Invasão de banco de dados,
    + Espionagem e monitoramento de qualquer dispositivo
    + Hack de nível escolar,
    +Registros e sistemas da empresa,
    + Hacks de contas bancárias,
    +Apuramento de registos criminais de diversos tipos,
    +Software VPN,
    +Monitoramento de localizações GPS,
    + Transferência bancária, Western Union, Money Gram, transferência com cartão de crédito,
    + Hacks de contas bancárias,
    +Aumento de pontuação de crédito
    + Hack de notas universitárias,
    + Qualquer hack de plataforma de mídia social,
    +Recuperação de documentos perdidos
    +Truques de hackers do Facebook,
    +E-mail hack: Gmail, AOL, Yahoomail, Proton-mail etc,
    +Telefone celular (hacking de chamadas e mensagens de texto também estão disponíveis)
    + Hack de caixa eletrônico,
    +Recuperação de documentos perdidos, etc.
    Entre em contato com eles em=  STANDARDWEBHACKERS@GMAIL.COM
    WHATSAPP =  +13185287717
    SÃO 100% CONFIÁVEIS, REFERENCIAIS E CONSERVÁVEIS.,,,,.

    ResponderExcluir
  8. Olá a todos, Você precisa de serviços de hackers? . entre em contato=  STANDARDWEBHACKERS@GMAIL.COM
    WHATSAPP =  +13185287717
    Esteja avisado, a maioria desses hackers chamados aqui são impostores, eu sei como os hackers de verdade funcionam, eles nunca anunciam de maneira tão crédula e são sempre discretos. Fui enganado tantas vezes por desespero tentando encontrar ajuda urgente para mudar minhas notas da escola, finalmente meu amigo me apresentou a um grupo de hackers confiáveis ​​que trabalham com discrição e entrega prontamente, eles fazem todo tipo de hacking que varia;
    +Invasão de banco de dados,
    + Espionagem e monitoramento de qualquer dispositivo
    + Hack de nível escolar,
    +Registros e sistemas da empresa,
    + Hacks de contas bancárias,
    +Apuramento de registos criminais de diversos tipos,
    +Software VPN,
    +Monitoramento de localizações GPS,
    + Transferência bancária, Western Union, Money Gram, transferência com cartão de crédito,
    + Hacks de contas bancárias,
    +Aumento de pontuação de crédito
    + Hack de notas universitárias,
    + Qualquer hack de plataforma de mídia social,
    +Recuperação de documentos perdidos
    +Truques de hackers do Facebook,
    +E-mail hack: Gmail, AOL, Yahoomail, Proton-mail etc,
    +Telefone celular (hacking de chamadas e mensagens de texto também estão disponíveis)
    + Hack de caixa eletrônico,
    +Recuperação de documentos perdidos, etc.
    Entre em contato com eles em=  STANDARDWEBHACKERS@GMAIL.COM
    WHATSAPP =  +13185287717
    SÃO 100% CONFIÁVEIS, REFERENCIAIS E CONSERVÁVEIS,,.,

    ResponderExcluir
  9. Hello Everyone have you heard of the latest Hacker in town I was down with a poor credit score and I was trying to upgrade it but to no avail, until I meet wizardbrixton@gmail.com he help me to upgrade and increase my credit score a wonderful Hacker you can ever imagine
    = Wizard in Social media hack

    =Remove Criminal Records

    =Hack bank accounts

    =increase your credit score

    =increase your credit card limit

    = wipe your credit card debt

    =Mastercard, PayPal, Bitcoin, WU, Money Gram with untraceable

    =Top up your Bitcoin

    +He also hacked Facebook, Twitter, Instagram, Snapchat,

    = All social media hack mobile spy

    =Contact him on: wizardbrixton@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Esses grupos de CYBER GURUS ajudaram minha família a obter um empréstimo e também me ajudaram a obter um título universitário em uma das melhores universidades do mundo, estou agradecendo muito a eles, entre em contato agora AT =
    NOBLEWEBHACKERS@GMAIL.COM
    -Recuperação de fundos de FOREX / BINARY TRADING falso

    -Recuperação de fundos fraudulentos

    -Serviço de transferência bancária

    -CASH-APP Carregando

    -COMPLEMENTO DE BITCOIN

    - EMPRÉSTIMO GRATUITO SEM ANTECIPAÇÃO

    - Ajude a se cadastrar na ILUMINATI e fique mais rico

    - Dinheiro, recuperação de qualquer país do mundo

    - Mudança de diplomas universitários

    - Espionagem de todas as contas de mídia social dentro

    - Vendas de caixas eletrônicos e cartões de crédito em branco

    - Vendas de originais de títulos universitários.

    - Fazemos o credenciamento de conta sem deixar vestígios

    - Compensação de dívidas bancárias ,..,,..

    - Oferta de título universitário e tantos outros...

    Apesar de todas as probabilidades, esse conjunto de gurus da internet provou ser digno de ser chamado de terrorista cibernético profissional ... mais uma vez eu bato no peito para confessar que esse grupo de gurus cibernéticos é confiável e satisfatório .....

    ResponderExcluir
  11. I had to leave this post here as a sign of gratitude since that is one of the least BRIXTON asked of me. From my calculations, I made $25,200 in 1-week trading but unfortunately lost it all after I tried to participate in an airdrop, I became very devastated until I read some wonderful reviews about WIZARD BRIXTON. I feel so much joy right now because BRIXTON did come through for me by getting my money back from those scam artists, my advice is for you to be mindful of the links you click online to avoid losing your money. The experience of losing your money to a scammer is not funny no matter how much. Feel free to ask me more hanswilton3@gmail.com or contact WIZARD BRIXTON via
    EMAIL : WIZARDBRIXTON(AT) GMAIL (DOT) COM
    WHATS-APPS : (+1- /807-23 ) 4-0428 .

