quarta-feira, 5 de junho de 2019

PAPOFÁCIL #348 SAS Forum 2019 pela primeira vez no Brasil

Cássio Pantaleoni, Presidente Brasil, fala da primeira edição do Forum que traz conteúdo internacional e muitos casos de usos do Brasil em Analytics, inteligência artificial, processamento de imagem e vídeo, análise de dados em múltiplas plataformas, etc. Conta sobre o investimento de um bilhão de dólares que o SAS está fazendo visando aprimorar o uso de AI em análise de dados.

Gravado dia 05/06/2019 no SAS Forum 2019 

PAPOFÁCIL #348 SAS Forum 2019 pela primeira vez no Brasil





Transformação digital, inovação, análise de dados, cibersegurança e diversidade estão entre os destaques do SAS Forum Brazil 2019

Com inscrições gratuitas, o evento está sendo realizado em São Paulo, nos dias 5 e 6, e mostra como a análise de dados vem impactando diversos setores do mercado
A primeira edição do SAS Forum Brazil, sendo realizada dias 5 e 6 de junho, no Villa Blue Tree, em São Paulo (SP), tem uma agenda totalmente dedicada a temas relacionados às novas tecnologias, como Big Data, transformação digital, inovação, Internet das Coisas, Inteligência Artificial, Indústria 4.0, cibersegurança, ciência de dados, entre outros. Durante dois dias, a programação conta com palestras, apresentações de casos de sucesso e debates.

Promovido pelo SAS, líder global em Analytics, o Forum – cujo tema é A revolução analítica e os novos instrumentos da transformação digital -, traz uma série de palestras e apresentações voltadas para empresas do setor público e privado. Estão programadas, ainda, apresentações de casos de sucesso de empresas e órgãos como Itaú, SKY, B3, JBS, HDI Seguros, Claro, Nestlé, Portobello, Dataprev, TCU, Capes, entre outros.

Entre os palestrantes já confirmados, estão Luiza Trajano, presidente do conselho de administração do Magazine Luiza; Denis Balaguer, diretor de Inovação da EY; Martha Gabriel, professora, pesquisadora e escritora; Gustavo Fosse, diretor de TI do Banco do Brasil; Antranik Haroutiounian, diretor de Pesquisa e Desenvolvimento do Bradesco; Auna Mattar, diretora de Big Data, Analytics e Inteligência Artificial na TIM Brasil; e Lucas Mendes, diretor-geral da WeWork no Brasil.

Também estarão presentes alguns dos principais executivos e especialistas do SAS, como Cássio Pantaleoni, presidente do SAS Brasil; Marvio Portela, vice-presidente do SAS América Latina; Wilson Raj, diretor global de Customer Intelligence; David Stewart, diretor de Soluções de Inteligência de Segurança para Bancos; Dan Harmeson, diretor global de Estratégias de IoT; e John Sjaastad, diretor global de Risk Consulting.






Nenhum comentário:

Postar um comentário