quarta-feira, 26 de janeiro de 2022

PapoFácil #751 Nexxys inova com algoritmos para otimizar campanhas de mídia offline, que seguem crescendo

Rodrigo Sanches, CEO e Fundador, fala da única empresa a utilizar Inteligência Artificial aplicada às mídias tradicionais, esperando dobrar de tamanho em 2022 aliando tecnologia de ponta e melhor aproveitamento de verba com o uso de dados. Tem mais de 10 anos no mercado como uma empresa de media science, que reúne as mais avançadas tecnologias para geração de analytics e otimização de resultados em mídia offline. É pioneira no uso de Inteligência Artificial aplicada às mídias tradicionais, trazendo o conceito de performance para as campanhas de publicidade linear, como aquelas veiculadas em TV, rádio, e outros meios não digitais.

Gravado em dezembro de 2022 


Nexxys inova com algoritmos para otimizar campanhas de mídia offline, que seguem crescendo

A Nexxys, única a utilizar Inteligência Artificial aplicada às mídias tradicionais, espera dobrar de tamanho no próximo ano aliando tecnologia de ponta e melhor aproveitamento de verba com o uso de dados



#PapoFácil #FlavioXandó #Nexxys #otimização #mídia #offline #algoritmo #inteligência #artificial #AI  #media #science #analytics #publicidade #linear #campanha #performance #TV #rádio

Nenhum comentário:

Postar um comentário