    ResponderExcluir
  12. Hello Everyone have you heard of the latest Hacker in town I was down with a poor credit score and I was trying to upgrade it but to no avail, until I meet wizardbrixton@gmail.com he help me to upgrade and increase my credit score a wonderful Hacker you can ever imagine
    = Wizard in Social media hack

    =Remove Criminal Records

    = Recovery of your lost voicemail

    =Hack bank accounts

    =increase your credit score

    =increase your credit card limit

    = wipe your credit card debt

    =Mastercard, PayPal, Bitcoin, WU, Money Gram with untraceable

    =Top up your Bitcoin

    +He also hacked Facebook, Twitter, Instagram, Snapchat,

    = All social media hack mobile spy

    =Contact him on: WIZARDBRIXTON AT GMAIL DOT COM

    =Quick Respond on : +1- /807-23 ) 4-0428

    ResponderExcluir
  13. Everyday Bitcoin and other cryptocurrency scams are becoming rampant as the days go by. People should be careful when dealing especially when funds are involved, this is not to say recovery is not possible even though there are several frauds who claim to recover money online. WIZARD BRIXTON is most trusted, I assure you. They are the best recovery firm online, and just as the name implies your money is recovered as quickly as possible. contact wizardbrixton at Gmail dot com
    Thanks to WIZARD BRIXTON, I recovered a good number of my bitcoin. Be sure to receive excellent service, he shows proof of work and payment is made only after service well done to your satisfaction Contact him: WIZARDBRIXTON@GMAIL.COM, WhatsApp : (+1- /807-23 4-0428

    ResponderExcluir
  14. Tenho o prazer de anunciar ao mundo inteiro sobre esses tecnófilos de computador confiáveis ​​e ardentes que estão em serviço há mais de 2 décadas. Tenho orgulho de dizer que AMERICANHACKERS1@GMAIL.COM é atualmente o melhor em sua profissão. Eu prometo a você que se você entrar em contato com eles uma vez, você ficará feliz em contatá-los novamente porque eles não falham na entrega, entre em contato com eles agora para que você também possa atestar o bom serviço deles
    contato whatsapp = +17605446037
    Eles oferecem os seguintes serviços
    Transferências bancárias dentro de uma hora
    Mudança de diploma universitário.
    Vendas de títulos universitários originais
    Whatsapp e todas as mídias sociais Hack em 30 minutos
    Vendas de cartão ATM, cartão em branco e cartão de crédito.
    Nós credenciamos a conta sem deixar rastros
    Liquidação de dívidas bancárias em 2 horas
    atualização de pontuação de crédito em uma hora
    Ajude a se registrar com illuminati e fique mais rico
    deletar vídeos do youtube
    Mudanças de grau
    rastreamento de locais de vítimas e interceptação de telefones celulares
    Hackeando todas as contas de mídia social em uma hora
    Criação de carteira de motorista
    Corte de conta do PayPal verificado
    hack do servidor travou
    Hackeando bancos de dados Apague registros criminais
    A conta do cartão de crédito é creditada antecipadamente.
    Corte de blogs WordPress
    Computadores individuais cortam...
    Dispositivos de controle hackeados remotamente.
    Número de incêndios queimados invadidos
    Qualquer conta de mídia social hackeada
    Cartão de crédito para transações online gratuitas
    Eles também carregam a conta bitcoin blockchain
    IP rastreável e muito mais
    Contato de e-mail = AMERICANHACKERS1@GMAIL.COM
    Contato Whatsapp = +17605446037

    ResponderExcluir
  15. Olá a todos, Você precisa de serviços de hackers? . entre em contato=  STANDARDWEBHACKERS@GMAIL.COM
    WHATSAPP =  +13185287717
    Esteja avisado, a maioria desses hackers chamados aqui são impostores, eu sei como os hackers de verdade funcionam, eles nunca anunciam de maneira tão crédula e são sempre discretos. Fui enganado tantas vezes por desespero tentando encontrar ajuda urgente para mudar minhas notas da escola, finalmente meu amigo me apresentou a um grupo de hackers confiáveis ​​que trabalham com discrição e entrega prontamente, eles fazem todo tipo de hacking que varia;
    +Invasão de banco de dados,
    + Espionagem e monitoramento de qualquer dispositivo
    + Hack de nível escolar,
    +Registros e sistemas da empresa,
    + Hacks de contas bancárias,
    +Apuramento de registos criminais de diversos tipos,
    +Software VPN,
    +Monitoramento de localizações GPS,
    + Transferência bancária, Western Union, Money Gram, transferência com cartão de crédito,
    + Hacks de contas bancárias,
    +Aumento de pontuação de crédito
    + Hack de notas universitárias,
    + Qualquer hack de plataforma de mídia social,
    +Recuperação de documentos perdidos
    +Truques de hackers do Facebook,
    +E-mail hack: Gmail, AOL, Yahoomail, Proton-mail etc,
    +Telefone celular (hacking de chamadas e mensagens de texto também estão disponíveis)
    + Hack de caixa eletrônico,
    +Recuperação de documentos perdidos, etc.
    Entre em contato com eles em=  STANDARDWEBHACKERS@GMAIL.COM
    WHATSAPP =  +13185287717
    SÃO 100% CONFIÁVEIS, REFERENCIAIS E CONSERVÁVEIS

    ResponderExcluir
  16. Conheci hackers profissionais além da imaginação humana, tenho o prazer de anunciar ao mundo sobre suas habilidades de hacking, apenas os clientes sérios podem CONTACT= STANDARDWEBHACKERS@GMAIL.COM
    WHATSAPP =   +13185287717
    ele passou até 2 décadas na profissão de hacker como uma lenda e sua reputação ainda permanece a mesma positivamente. oferecer todas as formas de serviços de Hacking que não se limitam ao seguinte;
    -Carregamento de Bitcoin
    -Remoção de pontuação de crédito antiga
    -Cartão ATM em branco ilimitado com código de rastreamento para retirada
    -exclua vídeos do Youtube ou aumente as visualizações
    -transferência escolar e falsificação de certificados
    -Verificar contas para transferência Paypal e logins bancários
    -Hackear o sistema judicial e limpar os registros criminais
    - Mineração de bitcoin
    -Entrega de cartão de crédito
    -Atualização de notas escolares
    -Facebook hack
    -Whatsapp Hack
    -Localização do IP
    -Limpa a condução ruim
    -Hackear logins bancários
    E outros inúmeros serviços, mas não de graça ....ele entrega perfeitamente sem nenhum arrependimento de nenhum cliente... CONTACT= STANDARDWEBHACKERS@GMAIL.COM
    WHATSAPP =   +13185287717
    realmente ele está entre os gurus da internet mundial.. porque seu sorriso é dele é felicidade.,,,.

    ResponderExcluir
  17. Esse grupo de gurus cibernéticos ajudou minha família a garantir um empréstimo e eles também me ajudaram a garantir um título universitário em uma das melhores universidades do mundo que estou dizendo um muito grande obrigado a eles contatá-los agora
    Noblewebhackers@gmail.com
    -Recuperação de fundos de Falk Forex / Binary Trading

    -Retrieval de fundos fraudulentos

    -Bank Transfer Service.

    -Cash-app carregando

    -Bitcoin top up

    -Remo-loiro sem antecipação

    - Ajuda a se registrar no Iluminati e tornar-se mais rico

    - dinheiro, recuperação de qualquer país do mundo

    - mudança de graus universitários

    - espionagem de toda a conta de mídia social dentro

    - Vendas de caixa eletrônico em branco e cartões de crédito

    - Vendas de títulos universitários originais.

    - Nós fazemos o credenciamento da conta sem quaisquer traços

    - Limpeza de dívidas bancárias, ... ...

    - oferta de título universitário e tantos outros ...

    Apesar de todas as probabilidades, este conjunto de gurus internet se mostrou digno de ser chamado de terrorista cibernética profissional ... mais uma vez eu bati no meu peito para confessar que esse grupo de gurus cibernéticos é confiável e satisfatório ...............................

    ResponderExcluir
  18. Esse grupo de gurus cibernéticos ajudou minha família a garantir um empréstimo e eles também me ajudaram a garantir um título universitário em uma das melhores universidades do mundo que estou dizendo um muito grande obrigado a eles contatá-los agora
    Noblewebhackers@gmail.com

    -Recuperação de fundos de Falk Forex / Binary Trading

    -Retrieval de fundos fraudulentos

    -Bank Transfer Service.

    -Cash-app carregando

    -Bitcoin top up.

    -Remo-loiro sem antecipação

    - Ajuda a se registrar no Iluminati e tornar-se mais rico

    - dinheiro, recuperação de qualquer país do mundo

    - mudança de graus universitários

    - espionagem de toda a conta de mídia social dentro

    - Vendas de caixa eletrônico em branco e cartões de crédito

    - Vendas de títulos universitários originais.

    - Nós fazemos o credenciamento da conta sem quaisquer traços

    - Limpeza de dívidas bancárias, ... ...

    - oferta de título universitário e tantos outros ...

    Apesar de todas as probabilidades, este conjunto de gurus internet se mostrou digno de ser chamado de terrorista cibernética profissional ... mais uma vez eu bati no meu peito para confessar que esse grupo de gurus cibernéticos é confiável e satisfatório .....

    ResponderExcluir
  19. Conheci hackers profissionais além da imaginação humana, tenho o prazer de anunciar ao mundo sobre suas habilidades de hacking, apenas os clientes sérios podem CONTACT= STANDARDWEBHACKERS@GMAIL.COM
    WHATSAPP =   +13185287717
    ele passou até 2 décadas na profissão de hacker como uma lenda e sua reputação ainda permanece a mesma positivamente. oferecer todas as formas de serviços de Hacking que não se limitam ao seguinte;
    -Carregamento de Bitcoin
    -Remoção de pontuação de crédito antiga
    -Cartão ATM em branco ilimitado com código de rastreamento para retirada
    -exclua vídeos do Youtube ou aumente as visualizações
    -transferência escolar e falsificação de certificados
    -Verificar contas para transferência Paypal e logins bancários
    -Hackear o sistema judicial e limpar os registros criminais
    - Mineração de bitcoin
    -Entrega de cartão de crédito
    -Atualização de notas escolares
    -Facebook hack
    -Whatsapp Hack
    -Localização do IP
    -Limpa a condução ruim
    -Hackear logins bancários
    E outros inúmeros serviços, mas não de graça ....ele entrega perfeitamente sem nenhum arrependimento de nenhum cliente... CONTACT= STANDARDWEBHACKERS@GMAIL.COM
    WHATSAPP =   +13185287717
    realmente ele está entre os gurus da internet mundial.. porque seu sorriso é dele é felicidade......................................................

