segunda-feira, 24 de janeiro de 2022

PapoFácil #750 Talkdesk aplica sua expertise em AI nas soluções inovadoras de Contact Center como serviço

Paulo Manzato, VP de Vendas Latam, Rui Biscaia, VP de Desenvolvimento de Produto, falam da solução de contact center que oferece uma maneira melhor para empresas e clientes interagirem uns com os outros. A velocidade de inovação e atuação global refletem o compromisso em garantir que empresas em todos os lugares possam oferecer melhores experiências ao cliente por meio de qualquer canal, resultando em maior satisfação do cliente, economia de custos e lucratividade. Talkdesk CX Cloud™ é uma solução de experiência do cliente de ponta a ponta que combina escala empresarial com simplicidade do consumidor. Mais de 1.800 empresas inovadoras em todo o mundo, incluindo IBM, Acxiom, Trivago e Fujitsu, já são clientes da Talkdesk para oferecer uma ótima experiência ao cliente. 

Gravado em dezembro de 2021  


Talkdesk aplica sua expertise em AI nas soluções inovadoras de Contact Center como serviço



#PapoFácil #FlavioXandó #Talkdesk #ContactCenter #CX #Guardian #omnichannel #atendimento #cliente #AI #inteligência #artificial #CXCloud #serviço

Nenhum comentário:

Postar um comentário