quarta-feira, 24 de abril de 2019

PAPOFÁCIL #330 Adistec firma parcerias e traz appliances hiperconvergentes especializados

José Roberto Rodrigues, Country Manager, fala da parceria com grandes players de TI para criar diferentes appliances provendo infraestrutura completa de TI visando otimizar a implementação e reduzir custos. Os parceiros são Quest, VMware, Veeam, Kaspersky que compõe diferentes soluções em sistemas hiperconvergentes usando tecnologia da Intel e comercializados pelos canais da Adistec integrados à sua solução de nuvem.

Gravado dia 18/04/2019 na Adistec 

PAPOFÁCIL #330 Adistec firma parcerias e traz appliances hiperconvergentes especializados





Adistec firma acordo com vários fabricantes e anuncia linha de appliances para prover infraestrutura completa de TI

Visando otimizar a implementação de infraestrutura de TI e reduzir custos, distribuidora lança produto globalmente com marca própria

A Adistec Brasil, distribuidora de valor agregado com foco em infraestrutura para Data Centers e Segurança da Informação, anuncia o lançamento de uma linha de appliances, licenciados e certificados pela Intel, em parceria com vários fabricantes, como Veeam, Quest, VMware e Kaspersky. Trata-se de uma iniciativa inédita, com lançamento global, onde a Adistec possui operação: Estados Unidos e América Latina.

Em mais de um ano de Pesquisa & Desenvolvimento em parceria com a Intel, a nova linha de appliances da Adistec foi desenvolvida visando otimizar as entregas de infraestrutura de TI. O foco é reduzir custos de implantação, reunindo em um único produto soluções avançadas de storage, backup em nuvem, hiperconvergência e cibersegurança. Todas as ferramentas possuem integração na cloud nativa da Adistec, com suporte 24x7 em Inglês, Espanhol e Português, garantia do produto de 36 meses e suporte pós-venda da Adistec.

“Estamos focados em munir nossos clientes com as melhores soluções em tecnologia para que estejam inseridos na Transformação Digital. Criamos um ecossistema com os melhores parceiros do mercado e que, integrados, fornececem ferramentas completas que auxiliarão às empresas a aumentarem sua produtividade e reduzirem seus custos”, comenta José Roberto Rodrigues, country manager da Adistec Brasil.

SOLUÇÕES INTEGRADAS

  • Adistec Quest QoreStor é uma plataforma de armazenamento secundário baseada nas tecnologias de desduplicação e replicação de resilientes DR Appliance do Quest. Totalmente integrado à Enterprise à Cloud da Adistec, a linha de appliances Adiestec Quest QoreStor possui quatro modelos com configurações que se adaptam a qualquer necessidade do cliente. Com o QoreStor, o cliente acelera o desemprenho do backup, reduz os requisitos e os custos do armazenamento, além de fazer replicação de um jeito mais seguro e rápido para a nuvem, com arquivamento de dados, recuperação de desastres e continuidade de negócios.
  • Adistec VSAN VMware – a linha de appliances Adistec VSAN VMware é uma solução pronta para apoiar os clientes a modernizar os recursos de armazenamentos de dados, usando as tecnologias hiperconvergentes VSAN da VMware. Disponível em dois modelos, a linha de appliances da Adistec em parceria com a VMware é totalmente em flash e híbrido, o que permite cobrir uma variedade maior de necessidades e diferentes cargas de trabalho. Trata-se de uma importante plataforma para empresas migrarem para um modelo de armazenamento definido por software, usando a tecnologia mais recente da VMware.
  • Adistec Data Protection Veeam – a linha de appliances Adistec Data Protection da Veeam traz três modelos de uma solução inovadora de proteção de dados que combina a plataforma personalizada da Intel, o Veeam Availability Suite, e os serviços da Enterprise Cloud da Adistec. A linha de appliances simplifica a estrutura de armazenamento e backup de dados, maximizando a disponibilidade de informações em ambientes físicos e virtuais.
  • Adistec Kaspersky – a linha de appliances da Adistec desenvolvida em conjunto com a Kaspersky apresenta uma plataforma Anti-ataque Direcionado da Kaspersky combinada com a plataforma de proteção de dados da Adistec, entregando o máximo de flexibilidade para implementação no ambiente de TI onde é necessário ter visibilidade e controle integral dos negócios. A solução de Cyber Segurança Adistec e Kaspersky atua com tecnologias de prevenção multicamadas, além de uma abordagem estratégica para detecção e resposta à ataques direcionados.

Sobre a Adistec  


A Adistec é uma das maiores distribuidoras de TI de valor agregado da América Latina, com presença em 17 países. Com sede em Miami (EUA), atua com quatro áreas distintas de negócios - Distribuição, Educação, Serviços Profissionais e Cloud Services. Mantém em seu portfólio parceiros estratégicos globais das principais marcas líderes focadas em soluções para infraestrutura de data center e segurança da informação, além de uma ampla rede de revendas com cobertura nacional. Saiba mais em www.adistec.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário