Rodrigo Sanches, CEO e Fundador, fala da única empresa a utilizar Inteligência Artificial aplicada às mídias tradicionais, esperando dobrar de tamanho em 2022 aliando tecnologia de ponta e melhor aproveitamento de verba com o uso de dados. Tem mais de 10 anos no mercado como uma empresa de media science, que reúne as mais avançadas tecnologias para geração de analytics e otimização de resultados em mídia offline. É pioneira no uso de Inteligência Artificial aplicada às mídias tradicionais, trazendo o conceito de performance para as campanhas de publicidade linear, como aquelas veiculadas em TV, rádio, e outros meios não digitais.
Gravado em dezembro de 2022
Tecnologia não serve para nada se não for compreendida. Minha ambição é ajudar as pessoas compartilhando informações, experiências, notícias e minhas opiniões sobre produtos, tecnologias, etc. Também divulgarei opiniões de assuntos gerais que julgar relevantes.
quarta-feira, 26 de janeiro de 2022
PapoFácil #751 Nexxys inova com algoritmos para otimizar campanhas de mídia offline, que seguem crescendo
A Nexxys, única a utilizar Inteligência Artificial aplicada às mídias tradicionais, espera dobrar de tamanho no próximo ano aliando tecnologia de ponta e melhor aproveitamento de verba com o uso de dados
#PapoFácil #FlavioXandó #Nexxys #otimização #mídia #offline #algoritmo #inteligência #artificial #AI #media #science #analytics #publicidade #linear #campanha #performance #TV #rádio
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário