segunda-feira, 10 de junho de 2019

PAPOFÁCIL #350 Compaq lança computadores com tecnologia Intel Optane

Camilo Stefanelli, CEO Compaq Brasil, fala do notebook e do All-in-One sendo lançados em junho e julho , rápidos, leves, avançados que usam a tecnologia Intel Optane, que acelera muito os computadores, explicada no vídeo pelo Reginaldo Rodrigues Diretor de Canais e Alianças Intel que na minha percepção fazem jus totalmente à grandeza da marca Compaq que tanto marcou o mercado mundial e brasileiro.

Gravado dia 07/06/2019 na sede da Intel 


PAPOFÁCIL #350 Compaq lança computadores com tecnologia Intel Optane
Camilo Stefanelli, CEO Compaq Brasil

PAPOFÁCIL #350 Intel explica tecnologia Intel Optane usada nos novos computadores Compaq

Reginaldo Rodrigues, Diretor de Canais e Alianças Intel





Compaq Brasil lança notebook da linha Presario com inovadora tecnologia Intel Optane
Presario CQ-17 otimiza recursos da memória e mantém preço competitivo

Compaq Brasil anuncia ao mercado o lançamento de sua nova linha de notebook: o Presario CQ-17. Com design impactante e espessura ultrafina de 17mm, o notebook traz recursos inovadores com a proposta de oferecer ao público desempenho rápido e de qualidade, por um custo acessível ao cliente final.

Presario CQ-17 apresenta como diferencial o processador Intel Core i5 e a tecnologia Intel Optane Memory de 16GB, um acelerador inteligente de sistemas que se ajusta às suas tarefas de computação, tornando tudo mais rápido e fácil. Seu software aprende automaticamente os hábitos do usuário para acelerar tarefas frequentes e personalizar a experiência do usuário.

O novo notebook Presario CQ-17 da Compaq conta também com 500GB de HD e memória RAM de 4GB para rodar aplicativos sem travamentos. Além disso, oferece segurança ao usuário através do leitor de impressão digital para o desbloqueio do Windows 10 com apenas 1 toque, o que previne o acesso de pessoas não autorizadas.  O modelo ainda apresenta porta USB tipo-C, com dimensões reduzidas e novo formato simétrico que aceita a conexão de qualquer um dos lados do conector, possibilitando cargas mais rápidas e de longa duração. Isto significa que não é mais necessário perder tempo procurando o lado correto para conectar um dispositivo.

Com preço sugerido de R$ 2.999,00, o Presario CQ-17 estará disponível em centros de revendas e distribuidoras autorizadas pela Compaq, a partir do mês de junho/2019. “Para ser rápido, não precisa ser caro”, comenta o CEO da Compaq Brasil, Camilo Stefanelli, ao ressaltar a importância da inovadora tecnologia do Optane empregada na fabricação do Presario CQ-17.

 

Sobre a GlobalK Group

A GlobalK Group é uma empresa brasileira que tem no seu core business o desenvolvimento de produtos end to end, ou seja, da concepção do produto até a prestação de serviços.  A companhia representa de forma exclusiva a marca Compaq no Brasil desde 2014. Dentro de seu acordo de licenciamento da marca, que pertence a Hewlett Packard (HP), estão inclusas inúmeras ações: desde a concepção e desenvolvimento dos produtos para o mercado nacional até distribuição, marketing e suporte técnico das linhas Compaq. A GlobalK Group segue o padrão de qualidade mundial de HP para marca Compaq, tendo os produtos auditados para garantir conformidade com as normas da companhia. O portfólio da marca contempla, atualmente, seis modelos de notebooks, além de dois modelos de desktops e um all-in-one. Mais informações: www.compaq.com.br

Este texto foi originalmente publicado em http://www.papofacil.com.br/2019/06/350-compaq-intel.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário