Fabricio Lira, Diretor de Dados e AI, fala da parceria entre IBM e Scuderia Ferrari HP que está transformando a experiência dos fãs de automobilismo no Brasil. Desde 2025, a IBM é parceira oficial de IA e TI da Ferrari, redesenhando o aplicativo móvel da equipe com recursos como Race Center e Racing Insights, ambos baseados em IA do watsonx. O app permite aos fãs acessar resumos gerados por IA, insights em tempo real e interagir diretamente com a equipe, conectando milhões de torcedores e tornando a vivência digital tão emocionante quanto estar presente nas corridas.
Gravado dia 06/11/2025 ![]()
Tecnologia não serve para nada se não for compreendida. Minha ambição é ajudar as pessoas compartilhando informações, experiências, notícias e minhas opiniões sobre produtos, tecnologias, etc. Também divulgarei opiniões de assuntos gerais que julgar relevantes.
sexta-feira, 7 de novembro de 2025
PapoFácil #1014 IBM transforma experiência dos fãs brasileiros nos esportes com IA e parceria com a Ferrari F1
#PapoFácil #FlavioXandó #IBM #ScuderiaFerrariHP #inteligenciaartificial #aplicativo #fans #automobilismo #RaceCenter #RacingInsights #watsonx #engajamento #resumos #insights #interacao #temporada #tecnologia #personalizacao #dados #experiencia
Assista o último PapoFácil, clique aqui
Siga Flavio Xandó no LinkedIn e fique por dentro de todas as novidades!
Assinar:
Postar comentários (Atom)




Nenhum comentário:
Postar um comentário