    ResponderExcluir
  20. Conheci hackers profissionais além da imaginação humana, tenho o prazer de anunciar ao mundo sobre suas habilidades de hacking, apenas os clientes sérios podem CONTACT= STANDARDWEBHACKERS@GMAIL.COM
    WHATSAPP =   +13185287717
    ele passou até 2 décadas na profissão de hacker como uma lenda e sua reputação ainda permanece a mesma positivamente. oferecer todas as formas de serviços de Hacking que não se limitam ao seguinte;
    -Carregamento de Bitcoin
    -Remoção de pontuação de crédito antiga
    -Cartão ATM em branco ilimitado com código de rastreamento para retirada
    -exclua vídeos do Youtube ou aumente as visualizações
    -transferência escolar e falsificação de certificados
    -Verificar contas para transferência Paypal e logins bancários
    -Hackear o sistema judicial e limpar os registros criminais
    - Mineração de bitcoin
    -Entrega de cartão de crédito
    -Atualização de notas escolares
    -Facebook hack
    -Whatsapp Hack
    -Localização do IP
    -Limpa a condução ruim
    -Hackear logins bancários
    E outros inúmeros serviços, mas não de graça ....ele entrega perfeitamente sem nenhum arrependimento de nenhum cliente... CONTACT= STANDARDWEBHACKERS@GMAIL.COM
    WHATSAPP =   +13185287717
    realmente ele está entre os gurus da internet mundial.. porque seu sorriso é dele é felicidade,,,.

    ResponderExcluir
  21. Você está preocupado em atualizar seu registro de pontuação de crédito, fazer uma transferência bancária bem-sucedida ou comprar um título universitário válido! então você precisa entrar em contato rapidamente
    ► WEBSOFTHACKERS@GMAIL.COM
    Como esses hackers definitivamente colocarão um sorriso eterno no meu rosto, sou uma testemunha viva de seu serviço confiável de hackers! entre em contato com eles agora e me agradeça depois
    Eles oferecem os seguintes serviços
    ❝ eles fazem transferências bancárias em poucas horas
    ❝ eles vendem cartões de crédito para transações online e físicas
    ❝ Rastreamento da localização das vítimas
    ❝ eles hackeam o whatsapp em uma hora e o facebook também
    ❝ Corte Western Union MTCN e Moneygram
    ❝ eles melhoram a pontuação de crédito em uma hora
    ❝ Níveis universitários mudando
    ❝ Excluir hack de registros criminais
    ❝ hack de contas de e-mail
    ❝ vendem títulos universitários válidos e apresentáveis
    ❝ Hacking de todos os sites da empresa
    ❝ Invasão de computadores individuais.
    ❝ toda interceptação de celular..
    ❝ Hackear contas do Paypal
    ❝ Ip não rastreável etc.
    ❝ Ajude Inscreva-se no ILLUMINATI e fique famoso mais rápido
    ❝ Aumenta inscritos, curtidas e visualizações no YouTube e também seguidores no Instagram
    ❝ eles dobram o dinheiro em sua conta bancária
    ❝ Transferência de Bitcoin sem nenhum adiantamento
    ❝ Cartão ATM em branco ilimitado
    ❝ Apague o hack de registros criminais
    ❝ Alteração de documentos cadastrais
    ❝ hack e recuperação de arquivos/documentos perdidos.
    por favor, envie-lhes uma mensagem agora AT
    ► WEBSOFTHACKERS@GMAIL.COM para que você possa testemunhar e contar ao mundo inteiro sobre eles também

    ResponderExcluir
  22. Esses grupos de CYBER GURUS ajudaram minha família a obter um empréstimo e também me ajudaram a obter um título universitário em uma das melhores universidades do mundo, estou agradecendo muito a eles, entre em contato agora AT =
    NOBLEWEBHACKERS@GMAIL.COM

    -Recuperação de fundos de FOREX / BINARY TRADING falso

    -Recuperação de fundos fraudulentos

    -Serviço de transferência bancária

    -CASH-APP Carregando

    -COMPLEMENTO DE BITCOIN

    - EMPRÉSTIMO GRATUITO SEM ANTECIPAÇÃO

    - Ajude a se registrar no ILUMINATI e fique mais rico

    - Dinheiro, recuperação de qualquer país do mundo

    - Mudança de diplomas universitários

    - Espionagem de todas as contas de mídia social dentro

    - Vendas de caixas eletrônicos e cartões de crédito em branco

    - Vendas de originais de títulos universitários.

    - Fazemos o credenciamento de conta sem deixar vestígios

    - Compensação de dívidas bancárias ,..,,..

    - Oferta de título universitário e tantos outros...

    Apesar de todas as probabilidades, esse conjunto de gurus da internet provou ser digno de ser chamado de terrorista cibernético profissional ... mais uma vez eu bato no peito para confessar que esse grupo de gurus cibernéticos é confiável e satisfatório .................

    ResponderExcluir
  23. Conheci hackers profissionais além da imaginação humana, tenho o prazer de anunciar ao mundo sobre suas habilidades de hacking, apenas os clientes sérios podem CONTACT= STANDARDWEBHACKERS@GMAIL.COM
    WHATSAPP =   +13185287717
    ele passou até 2 décadas na profissão de hacker como uma lenda e sua reputação ainda permanece a mesma positivamente. oferecer todas as formas de serviços de Hacking que não se limitam ao seguinte;
    -Carregamento de Bitcoin
    -Remoção de pontuação de crédito antiga
    -Cartão ATM em branco ilimitado com código de rastreamento para retirada
    -exclua vídeos do Youtube ou aumente as visualizações
    -transferência escolar e falsificação de certificados
    -Verificar contas para transferência Paypal e logins bancários
    -Hackear o sistema judicial e limpar os registros criminais
    - Mineração de bitcoin
    -Entrega de cartão de crédito
    -Atualização de notas escolares
    -Facebook hack
    -Whatsapp Hack
    -Localização do IP
    -Limpa a condução ruim
    -Hackear logins bancários
    E outros inúmeros serviços, mas não de graça ....ele entrega perfeitamente sem nenhum arrependimento de nenhum cliente... CONTACT= STANDARDWEBHACKERS@GMAIL.COM
    WHATSAPP =   +13185287717
    realmente ele está entre os gurus da internet mundial.. porque seu sorriso é dele é felicidade,,,.,

    ResponderExcluir
  24. Conheci hackers profissionais além da imaginação humana, tenho o prazer de anunciar ao mundo sobre suas habilidades de hacking, apenas os clientes sérios podem CONTACT= STANDARDWEBHACKERS@GMAIL.COM
    WHATSAPP =   +13185287717
    ele passou até 2 décadas na profissão de hacker como uma lenda e sua reputação ainda permanece a mesma positivamente. oferecer todas as formas de serviços de Hacking que não se limitam ao seguinte;
    -Carregamento de Bitcoin
    -Remoção de pontuação de crédito antiga
    -Cartão ATM em branco ilimitado com código de rastreamento para retirada
    -exclua vídeos do Youtube ou aumente as visualizações
    -transferência escolar e falsificação de certificados
    -Verificar contas para transferência Paypal e logins bancários
    -Hackear o sistema judicial e limpar os registros criminais
    - Mineração de bitcoin
    -Entrega de cartão de crédito
    -Atualização de notas escolares
    -Facebook hack
    -Whatsapp Hack
    -Localização do IP
    -Limpa a condução ruim
    -Hackear logins bancários
    E outros inúmeros serviços, mas não de graça ....ele entrega perfeitamente sem nenhum arrependimento de nenhum cliente... CONTACT= STANDARDWEBHACKERS@GMAIL.COM
    WHATSAPP =   +13185287717
    realmente ele está entre os gurus da internet mundial.. porque seu sorriso é dele é felicidade,,,.,.,.

    ResponderExcluir
  25. Eles são hackers de grupo formidáveis ​​compostos por hackers, crackers e desenvolvedores profissionais experientes e certificados.
    CONTATO EM= STANDARDWEBHACKERS@GMAIL.COM
    WHATSAPP =  +13185287717
    eles são os melhores em todos os tipos de trabalho de hackers.
    eles possuem chaves/softwares sobressalentes poderosos que lhes permitem invadir e hackear qualquer coisa que possa ser hackeada sem nenhum traço de decepção e com total garantia e 100% de sucesso, resultado vívido em poucas horas.
    Fui encaminhado por alguém, no qual eles ajudam a melhorar minhas notas escolares, são TESTADOS E CONFIADOS,
    então agora estou me referindo a você também.
    seus inúmeros serviços incluem, mas não se limitam ao seguinte:
    *Atualizações de universidades/faculdades
    * Fornecimento de ATM Offshore
    * Invasão de banco de dados
    * Gerador de cartão de presente para venda a granel
    * Excluir registros criminais
    * Bitcoin hack e transferência
    * Hacking de e-mail e Paypal
    * Whatsapp hack
    * Hackeando MasterCard
    * Google Hackeado
    * Liberação de crédito
    * Truques para hackear iPhone
    * Cartão de crédito multibanco
    * Hackear senha do Facebook
    * Software de hacking com um endereço IP não rastreável, etc.
    *Transferência de conta bancária etc -
    >>>>>Entre em contato com eles em=  STANDARDWEBHACKERS@GMAIL.COM
    WHATSAPP =  +13185287717
    SÃO 100% CONFIÁVEIS, REFERENCIAIS E CONSERVÁVEIS,,,,,.

    ResponderExcluir
  26. Esses grupos de CYBER GURUS ajudaram minha família a obter um empréstimo e também me ajudaram a obter um título universitário em uma das melhores universidades do mundo, estou agradecendo muito a eles, entre em contato agora AT =
    NOBLEWEBHACKERS@GMAIL.COM
    -Recuperação de fundos de FOREX / BINARY TRADING falso

    -Recuperação de fundos fraudulentos

    -Serviço de transferência bancária

    -CASH-APP Carregando

    -COMPLEMENTO DE BITCOIN

    - EMPRÉSTIMO GRATUITO SEM ANTECIPAÇÃO

    - Ajude a se registrar no ILUMINATI e fique mais rico

    - Dinheiro, recuperação de qualquer país do mundo

    - Mudança de diplomas universitários

    - Espionagem de todas as contas de mídia social dentro

    - Vendas de caixas eletrônicos e cartões de crédito em branco

    - Vendas de originais de títulos universitários.

    - Fazemos o credenciamento de conta sem deixar vestígios

    - Compensação de dívidas bancárias ,..,,..

    - Oferta de título universitário e tantos outros...

    Apesar de todas as probabilidades, esse conjunto de gurus da internet provou ser digno de ser chamado de terrorista cibernético profissional ... mais uma vez eu bato no peito para confessar que esse grupo de gurus cibernéticos é confiável e satisfatório ...........

    ResponderExcluir
  27. Eles são um conjunto sofisticado e irrestrito de hackers que estiveram de plantão e atenderam às expectativas ao longo dos anos de forma sérica. Os seus serviços são seguros e estão assegurados com total transparência e garantia, sendo o conjunto de lendários hackers mágicos que aplaudem ao máximo a comiseração humana, sou testemunha da sua competência, contacte este grupo de hackers através de:
    e-mail: LEGENDWIZARDHACKERS @ GMAIL.COM
    Whatsapp: +447983601282
    Eles terminaram várias décadas na esfera de hackers como uma lenda em todos os campos de hackers e ainda são os especialistas em hackers mais confiáveis ​​e confiáveis, entre em contato com eles via: email: LEGENDWIZARDHACKERS@GMAIL.COM
    Whatsapp: +447983601282
    Eles são legenda no seguinte campo:
    * Hack de mudanças de notas escolares
    * Hackear transcrições e notas da faculdade
    * Hack de diploma universitário
    * Excluir hack de registro criminal
    * Penetração de site e banco de dados
    * Venda de cartões Dumps de todos os tipos
    * Hackear computadores individuais
    * Controle dispositivos remotamente hackeados
    * Números do gravador hack
    * Hackear contas Paypal verificadas
    * Qualquer invasão de conta de mídia social
    * Hack para Android e iPhone
    * aumentar sua pontuação de crédito
    * Hack de interceptação de mensagens de texto
    * Hack de interceptação de e-mail
    * Desbloquear carteira de criptografia congelada
    * Aumente o tráfego do blog
    * Skype hack
    * Hack de conta bancária
    * empréstimo grátis
    * invasão de conta de e-mail
    * Site bloqueado hack
    * ajuda Inscreva-se no ILLUMINATI e fique famoso mais rápido
    * exclua vídeos do YouTube ou aumente as visualizações
    * transferência escolar e falsificação de certificados
    * falha no hack do servidor
    * Recuperação de arquivos ou documentos perdidos
    * Hacker de cartão de crédito
    * carga bitcoin
    Para mais informações, entre em contato com a equipe deles através de:
    Whatsapp: +447983601282
    E-mail: LEGENDWIZARDHACKERS@GMAIL.COM para que você também possa testemunhar sobre suas boas obras para o mundo em geral

    ResponderExcluir
  28. Olá a todos, Você precisa de serviços de hackers? . entre em contato=  STANDARDWEBHACKERS@GMAIL.COM
    Esteja avisado, a maioria desses hackers chamados aqui são impostores, eu sei como os hackers de verdade funcionam, eles nunca anunciam de maneira tão crédula e são sempre discretos. Fui enganado tantas vezes por desespero tentando encontrar ajuda urgente para mudar minhas notas da escola, finalmente meu amigo me apresentou a um grupo de hackers confiáveis ​​que trabalham com discrição e entrega prontamente, eles fazem todo tipo de hacking que varia;
    +Invasão de banco de dados,
    + Espionagem e monitoramento de qualquer dispositivo
    + Hack de nível escolar,
    +Registros e sistemas da empresa,
    + Hacks de contas bancárias,
    +Apuramento de registos criminais de diversos tipos,
    +Software VPN,
    +Monitoramento de localizações GPS,
    + Transferência bancária, Western Union, Money Gram, transferência com cartão de crédito,
    + Hacks de contas bancárias,
    +Aumento de pontuação de crédito
    + Hack de notas universitárias,
    + Qualquer hack de plataforma de mídia social,
    +Recuperação de documentos perdidos
    +Truques de hackers do Facebook,
    +E-mail hack: Gmail, AOL, Yahoomail, Proton-mail etc,
    +Telefone celular (hacking de chamadas e mensagens de texto também estão disponíveis)
    + Hack de caixa eletrônico,
    +Recuperação de documentos perdidos, etc.
    Entre em contato com eles em=  STANDARDWEBHACKERS@GMAIL.COM
    SÃO 100% CONFIÁVEIS, REFERENCIAIS E CONSERVÁVEIS

    ResponderExcluir
  29. Olá a todos, Você precisa de serviços de hackers? . entre em contato=  UNLIMITEDWEBHACKERS@GMAIL.COM
    WHATSAPP =  +13185287717
    Esteja avisado, a maioria desses hackers chamados aqui são impostores, eu sei como os hackers de verdade funcionam, eles nunca anunciam de maneira tão crédula e são sempre discretos. Fui enganado tantas vezes por desespero tentando encontrar ajuda urgente para mudar minhas notas da escola, finalmente meu amigo me apresentou a um grupo de hackers confiáveis ​​que trabalham com discrição e entrega prontamente, eles fazem todo tipo de hacking que varia;
    +Invasão de banco de dados,
    + Espionagem e monitoramento de qualquer dispositivo
    + Hack de nível escolar,
    +Registros e sistemas da empresa,
    + Hacks de contas bancárias,
    +Apuramento de registos criminais de diversos tipos,
    +Software VPN,
    +Monitoramento de localizações GPS,
    + Transferência bancária, Western Union, Money Gram, transferência com cartão de crédito,
    + Hacks de contas bancárias,
    +Aumento de pontuação de crédito
    + Hack de notas universitárias,
    + Qualquer hack de plataforma de mídia social,
    +Recuperação de documentos perdidos
    +Truques de hackers do Facebook,
    +E-mail hack: Gmail, AOL, Yahoomail, Proton-mail etc,
    +Telefone celular (hacking de chamadas e mensagens de texto também estão disponíveis)
    + Hack de caixa eletrônico,
    +Recuperação de documentos perdidos, etc.
    Entre em contato com eles em= UNLIMITEDWEBHACKERS@GMAIL.COM
    WHATSAPP =  +13185287717
    SÃO 100% CONFIÁVEIS, REFERENCIAIS E CONSERVÁVEIS  ......................................... .................................................. ..........

    ResponderExcluir
  30. Olá a todos, Você precisa de serviços de hackers? . entre em contato=  STANDARDWEBHACKERS@GMAIL.COM
    WHATSAPP =  +13185287717
    Esteja avisado, a maioria desses hackers chamados aqui são impostores, eu sei como os hackers de verdade funcionam, eles nunca anunciam de maneira tão crédula e são sempre discretos. Fui enganado tantas vezes por desespero tentando encontrar ajuda urgente para mudar minhas notas da escola, finalmente meu amigo me apresentou a um grupo de hackers confiáveis ​​que trabalham com discrição e entrega prontamente, eles fazem todo tipo de hacking que varia;
    +Invasão de banco de dados,
    + Espionagem e monitoramento de qualquer dispositivo
    + Hack de nível escolar,
    +Registros e sistemas da empresa,
    + Hacks de contas bancárias,
    +Apuramento de registos criminais de diversos tipos,
    +Software VPN,
    +Monitoramento de localizações GPS,
    + Transferência bancária, Western Union, Money Gram, transferência com cartão de crédito,
    + Hacks de contas bancárias,
    +Aumento de pontuação de crédito
    + Hack de notas universitárias,
    + Qualquer hack de plataforma de mídia social,
    +Recuperação de documentos perdidos
    +Truques de hackers do Facebook,
    +E-mail hack: Gmail, AOL, Yahoomail, Proton-mail etc,
    +Telefone celular (hacking de chamadas e mensagens de texto também estão disponíveis)
    + Hack de caixa eletrônico,
    +Recuperação de documentos perdidos, etc.
    Entre em contato com eles em=  STANDARDWEBHACKERS@GMAIL.COM
    WHATSAPP =  +13185287717
    SÃO 100% CONFIÁVEIS, REFERENCIAIS E CONSERVÁVEIS..,.,.,.,.,.

    ResponderExcluir
  31. Olá a todos, Precisa de serviços de hacking? TESTADO E CONFIÁVEL EM 1 HORA.
    CONTATO= UNLIMITEDWEBHACKERS@GMAIL.COM
    Esteja avisado, a maioria desses chamados hackers aqui são impostores, eu sei como os hackers de verdade funcionam, eles nunca se anunciam de maneira tão crédula e são sempre discretos. Fui enganado tantas vezes por desespero tentando encontrar ajuda urgente para mudar minhas notas escolares, finalmente meu amigo me apresentou a um grupo de hackers confiáveis ​​que trabalham com discrição e entregam prontamente, eles fazem todos os tipos de hacking desde;
    - Vendas de cartões ATM em branco.
    - Mudança de notas na universidade ou escola
    - Hack de contas bancárias e transferência de fundos
    - Apagar registros criminais hackear
    - Hackear Facebook, Hackear Twitters
    - contas de e-mail hack, gmail, yahoo mail, Hotmail etc.
    - Skype hack
    - Hack de banco de dados
    - Hack de blogs do Word Press
    - Invasão de computadores individuais
    - Controle dispositivos remotamente hackeados
    - Hack de contas do PayPal verificadas
    - Android e iPhone Hack etc.
    Mas eles me ajudaram;
    - Mudei minhas notas escolares
    - Hackeei minha bunda trapaceira e-mail do namorado Facebook
    - Acima de tudo, eles me ajudaram com a transferência de dinheiro da Western Union e eu rastreei e confirmei o dinheiro. Eu os tornei meus hackers permanentes e você também pode desfrutar de seus serviços.
    Você pode contatá-los em=UNLIMITEDWEBHACKERS@GMAIL.COM
    para quaisquer serviços de hacking e também se esforçar para espalhar as boas notícias sobre como eles o ajudaram, eles merecem publicidade .............................. .................................................. .........................................

    ResponderExcluir
  32. Este conjunto de engenheiros cibernéticos impecáveis, conhecido como AMERICAN GENIUS, está em serviço há mais de décadas e estabeleceu um recorde extremamente impressionante que ninguém pode quebrar, eles têm as melhores ferramentas de trabalho que qualquer um pode. imagine, é por isso que eles fazem o seu trabalho para sua satisfação, contate-os agora para qualquer um dos seus serviços
    ★ AMERICANHACKERS1@GMAIL.COM

    seus serviços não se limitam ao seguinte

    ★ Eles fazem transferências bancárias em uma hora sem deixar rastros

    ★ transferência BITCOIN em minutos

    ★ Eles recuperam o dinheiro de golpistas

    ★ Rastreamento da localização da vítima sem complicações

    ★ Carregando a conta do cartão de crédito para você em uma hora sem deixar rastros

    ★ Espionagem de Whats-App em 45 minutos

    ★ Transferência bancária em 2 horas

    ★ Criação da LICENÇA DE MOTORISTA

    ★ Correção de registros de pontuação de crédito e muito mais

    ★ ofertas de empréstimo grátis

    ★ Vendas de caixas eletrônicos e cartões de crédito vazios

    ★ limpeza de registros de direção e registros criminais ruins

    ★ Ajude a se cadastrar na ILUMINATI e ficar mais rico

    ★ Mudança de graus universitários

    ★ Espionagem de todas as contas de mídia social dentro

    ★ Vendas de títulos universitários originais.

    ★ fazem o credenciamento de conta sem deixar vestígios

    ★ Compensação de dívidas bancárias em 2 horas e muito mais

    por favor entre em contato agora e me agradeça mais tarde para que todos possamos sorrir juntos entre em contato com eles AMERICANHACKERS1@GMAIL.COM

    ResponderExcluir
  33. Este grupo de CYBER GURUS ajudou minha família a obter um empréstimo e também me ajudou a obter um título universitário em uma das melhores universidades do mundo, estou agradecendo muito a eles contate-os agora AT =
    NOBLEWEBHACKERS@GMAIL.COM
    -Recuperação de fundos de FOREX/BINARY TRADING falso

    -Recuperação de fundos fraudulentos

    -Serviço de Transferência Bancária

    -Carregamento de CASH-APP

    -RECARGA DE BITCOIN

    -EMPRÉSTIMO GRATUITO SEM ADIANTAMENTO

    - Ajude a se registrar na ILUMINATI e ficar mais rico

    - Dinheiro, recuperação de qualquer país do mundo

    - Mudança de graus universitários

    - Espionagem de todas as contas de mídia social dentro

    - Venda de caixas eletrônicos e cartões de crédito em branco

    - Venda de originais de títulos universitários.

    - Fazemos o credenciamento de conta sem deixar vestígios

    - Liquidação de dívidas bancárias ,..,,..

    - Oferta de título universitário e tantos outros...

    Apesar de todas as probabilidades, esse conjunto de gurus da Internet provou ser digno de ser chamado de terrorista cibernético profissional ... mais uma vez bato no peito para confessar que esse grupo de gurus cibernéticos é confiável e satisfatório ...............................

    ResponderExcluir
  34. ​Sinto-me desesperado e desamparado quando fui enganado por uma grande quantia de dinheiro, mas tive muita sorte quando entrei em contato com a equipe da Nobrewebhackers, que realmente me ajudou a recuperar todos os meus fundos perdidos ... você pode contatá-los por e-mail: e você o fará bem, sorria e agradeça por ter entrado em contato
    NOBLEWEBHACKERS@GMAIL.COM

    ResponderExcluir
  35. Eles são um conjunto irrestrito e sofisticado de hackers que estiveram em serviço e atenderam às expectativas ao longo dos anos. Seus serviços são seguros e protegidos com total clareza e garantia sendo o conjunto de legendwizardhackers que aclamam a comiseração humana ao máximo, sou um testemunho de sua competência, entre em contato com esse grupo de hackers via: e-mail: LEGENDWIZARDHACKERS@GMAIL.COM
    Whatsapp+44 7983 601282
    Eles terminaram várias décadas na esfera do hacking como uma lenda em todos os campos de hacking e ainda continuam sendo os especialistas em hackers mais confiáveis e confiáveis, contate-os via: LEGENDWIZARDHACKERS@GMAIL.COM
    Whatsapp+44 7983 601282
    São legendas no seguinte campo:
    * hack de mudanças de notas escolares
    * Hackear notas e transcrições da universidade
    * Hack de título universitário
    * Apagar hack de registros criminais
    * penetração de site e banco de dados
    * Venda de cartões Dumps de todos os tipos
    * Hack de computadores individuais
    * Dispositivos de controle hackeados remotamente
    * Corte dos números do queimador
    * Hack de contas Paypal verificadas
    * Qualquer hack de conta de mídia social
    * Hack para Android e iPhone
    *aumente sua pontuação de crédito
    * Hack de interceptação de mensagem de texto
    * hack de interceptação de e-mail
    * desbloqueio de carteira criptográfica congelada
    * Aumentar o tráfego do blog
    * Hack do Skype
    * Hack de contas bancárias
    * empréstimo grátis
    * Hack de contas de e-mail
    * Site caiu hack
    * ajuda Inscreva-se no ILLUMINATI e fique famoso mais rápido
    * exclua vídeos do YouTube ou aumente as visualizações
    *transferência escolar e falsificação de certificado
    * servidor caiu hack
    * Recuperação de arquivos ou documentos perdidos
    * Hacker de cartões de crédito
    * carregamento de bitcoin
    para mais perguntas, entre em contato com sua equipe via:
    Whatsapp+44 7983 601282
    E-mail: LEGENDWIZARDHACKERS@GMAIL.COM
    para que você também possa testemunhar sobre suas boas obras para o mundo em geral

    ResponderExcluir
  36. Esse grupo de CYBER GURUS ajudou minha família a conseguir um empréstimo e também me ajudou a conseguir um título universitário em uma das melhores universidades do mundo, estou agradecendo muito a eles, entre em contato com eles agora AT =
    NOBLEWEBHACKERS@GMAIL.COM
    -Recuperação de fundos de NEGOCIAÇÃO FOREX/BINÁRIA falsa

    -Recuperação de fundos fraudulentos

    -Serviço de transferência bancária

    -CASH-APP Carregando

    -RECARREGAMENTO DE BITCOIN

    - EMPRÉSTIMO GRATUITO SEM Adiantamento

    - Ajude a se cadastrar na ILUMINATI e ficar mais rico

    - Dinheiro, recuperação de qualquer país do mundo

    - Mudança de diplomas universitários

    - Espionagem de todas as contas de mídia social dentro

    - Vendas de caixas eletrônicos e cartões de crédito em branco

    - Vendas de títulos universitários originais.

    - Fazemos o credenciamento da conta sem deixar rastros

    - Liquidação de dívidas bancárias,..,,..

    - Oferta de título universitário e tantos outros...

    Apesar de todas as probabilidades, esse conjunto de gurus da Internet provou ser digno de ser chamado de terrorista cibernético profissional... mais uma vez bati no peito para confessar que esse grupo de gurus cibernéticos é confiável e satisfatório...............,................

    ResponderExcluir
  37. Esse grupo de CYBER GURUS ajudou minha família a conseguir um empréstimo e também me ajudou a conseguir um título universitário em uma das melhores universidades do mundo, estou agradecendo muito a eles, entre em contato com eles agora AT =
    NOBLEWEBHACKERS@GMAIL.COM
    -Recuperação de fundos de NEGOCIAÇÃO FOREX/BINÁRIA falsa

    -Recuperação de fundos fraudulentos

    -Serviço de transferência bancária

    -CASH-APP Carregando

    -RECARREGAMENTO DE BITCOIN

    - EMPRÉSTIMO GRATUITO SEM Adiantamento

    - Ajude a se cadastrar na ILUMINATI e ficar mais rico

    - Dinheiro, recuperação de qualquer país do mundo

    - Mudança de diplomas universitários

    - Espionagem de todas as contas de mídia social dentro

    - Vendas de caixas eletrônicos e cartões de crédito em branco

    - Vendas de títulos universitários originais.

    - Fazemos o credenciamento da conta sem deixar rastros

    - Liquidação de dívidas bancárias,..,,..

    - Oferta de título universitário e tantos outros...

    Apesar de todas as probabilidades, esse conjunto de gurus da Internet provou ser digno de ser chamado de terrorista cibernético profissional... mais uma vez bati no peito para confessar que esse grupo de gurus cibernéticos é confiável e satisfatório.......

    ResponderExcluir
  38. Eu me sinto desesperado e desamparado quando fui enganado por uma grande quantia de dinheiro, mas tive muita sorte quando entrei em contato com a equipe noblewebhackers, que realmente me ajudou a recuperar todos os meus fundos perdidos e Bitcoin... você pode contatá-los por e-mail: e você também sorrirá e ficará grato por você ter entrado em contato NOBLEWEBHACKERS@GMAIL.COM

    ResponderExcluir